Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 300 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 20  Próximo
 Ejaculação Precoce - Tópico Geral 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 07 Dez 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ejaculação Precoce - Tópico Geral
É fod*****p`ra nós,para a esposa(quem a tiver)e ótimo para as GPs.

28 Abr 2011

Bronze

Registado: 16 Set 2010

Mensagem Re: Ejaculação Precoce - Tópico Geral
Então e para o oposto da Ejaculação Precoce? Tive a ler o tópico um bocado na diagonal e não encontrei nada sobre o assunto. Existe algum tratamento? É uma condição conhecida?

29 Abr 2011
Iniciado

Registado: 02 Mar 2011

Deves estar a pensar em ejaculação retardada? Pode acontecer por ansiedade. Pode-se tomar um calmante e relaxar. As causas são muitas!

29 Abr 2011
Iniciado

Registado: 04 Abr 2010

Camafeu Escreveu:
Então e para o oposto da Ejaculação Precoce? Tive a ler o tópico um bocado na diagonal e não encontrei nada sobre o assunto. Existe algum tratamento? É uma condição conhecida?

Confrade, veja lá melhor que tem :lol:

29 Abr 2011
Bronze

O que eu tenho? Até já fui ao meu medico urologista, perguntei-lhe se era normal fazer sexo durante 2h e não conseguir ejacular. Ao que ele me disse que normal não era mas também que não tinha nada de errado. É frustrante estar ali pinar até à exaustão sem nunca conseguir atingir o orgasmo.

29 Abr 2011
Iniciado

Camafeu Escreveu:
O que eu tenho? Até já fui ao meu medico urologista, perguntei-lhe se era normal fazer sexo durante 2h e não conseguir ejacular. Ao que ele me disse que normal não era mas também que não tinha nada de errado. É frustrante estar ali pinar até à exaustão sem nunca conseguir atingir o orgasmo.

Afinal o problema é ejaculação retardada, falta de ejaculação ou falta de orgasmo? Consegues manter a erecção por quanto tempo?

29 Abr 2011
Iniciado

Registado: 11 Set 2009
Neutros
2

Camafeu Escreveu:

Confrade Camafeu, pinar com strap-on nao vale :lol:
Nao anda a tomar nenhuma medicacao?anti-depressivos?

30 Abr 2011
Bronze

bluewing Escreveu:
Afinal o problema é ejaculação retardada, falta de ejaculação ou falta de orgasmo? Consegues manter a erecção por quanto tempo?

Ambas. Hum.. Consigo manter a erecção durante bastantes horas desde que seja estimulado sexualmente claro.
Normalmente consigo atingir o orgasmo/ejaculação se a rapariga for muito boa no Oral e aplicar-se. Mas através do vaginal ou anal nunca consegui chegar ao fim.

montypy Escreveu:
Confrade Camafeu, pinar com strap-on nao vale :lol:
Nao anda a tomar nenhuma medicacao?anti-depressivos?

Nop nada de medicação desse tipo. Único tipo de medicação que tomo é anti-histamínico, para as alergias. Mas já li os efeitos secundários e nenhum parecido com este problema.

30 Abr 2011
Iniciado

Registado: 12 Nov 2010

Camafeu Escreveu:

Foi bem na diagonal! ;)
Falei sobre o assunto há coisa de 1 ou 2 páginas atrás.... You're not alone, my friend!

Saudações!

02 Mai 2011
Bronze

Pois já são 11 páginas, muita fruta. :-"

Então e como o confrade PTTuga lida com a situação? Já teve algum tipo de ajuda, do seu médico por exemplo? Eu quando falei com o meu médico não obtive esclarecimento nenhum, até acho que me levou um bocado no gozo.

02 Mai 2011
Iniciado

Registado: 12 Nov 2010

Camafeu Escreveu:
Pois já são 11 páginas, muita fruta. :-"

Então e como o confrade PTTuga lida com a situação? Já teve algum tipo de ajuda, do seu médico por exemplo? Eu quando falei com o meu médico não obtive esclarecimento nenhum, até acho que me levou um bocado no gozo.

