O que nunca fazer a uma mulher...
Autor |
Mensagem |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O que nunca fazer a uma mulher...
Sabes Nicolle....
Muita das vezes com a cabeça quente não medimos as palavras,acabando por magoar os outros,e só mais tarde acabamos por nos arrepender de o ter feito.
É a vida....
|
27 Jan 2009 |
|
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 Re: O que nunca fazer a uma mulher...
Pois... mas sabes Pedir desculpa quando sabemos que erramos... é um Dom que eu tenho...
Mas não posso dar nem ensinar a quem nao quer aprender e não quer sequer ser amado ou feliz...
|
27 Jan 2009 |
|
 |
the_godfather
Registado: 21 Abr 2007 Mensagens: 231
- Voyeur
|
Como diria alguém que muito estimo: "Tudo na vida passa, até uva passa!" Seja lá o que for...decerto que passará 
_________________ "In Sicily, women are more dangerous than shotguns."
|
27 Jan 2009 |
|
 |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 621
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Diabreto Escreveu: Se tás magoado com alguem... não descarregues nos outros...
Não me querendo alongar muito para não acabar em off-topic, gostava mesmo assim de me defender dado que sou atacdo pessoalmente. Penso que nada, no meu post, revela um ataque à Nicolle, muito menos uma generalização às mulheres. Não digo que as mulheres são todas assim ou assado, apenas que há algumas que são assim e assado, e outras ainda que são assim e assado mas queixam-se dos outros serem iguaizinhos a elas. Porque é que sou então atacado pessoalmente? Porque não gostaste do que eu escrevi? Por ser verdade? Cresce. Estás a fazer exactamente aquilo que criticas em mim. Estás a ser o exemplo daquilo que eu escrevi: de alguém que se queixa sem motivo quando comete exactamente o mesmo erro. E que argumento bacoco é esse de pegares na minha frase pessoal para me atacar? Achas que se em dez anos amasse 66 mulheres e só tivesse pago a 14, revelaria uma pessoa amadurecida? Então quem ama, quem tem um relacionamento mais estável, nem que seja só para foder, não mantêm essas relações mais tempo e, consequentemente, as têm em menor número? Ou estavas apenas à espera de um pretexto para ventilares a tua inveja porque, afinal, devo ter comido mais mulheres que tu? (Repara como eu digo "devo ter", que é especulativo, enquanto tu dirias "tive", que é uma certeza infundada) Se me queres insultar, insulta à vontade. Mas, por amor de Deus, não me insultes com a tua estupidez. Vamos continuar a participar no forum de forma agradável e, se alguém disser algo que não gostem, comentem a mensagem, não ataquem o mensageiro. Isso revela mais da vossa imaturidade, que da suposta imaturidade de quem criticam. E pronto, termina aqui a minha defesa.
_________________ [Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)
|
28 Jan 2009 |
|
 |
Mulato
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 676
- Voyeur
|
Não se chateiem,  não leva a nada,muito menos num forum como este
|
28 Jan 2009 |
|
 |
Nicolle
|
Alto e pára o baile............. FDX Ninguem insultou ninguem....
Acabou este tópico.... Se tivesse partido as 2 pernas quando o abri tinha ganho mais!!!
Fiquem bem....
|
28 Jan 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Caros confrades e confreiras,
Aqui ninguém é dono da verdade, a nossa verdade depende de vários factores, neste caso depende de quem se cruzou connosco ao longo da vida, depende da forma como tratámos e fomos tratados por aqueles que nos rodearam ou rodeiam, depende das dificuldades ou facilidades que tivemos, enfim, as nossas perspectivas de vida serão sempre diferentes. Como tal, a única coisa que podemos partilhar é a nossa opinião e respeitar a opinião dos outros, concordemos ou não com eles.
Não concordando com as opiniões de terceiros, ninguém tem o poder de decidir se um tópico fica encerrado ou não, tem, isso sim, o poder de deixar de participar num tópico cujo rumo de debate não lhe agrade.
