Autor |
Mensagem |
vip-braga
Registado: 06 Dez 2008 Mensagens: 492
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Intimidade
Bom, não sei se me insiro nessa "nova geração" ou não, mas a verdade é que desde miúdo que sempre fui atento aos ensinamentos e aos queixumes da minha mãe... e eu só pensava que se queria um dia ter uma mulher feliz não poderia cometer aqueles mesmos erros... Reconheço que isso fez de mim um homem diferente, para melhor, penso eu, e felizmente sempre recebi muitos elogios, mas também vos digo, a vós homens e a vós mulheres, não sei bem se será esse o caminho certo... Aliás, em todos os meus namoros sempre comecei por ser rotulado de "o melhor homem do mundo" para passado sensivelmente um ano tudo me ser exigido e tudo me ser cobrado. Sinto que as habituei mal, é certo, mas também sinto que as mulheres não querem o mesmo tipo de homem todos os dias... Respondendo à pergunta da lolamar, eu não fujo à intimidade, e até posso dizer que recentemente estive com uma GP em que ambos nos abrimos à intimidade mútua e resultou divinamente! Outra situação é também a de que, por regra (e na vida inteira isso não deve ter acontecido 1 ou 2 vezes), quando tenho sexo, ainda que fortuito (sem ser com GP's), deixo-me levar e há sempre intimidade à mistura, quanto mais não seja, carinho, e entrego sempre muito carinho... o que se há-de fazer?
|
23 Fev 2009 |
|
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 Re: Intimidade
Se entregas sempre muito carinho só tens que te orgulhar! 
|
23 Fev 2009 |
|
 |
lolamar
Registado: 09 Jul 2008 Mensagens: 376 Localização: Parte incerta
|
Fico feliz k assim o faças Vip. vip-braga Escreveu: Aliás, em todos os meus namoros sempre comecei por ser rotulado de "o melhor homem do mundo" para passado sensivelmente um ano tudo me ser exigido e tudo me ser cobrado. Sinto que as habituei mal, é certo, mas também sinto que as mulheres não querem o mesmo tipo de homem todos os dias...
Em relação às exigências k te fazem ou fizeram, isso tb não axo justo, pq intimidade não é isso, não tem nada a haver com exigências, mas sim compreensão e cooperação. Digo te tens andado com ninas erradas, essas raparigas são daquelas em k os paizinhos faziam tudo por elas e as ensinaram a arranjar homens ou k lhes desse uma empregada ou então k o homem fizesse tudo em casa. A nina certa ha-de aparecer te 
|
23 Fev 2009 |
|
 |
skorpion
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 561
- Voyeur
|
Concordo. A sociedade tem vindo a evoluir e a perder algum do seu cariz machista. Afinal já não vivemos nas cavernas, em que o homem arrastava a mulher pelos cabelos, também nos estamos a afastar dos tempos em que o homem emotivo "já não podia entrar na tasca".
Acho que os homens estão a perder o medo de mostrar as suas emoções, tanto na intimidade, como em público (à frente da família e amigos), coisa que outrora era motivo de gozo. Aos poucos o tabu está a desvanecer.
_________________ Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!
|
23 Fev 2009 |
|
 |
Mulato
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 676
- Voyeur
|
Nicolle Escreveu: Agora sim... quero falar... Parabens a todos os Homens que não teem problemas em revelar se!
E sim o sonho de qualquer mulher é um homem que saiba abraçar nos quando precisamos, que saiba dizer Amo te com o olhar e com palavras, porque acima do sexo está o bem estar emocional!
Eu digo isto mesmo sabendo que com isso e sem sexo no meu caso tambem não era facil, mas sem as 2 coisas... Não há quem aguente!
Homens nós somos seres carentes por natureza... Acordem... Sim mas nem todas as mulheres tem necessidades que mostrar tristeza quando não são concretizadas nesse sentido,desde que a carteira esteja cheia está sempre tudo bem para algumas!
|
23 Fev 2009 |
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
 tema interessante .... este do swing .... kida lolamar fazes parte da equipa das molhadinhas ...
|
23 Fev 2009 |
|
 |
vip-braga
Registado: 06 Dez 2008 Mensagens: 492
- Voyeur
|
Também passa por aí...  mas apesar de eu não gostar de rótulos ou lugares-comuns, foram circunstâncias em que eu comecei a juntar-me ao Freud sem perceber o que as mulheres queriam... a mesma mulher ora queria um cavalheiro como queria um machão à antiga, ora queria quem a tratasse como uma princesa como queria quem mandasse nela como gente grande... E quando eu associei isso à intimidade foi no sentido de haver entrega, de um homem se despir de uma capa de durão e abrir-se à sua mulher, tentando responder ao teu desafio...
|
23 Fev 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10329
|
Eu penso que as mulheres. por vezes, pensam que somos aquilo que elas querem. O problema é que, a seguir, querem mais e chegam ao ponto de querer coisas incompatíveis entre si. Complicado? Pode complicar-se ainda mais.
Para além disso, as mulheres tendem a competir entre elas, o que torna as situações mais complexas. É por isso que, mesmo que sejamos bons maridos (ou namorados), se o marido (ou namorado) da amiga é mais bem sucedido do que nós, aí estamos numa fria. Porque então, para além de termos que ser caseiros, bem dispostos e disponíveis e atentos, passamos a ter que ganhar muito dinheiro.
Quanto à intimidade, não sei. Acho que não está na lista de atributos que um homem deve ter. Isso é profundo e as mulheres, essas, ficam mais pela superfície.
Desencantado, eu? Não, adoro mulheres.
|
23 Fev 2009 |
|
 |
Myrzik
Registado: 04 Nov 2008 Mensagens: 107
- Voyeur
|
caríssimos confrades e confradesas,
não posso estar mais de acordo quanto ao prazer da intimidade e à riqueza de uma relação que se alicerce na cumplicidade de dois seres humanos, quando cada um encontra o maior prazer no prazer do outro, quando a disponibilidade de um rima com a necessidade do outro, quando ambos se juntam formando algo que é mais e maior que cada um por si próprio, e quando cada um cresce, voa e fica mais livre com a liberdade do outro...
no entanto, temo que o debate possa ser enviesado por algumas esteriotipias... a intimidade, tal como se possa expressar numa relação adulta cúmplice, é das tarefas mais difíceis no desenvolvimento do ser humano: está acessível a todos e não depende do sexo, homem e mulher têm, igualmente, esse potencial; mas alcança-lo ou não depende do encontro dos dois, do trabalho que cada qual faz na relação. A questão não está no homem ou na mulher, não está em cada um - ou só em cada um - mas nos dois, na forma com os dois se trabalham mutua e continuamente... É por isso que a intimidade é difícil, porque exige um permanente esforço de leitura do outro, uma permanente aprendizagem da sua linguagem - quer dizer, não é só o outro que não diz, mas também eu que não leio...
Claro está que, por razões que vão desde as fisionomias próprias até a influências culturais, passando pela história pessoal de cada um, homens e mulheres têm formas diferentes de demonstrar, requisitar e disponibilizar intimidade e cumplicidade... ambos têm a mesma possibilidade de o fazer e as mesmas dificuldades em fazê-lo - também estas, as dificuldades, a tomarem expressões diferentes consoante o sexo...
penso eu de que
|
09 Mar 2009 |
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
Caso para dizer que se mudam os tempos mudam-se as vontades. hoje em dia e cada vez mais o homem vai entendendo mais o lado sentimental da mulher bem como as vai conhecendo melhor tambem noutros aspectos relacionados indirectamente com o estado sentimental, e segundo o que se ve é que cada vez mais o homem entrepreta melhor o facto de o casamento nao ser so sexo, mas deixem-me dizervos uma coisa confrades casameno tem de ter sexo muito sexo, porque sem isso as mulheres e homems começam a procura fora do casamento, e tambem leva as desconfianças entre os dois podendo na maioria dos casos chegar a separação!!!!
|
09 Mar 2009 |
|
 |
muthamid
Registado: 10 Mar 2009 Mensagens: 316
Positivos
11
- Voyeur
|
Achei excelente a resposta do vinhoverde! lolamar Escreveu: ...a minha opinião a intimidade tem a ver com a forma com que fomos criados, não só moralmente mas também com o ambiente (casa) e a privacidade que nos foi dada. Totalmente de acordo com a lolamar. lolamar Escreveu: Há quem diga que a mulher tem dificuldade em ter uma relação íntima, pois discordo. O homem tem mais dificuldade em gerir uma vida afectiva com intimidade do que a mulher, pois esta é mais emotiva e necessita de afectividade, algo que alguns homens temem.
Porque eles fogem à intimidade? Porque foram criados numa sociedade em que o homem teria de demonstrar a sua virilidade negando as suas necessidades afectivas e emotivas, para ele só existia dois tipos de intimidade: as aventuras eróticas, não tendo relação intima posteriormente ou, encontrar uma mulher que fosse educada, bonita, não demasiado activa e de poucas palavras e que aceitasse a sua ejaculação precoce. Já olho esta questão, mais concreta, como sendo um "trauma" de uma Sociedade voltada para o Macho, atenção que não digo para o Homem! Tanto a mulher quanto o homem foram estereotipados pela presente Sociedade e hoje apenas nos encontramos a navegar por entre estes... escolhos. Eu sou Homem, mas sempre senti necessidade de dar carinho às mulheres com quem estou, assim como de receber carinho! À pala de tal situação, não foram poucas as vezes que aqueles que me observam (mas não conhecem) pensaram que eu era homossexual... lol Quem me conhece sabe a "dura" realidade ;) Mas o engraçado é que apesar de toda esta necessidade de dar e receber carinho e prazer, por vezes algo em mim "dispara" e então gosto de agir durante o sexo sem barreiras, quase como me libertando na íntegra e partir para situações mais... "wild", seja lá o que isto for. Creio que... compenso as minhas diversas formas de ser e estar sexualmente. Já o homem padronizado pela sociedade, procura afirmar a sua sexualidade, dizer a todos quanto o escutam que é macho, de precisar de se afirmar falando das suas conquistas e muitas vezes sonhando, pois nada real terá acontecido... Gosto de me rir particularmente com aqueles que se põem a dizer que os homossexuais lhes metem nojo, mas a seguir dizem quase em sussurro que "...dizem que quem experimenta, não quer outra coisa..." o que para mim apenas demonstra a incerteza do que cada um é e a vontade de, quem sabe, porque não experimentar a bissexualidade! Eu, como já o disse aqui, sou heterossexual e nunca precisei de me afirmar a ninguém. Sempre gostei de dar prazer, de o receber, de ser carinhoso. Assim acho que os tempos vão mudando, não sei se para melhor ou para pior, uma vez que recomeço a ver algum conservadorismo a regressar após pensar que este não voltaria... Deixo-vos a vós a resposta a estas questões. Muthamid P.S. - Desculpem o testamento.
|
10 Mar 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: r2001 e 43 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|