Não tive ajuda médica de qualquer tipo até a data. Sei que existe uma patologia, mas não estou devidamente informado para poder opinar.

Fiz, no entanto, algumas experiências... 8) Uma delas foi ficar algum tempo sem qualquer tipo de actividade sexual (método radical!! bravooo ), mas confesso que o resultado foi ligeiramente inconclusivo. Para saber se foi ou não coincidência, terei que repetir a experiência... mas.. não quero.

Resumindo, concluindo e baralhando.... Sem querer armar-me em Freud, arrisco dizer que o problema seja, em grande parte, psicológico. No meu caso, fico satisfeito quando a companheira também fica (e as vezes pode demorar). Isto não é bom com GPs, mas pode ser bom com namoradas. Mesmo assim, algumas namoradas preferiam relações de duração mais, err, normais (?). Suponho que a frustração só aconteça porque existe um timer na cabeça a fazer tic-tac - o tempo está a contar. Sinceramente não sou gajo para cronometrar as minhas relações, mas antes de ir a uma GP convém já estar com alguma fome.

02 Mai 2011
Iniciado

Camafeu Escreveu:
Nop nada de medicação desse tipo. Único tipo de medicação que tomo é anti-histamínico, para as alergias. Mas já li os efeitos secundários e nenhum parecido com este problema.

O anti-histaminico pode afectar os principais neurotransmissores responsáveis pelo orgamo: Norepinefrina e Serotonina. Qual é marca e a dose? Já experimentas-te mudar de anti-histaminico ou deixar de tomar durante algum tempo?

02 Mai 2011
Iniciado

Registado: 09 Mar 2011

uma resposta simples: :-k

Nosso problema não é conseguir uma ereção - é mantê-la! :smt023

mas o medicamento Orviax pode prolongar esse efeito! : \:D/
nada melhor que consultar o seu medico de família! :smt023

02 Mai 2011
Iniciado

Registado: 30 Dez 2009

confrade "Simpleuser"....já tomáste ciális? faz o teste e depois diz....pelo menos dá-te tusa para um bom tempo....é a minha opinião...abraço

02 Mai 2011
Bronze

PTTuga Escreveu:
Não tive ajuda médica de qualquer tipo até a data. Sei que existe uma patologia, mas não estou devidamente informado para poder opinar.

Fiz, no entanto, algumas experiências... 8) Uma delas foi ficar algum tempo sem qualquer tipo de actividade sexual (método radical!! bravooo ), mas confesso que o resultado foi ligeiramente inconclusivo. Para saber se foi ou não coincidência, terei que repetir a experiência... mas.. não quero.

Resumindo, concluindo e baralhando.... Sem querer armar-me em Freud, arrisco dizer que o problema seja, em grande parte, psicológico. No meu caso, fico satisfeito quando a companheira também fica (e as vezes pode demorar). Isto não é bom com GPs, mas pode ser bom com namoradas. Mesmo assim, algumas namoradas preferiam relações de duração mais, err, normais (?). Suponho que a frustração só aconteça porque existe um timer na cabeça a fazer tic-tac - o tempo está a contar. Sinceramente não sou gajo para cronometrar as minhas relações, mas antes de ir a uma GP convém já estar com alguma fome.

Também já fiz essa experiencia fiquei quase 4 semanas sem qualquer actividade sexual nem sequer uma punheta. Mas os resultados foram os mesmos. Quanto ás namoradas, comigo ao principio até é bom, de certa forma algumas ficam surpreendidas mas depois surpresa passa-lhes e passados uns tempos torna-se cansativo para elas e vai dar ao mesmo... Então com GP's é mesmo muito mau, sempre a tentarem despachar-me, mandar embora, bater punhetas, eu sei la.. Bem no meio disto tudo saber que não sou o unico já me serve de consolo. :D :-"

02 Mai 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 300 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 20  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: