O Cantinho do Desabafo...
Autor |
Mensagem |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Cantinho do Desabafo...
Inês Ducati Escreveu: EAV calma... respira...... respira fundo.... EU A.........  Foda se...esta merda hoje,num està facil!!!! Bjinho 
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
01 Mai 2013 |
|
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: O Cantinho do Desabafo...
kwacha Escreveu: Se estivesse no teu lugar, era bem capaz de entregar os dois números de telefone, às cobranças "difíceis".
Não seria pelo dinheiro, mas pelo clima de impunidade. A Inês até poderia arranjar uma cobrança difícil mas para o valor em questão não se justifica Mesmo sendo assim seria arriscado fazer isso pois ele poderia vir-se a vingar e uma vez que ela é sempre a parte mais vuneravel de tudo isto... Inês não te reprimas pelo que aconteceu, não existe ninguem que não tenha errado ainda, este caso é mais um dos que infelizmente vão acontecendo por aí, por exemplo o que aconteceu com alguem que se fez passar pelo Peinador e ter enganado mais uma...neste e noutros meios andam sempre por aí uns FDP sempre à espera de fazer mais uma das suas...o pior é que eles tentam uma ou mais vezes e não conseguem até uma vez que dá resultado....no fim não passam duns tristes que se aproveitam de toda uma série de fatores...aconselho sempre a uma Mulher pedir o dinheiro adiantado não é vergonha e de certeza de que um bom pagador ou alguem com boas intenções não levará a mal.
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
01 Mai 2013 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Hoje,acordei e fui tomar um café...está um dia bonito! 
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
01 Mai 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
01 Mai 2013 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
Magnus Gallus Escreveu: Cyber Test : esse sua atitude é muito genuína e cristã para ser de mouro!  Mouro.. mas correcto  , e "a seu a seu dono" até porque já nao era a 1º ou a 2º vez que estava com a GP  e acredito que não seria a ultima, e nada como ficar bem comigo próprio.... Cyber  DKNY Escreveu: ...aconselho sempre a uma Mulher pedir o dinheiro adiantado não é vergonha e de certeza de que um bom pagador ou alguem com boas intenções não levará a mal. Há quem não goste.....enfim...
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
01 Mai 2013 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5517 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Viva Inês vi teu relato e sem duvida é constrangedor!!! Tens razão nos dias k correm a palavra deixa de fazer sentido. Tem k ser tipo: keres, paga, mai nada!!! Como principio k tenho mesmo a gps já amigas pago sempre no inicio. K te sirva de lição cobra logo e na hora!! Quanto ao cabrão ás vezes os mais bem parecidos são muitas vezes os piores. Passa á frente e safoda lá o gajo!! Bjs para ti 
|
01 Mai 2013 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ó Inês, então foram fazer isso com o melhor "GPS Humano" da Margem Sul!  Isso não se faz a ninguém (bem agora que penso nisso, já conheci umas quantas que até o mereciam...  mas a Inês não é seguramente uma dessas!  )! Inesinha, subleva isso, aprende com a experiência (estamos sempre a aprender não é  ) e olha começa a exigir a contrapartida financeira antes de...  ! Eu sou um daqueles que não se importa! Beijoca  e não ligues muito a "personagens" destas (já agora um exercício/reflexão possível... a crise instala-se, o ppl tem certos vícios/nível de vida, não pretende deixar de os/o ter... e "prontos"... em tempos como este "cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém"! Ó EAV, deixa lá isso, pra outra vez a  abre-te a porta...  eu ligo-lhe pra isso... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
01 Mai 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Cena marada : Se a gaja desconfia que eu gosto dela, não quer nada comigo. Se eu faço de conta que só quero ser amigo, salta-me pra cima. Vá lá um gajo entender as mulheres ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
06 Mai 2013 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Iznogood Escreveu: Cena marada : Se a gaja desconfia que eu gosto dela, não quer nada comigo. Se eu faço de conta que só quero ser amigo, salta-me pra cima. Vá lá um gajo entender as mulheres ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Um gajo não tem que entender ou compreender, tem é que saber como é que aquilo funciona... 
_________________ Who loves ya, baby ?
|
07 Mai 2013 |
|
 |
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
Pois é, Confrade savalas, mas esta é uma daquelas situações em que, no meu caso, se aplica a 100% a célebre frase - "quanto mais sei só sei que nada sei" 
|
07 Mai 2013 |
|
 |
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
- Voyeur
|
Iznogood Escreveu: Cena marada : Se a gaja desconfia que eu gosto dela, não quer nada comigo. Se eu faço de conta que só quero ser amigo, salta-me pra cima. Vá lá um gajo entender as mulheres ](./images/smilies/eusa_wall.gif) 
|
07 Mai 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Iznogood Escreveu: Cena marada : Se a gaja desconfia que eu gosto dela, não quer nada comigo. Se eu faço de conta que só quero ser amigo, salta-me pra cima. Vá lá um gajo entender as mulheres ](./images/smilies/eusa_wall.gif) confrade é o chamado faz de conta fazemos de conta que somos so amigos fazemos de conta que vamos so pros copos fazemos de conta que nao queremos saltar-lhe pra cima fazemos de conta que nao somos amantes assim elas nao sentem tanta pressao naquela cabecinha que nao lhes falte nada ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
08 Mai 2013 |
|
 |
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
Não tenho mesmo jeitinho nenhum para fazer de conta... Também já me aconteceu beneficiar disso mesmo, com algumas a dizerem-me que gostavam muito de mim por ser muito genuíno O que não tenho mesmo jeito é para perceber logo à partida qual o tipo que elas preferem, para me poder adaptar.
|
08 Mai 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
para estas meninas que veem passar tantos homens pelas suas maos é muito facil descobrirem a genuinidade ou falta dela... portantos antes ser genuino do que meter o pe na poça pois aí ja fostes... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
08 Mai 2013 |
|
 |
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
Concordo plenamente. Para além de que dá imenso trabalho andar a fingir que se é uma pessoa diferente.
|
08 Mai 2013 |
|
 |
|