Respeitem-se uns aos outros,
Marc
|
28 Jan 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Bem...só cá faltava também eu para mandar bitates... Eu, Maria, devo ser a unica pessoa que conheço quem tem sempre um ponto de vista diferente de todos neste tipo de questões que mexam com amor e relacionamentos. Segundo já me disseram algumas pessoas que tenho em muita consideração, sou a pessoa com mais inteligência emocional e capacidade de gerir sentimentos que conhecem. (não sei se é bom se é mau  ) Pois eu concordo com a Nicolle mas também concordo co o Hardsex. Todos têm o seu quê de razão naquilo que falam, todos falam como no lugar de vitima, uma faz queixa dos homens, outro das mulheres,a Nicolle, deve tar numa faze má (ou num dia daqueles do mês..) e explode/chora com qualquer coisa mas fez um comentário que dizia: Nicolle Escreveu: Mas esta tudo tão mal distribuido... vejo homens excelentes com gajas que não merecem sequer que eles as olhassem... Pois eu acho que é neste tipo de mulheres que o Hardsex fala. Tal como o Marc disse, cada um tem a sua opinião e deve ser respeitada, até porque amanhã os dois já podem vir a mudar de ideias em relação aquilo que falaram, podem conheçer outro pessoa e descobrir realmente não somos todos iguais e que um relacionamento até pode ser bom e saudável, existem pessoas boas, pessoas mesmo boas, e aquelas que nunca haveremos de saber. Sugeria que se beijassem todos na boca e pedissem desculpas uns aos outros 
|
28 Jan 2009 |
|
 |
Nicolle
|
Maria eu no tópico defendo os dois sexos pois refiro tanto os homens que mereciam melhor e as mulheres que por vezes tambem mereciam... O confrade é que veio em ataque explicito ás mulheres... e generalizou... coisa que eu não fiz... Marc desculpe me mas da me ganas que um simples tópico vire discussão... haja inteligencia porra... Não insultei ninguem nem generalizei... leia os meus posts e os do confrade e veja quem generalizou... E mais nao digo... Amuei... 
|
28 Jan 2009 |
|
 |
marelux
Registado: 22 Set 2008 Mensagens: 28
- Voyeur
|
A confreira Nicolle (a quem apresento os meus cumprimentos) abriu este tópico com observações muito pertinentes e lúcidas, que acabam por ser extremamente construtivas. Agradeço-lhe o ter vindo compartilhar o seu pensar, o seu sentir, e com isso enriquecer-nos a todos mais um pouco como pessoas.
Observando algumas reacções (que até compreendo), devo acrescentar um outro conselho: quando uma pessoa faz algum desabafo (por exemplo no seio de uma relação), o parceiro deve saber ouvir, ouvir mesmo a sério sem começar imediatamente a julgar, sem dramatizar a questão como se se tratasse um ataque pessoal, como se fosse "all about him". Juízos precipitados levam a mal-entendidos que despoletam reacções igualmente precipitadas, desencadeando discussões desnecessárias.
Por vezes as mulheres desabafam tão pura e simplesmente por querer partilhar sem requerer uma resposta, um juízo. Por vezes apenas necessitam que as oiçamos, sem cair na tentação de analisar, processar e reagir a tudo o que elas dizem.
Saibamos, então, ouvir serenamente o que nos é compartilhado, oferecendo um ouvido amigo e um abraço com toda a nossa simpatia e consideração.
A si, cara Nicolle, um bem haja pela sua abertura de espírito. Tudo aquilo que disser será naturalmente bem vindo, pois haverá sempre quem aqui esteja para a ouvir e acolher num ambiente de compreensão.
Muita força lhe desejo perante os seus desafios, e que estes sejam bem afortunados para que volte a sorrir.
Até sempre
|
03 Fev 2009 |
|
 |
Nicolle
|
Obrigado Marelux...
Muito sentida a escrita....
Parabens e um beijo doce desta destravada que diz tudo o que lhe vai na alma, e tudo o que pensa...
|
03 Fev 2009 |
|
 |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 621
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Nicolle Escreveu: O confrade é que veio em ataque explicito ás mulheres... e generalizou... coisa que eu não fiz...
Eu? Onde é que generalizei? Onde? Onde? Onde? Hein?... 
_________________ [Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)
|
03 Fev 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Nicolle e HardSex, desculpem estar a intrometer-me pois entre confrade e confreira ninguém deve meter a colher  mas..... Eu acho que deve ser promovido um lanche de reconciliação entre ambos O que pensam sobre??? Valeu? 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
03 Fev 2009 |
|
 |
Nicolle
|
No coment.... Estou farta de as pessoas se pegarem e discutirem sem razão... 
|
03 Fev 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Era só uma ideia, até porque eu sou querido Aceito o teu ponto de vista! 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
03 Fev 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Assimassim e 39 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|