Data/Hora: 13 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 205 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
 Tamanho do Membro - Duvida Situações 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 22 Fev 2011

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Tamanho do Membro - Duvida Situações
Já todos ouvimos o ditado: Tudo o que é demais é como o que é de menos.
Por isso acho que, com óbvias excepções, a maioria delas gosta deles medianos, e a tocar-lhes no sítio certo :smt045 :smt045

15 Jul 2011

Iniciado

Registado: 05 Abr 2010

Mensagem Re: Tamanho do Membro - Duvida Situações
Swordfish Escreveu:
Tenho um amigo no tromba*book que se gaba de ter um pénis grande...
Diz que o mete em cima do teclado e ele vai de 'A' a 'Z'...

No meu teclado de A a Z, bem medido... são 4 centimetros!! :?:

16 Jul 2011
Iniciado

Registado: 04 Jun 2009

É evidente que era ironia!! [bigsmile] [bigsmile]

16 Jul 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Segundo o DN:

Enrique Iglésias: "Tenho o pénis mais pequeno do mundo"
Enrique não tem pudor em falar do tamanho do seu pénis
Foi num concerto na Austrália que o filho de Júlio Iglesias falou novamente do tamanho do seu pénis. E adiantou ainda que perdeu a virgindade aos 17 anos
Depois de ter dado a cara por uma marca de preservativos de dimensões reduzidas e de promover o seu fabrico, Enrique Inglesias volta a dar que falar. No concerto que deu esta semana em Melbourne, na Austrária, o filho de Julio Iglesias respondeu a uma fã que comentou a sua aparência física: "O que é que a beleza masculina espanhola tem a ver com o tamanho de pénis? Talvez eu tenha a beleza espanhola, mas tenho o menor pénis do mundo".
O cantor, que namora há cerca de dez anos com a ex-tenista russa Anna Kournikova, revelou ainda que perdeu a virgindade aos 17 anos e que o acto sexual durou dez segundos. "Estava nervoso", justificou. "Vários amigos meus perderam a virgindade com prostitutas. Não que isso seja errado, mas eles tiveram que pagar", prosseguiu Enrique Iglesias, depois de chamar três rapazes a subir ao palco.
Recorde-se que o cantor já admitiu o desejo de aumentar o tamanho do seu pénis porque ser "muito, muito, mas muito pequeno mesmo".

Como podem ler, confrades, não há que ter medo e assumir. Ah ah ah!
Façam favor...

29 Jul 2011
Ouro

Registado: 20 Ago 2010
Positivos
12
Neutros
3
Negativos
5

...mas ó litle, esse gajo não lhe dá uso, só se for pra fazer pontaria á parede

29 Jul 2011
Bronze

Quer dizer, ele tem a Kournikova e mais uma montanha de gajas atrás dele que nunca reclamaram, quer dizer, às tantas também não utilizaram.
Ah ah ah!

29 Jul 2011
Ouro

Registado: 20 Ago 2010
Positivos
12
Neutros
3
Negativos
5

relações fachada,
não te lembras do David Copperfield com a Claudia Schiffer
do Jeff Koons com a Cicciolina
do Paulo Portas com a .....hmmmm nevermind

29 Jul 2011
Bronze

É pá...não sei. Eles estão juntos há 10 anos e ela lagou quase tudo pelo gajo e ela não precisa da massa dele.
Sei lá...às tantas...

29 Jul 2011
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Pois não, precisa da dela.
Para não gastar e guardar.
:smt077

29 Jul 2011
Bronze

Pois...também pode ser.
Havia também aquela senhora tão poupadinha que "poupava" a do marido e "gastava" a dos outros.
Ah ah ah!

29 Jul 2011
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Alguem me sabe dizer se a marca Control retirou do mercado os preservativos adapta xs ??? :roll: :-k Obrigados

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

01 Ago 2011
Confrade

Registado: 16 Jun 2011
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1

E continua a polémica do "tamanho do membro"! Acho que só o "Adão" não teve esse problema por não haver com quem comparar o tamanho da "cobra" que tinha entre pernas. Mas a "Eva" mesmo assim, poderia achar que era pequena em comparação com a cobra da maçã! Enfim, as preocupações do homem começaram pouco tempo depois com o episódio "Caim matou Abel"...as razões descritas na Biblia (não o CM) não são as reais mas foram, provavelmente, escritas para encobrir as verdadeiras, ou seja, na realidade discutiram acerca do tamanho dos respectivos "membros"! Caim tinha inveja do "mastro" do Abel, já que este era disputado por uma enorme quantidade de moçoilas e aquele passava a vida a bater umas punhetas atrás da tenda.

Enfim, muita coisa que é tida como verdade incontestável, pode ser apenas um disfarce para encobrir a verdade real. A história do tamanho do pénis poder-se-á colocar em casos <10 cm no mundo ocidental (no oriente até parece ser relativamente normal membros pequenos, caso dos chineses e japoneses), de resto, o modo como se "trabalha" com o dito é que deve constituir preocupação. Há homens que nem pensam nisso mas apenas que um membro maior lhe dava mais confiança! Acreditem, parem para pensar no vosso desempenho (os que acreditam estar mal servidos) em vem de gastarem fortunas em cremes e dispositivos mecânicos para aumentarem o tamanho do seu membro. Olhem que membro muito grande é pior do que membro pequeno...e há razões para isso, é só pensar.
Resumindo, em vez de discutir o sexo dos anjos, digo, se o membro tem bom tamanho ou não, é melhor educá-lo de modo a funcionar bem durante muito tempo, a fazer exactamente aquilo que a nossa mente manda e não o que ele quer (por exemplo, muitos homens se queixam de ejaculações fora de tempo...isso é superável sem recorrer a retardantes...é uma questão de domínio mental), ser criativo para surpreender mesmo uma "gruta" ampla.

01 Ago 2011
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Bigkido Escreveu:
Caim tinha inveja do "mastro" do Abel, já que este era disputado por uma enorme quantidade de moçoilas e aquele passava a vida a bater umas punhetas atrás da tenda.

Essa "hipótese" está errada de certeza: o Caim e o Abel eram filhos de Adão e Eva. Portanto, ou tinham de se satisfazer ambos com a sarapitola, ou papavam a mãe ou, admitindo a hipótese de terem irmãs , marchavam as manas. Que também não haveriam de ser em "enorme quantidade". [bigsmile] Isto para não colocar a hipótese de, em SOS, se entreterem com o pai Adão e este com eles para "desenjoar" da Eva... :smt005 :smt005 :smt005 Mas estes pormenores, vá-se lá saber porquê nunca são ensinados nem esclarecidos na catequese...

02 Ago 2011
Bronze

Esta última versão é bem mais credível. As más línguas dizem que o Abel e o Caim jogavam o equivalente às moedas dos tempos de hoje, para ver quem era o sacrificado e o Abel fazia sempre batota, pelo que, era o Caim que ia sempre ao castigo, até que Caim descobriu e aí, passou-se, e lixou o irmão.
Realmente os relatos bíblicos deixam muito à imaginação, no entanto, para manter a espécie, utilizavam todos os argumentos.
Aqui há uns anos, na altura das primeiras guerras árabes/israelitas o número de mortos foi enorme e os árabes foram confrontados com um enorme número de viúvas sem filhos, pelo que, após consulta do Alcorão, decidiram autorizar que uma viúva escolhesse um homem casado, vivesse com ele o tempo suficiente para engravidar e, após isso, ele não teria quaisquer outras obrigações, voltando à sua família original.
Estão a ver a quanto obriga a necessidade.
Ah ah ah!

02 Ago 2011
Iniciado

Registado: 11 Set 2009
Neutros
2

Ainda diria mais se a historia de Adao e Eva, for real, porque se deixou de praticar o incesto? :lol:

Acho que a "polemica" dos tamanhos, nao vai deixar de existir, seja nos homens como nas mulheres.No caso das mulheres seria o tamanho dos seios.
E o instinto humano. O instinto e atraido pela "saude".

Adao nunca se preocupou com o tamanho porque... http://www.youtube.com/watch?v=dg9O0Dkkbdo

:-"

02 Ago 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 205 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: