Gp's com sentimentos, quem já teve?
Autor |
Mensagem |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Gp's com sentimentos, quem já teve?
Respondendo ao tópico, sim há muito, muito tempo, muito antes de conhecer o forum, até a internet, tive vários relacionamentos sérios com gps, cheguei a viver com uma, apesar de pouco tempo, mas não aconselho a ninguém a ter, por vários motivos, mas GP É GP e PUTANHEIRO é PUTANHEIRO não me venham com histórias...
Claro que há excepções, mas estas, de tão raras, só confirmam a regra...
|
25 Mar 2014 |
|
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Gp's com sentimentos, quem já teve?
Em tudo isto, apenas comento uma situação que me parece o verdadeiro problema da coisa: é muito dificil quando existe um envolvimento entre duas pessoas que se gostam, saber que uma delas tem casos diários com outras. Se se gostar verdadeiramente é preciso ter muito estômago para aceitar tál. Se não existir a tál chama, aí não tem mesmo problema, á que gozar até onde dér!!
|
25 Mar 2014 |
|
 |
Ghost
Registado: 28 Jun 2009 Mensagens: 755
Positivos
66
Neutros
4
- Voyeur
|
Efetivamente, nunca podemos dizer nunca. Quando comecei a frequentar GPs (á coisa de 14/15 anos), era muito desconfiado em relação a elas. Até que conheci uma em 2005 no Porto, que me fez vê-las com outros olhos. Tivemos um relacionamento de quase 2 anos, e se ela trabalhasse em Lisboa e não no Porto não sei como teria sido a minha vida. Teve de insistir muito para eu acreditar que os sentimentos dela por mim eram sinceros. Para vocês verem quando na 3ª vez que estivemos juntos e fomos para o meu hotel e ela aceitou ficar a noite toda sem negociar mais pagamentos, escondi a carteira debaixo da cama quando ela foi á casa de banho, pensava eu que o intuito dela seria roubar-me! Possivelmente a distancia fez com que fosse mais fácil para mim ultrapassar o que ela fazia, o que é certo é que quando estava comigo era a melhor namorada do mundo! O máximo que gastei com ela foi o hotel e as refeições quando me vinha visitar (quando lá ia eu ficávamos em casa dela), e alguns perfumes que lhe dei. Uma vez um amigo meu que sabia o que ela fazia perguntou-lhe como geria ela esta situação e ela disse-lhe que não tinha nada que saber, quando estava comigo era minha, quando não estava era put*. Resumindo, esta GP abriu-me os olhos em relação a elas, fiquei a vê-las como seres humanos que são, há bom e mau, mas eu tenho tido sorte, já fiz amizade com algumas que muito admiro e respeito.
|
26 Mar 2014 |
|
 |
Martaa
Registado: 08 Fev 2014 Mensagens: 990 Localização: Algures
|
r.pedro Escreveu: Efetivamente, nunca podemos dizer nunca. Quando comecei a frequentar GPs (á coisa de 14/15 anos), era muito desconfiado em relação a elas. Até que conheci uma em 2005 no Porto, que me fez vê-las com outros olhos. Tivemos um relacionamento de quase 2 anos, e se ela trabalhasse em Lisboa e não no Porto não sei como teria sido a minha vida. Teve de insistir muito para eu acreditar que os sentimentos dela por mim eram sinceros. Para vocês verem quando na 3ª vez que estivemos juntos e fomos para o meu hotel e ela aceitou ficar a noite toda sem negociar mais pagamentos, escondi a carteira debaixo da cama quando ela foi á casa de banho, pensava eu que o intuito dela seria roubar-me! Possivelmente a distancia fez com que fosse mais fácil para mim ultrapassar o que ela fazia, o que é certo é que quando estava comigo era a melhor namorada do mundo! O máximo que gastei com ela foi o hotel e as refeições quando me vinha visitar (quando lá ia eu ficávamos em casa dela), e alguns perfumes que lhe dei. Uma vez um amigo meu que sabia o que ela fazia perguntou-lhe como geria ela esta situação e ela disse-lhe que não tinha nada que saber, quando estava comigo era minha, quando não estava era put*. Resumindo, esta GP abriu-me os olhos em relação a elas, fiquei a vê-las como seres humanos que são, há bom e mau, mas eu tenho tido sorte, já fiz amizade com algumas que muito admiro e respeito. Os meus sinceros parabéns!!! A isto chamo Homem!!! O que descreveu é tão simples ( as pessoas gostam-se.. ponto), a mentalidade é que muito retrograda.
|
26 Mar 2014 |
|
 |
Xana Kardoso
Registado: 13 Mar 2013 Mensagens: 109
|
[Acho que todas as gps já tiveram um sentimento pra lá do que diz respeito aquela linha que não se passa, acontece, somos seres humanos temos sentimentos, não somos apenas máquinas sexuais que chegam deixam os € e ponto, naaaa! Nunca me envolvi com ninguém depois da tal linha, porque o meu ♥ está ocupado, sempre tive um óptimo relacionamento na base da verdade, nunca escondi nada, nem precisei mentir para poder estar o dia todo fora de casa ou para fazer uma viagem ou simplesmente sair no fim da noite, sempre fui transparente e por isso é que deu e dá certo, na minha opinião não deveríamos dizer desta água não beberei conheço muito boa gente que têm que mentir para trabalhar!
|
27 Mar 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Xana kardoso escreveu: "conheço muito boa gente que têm que mentir para trabalhar!" Trabalhar nesta actividade! Eu tb conheci uma GP com quem mantive bom relacionamento extra "embates" que comprou 2 batas brancas, que de vez em quanto tinha que deitar umas pingas de sangue de galinha e sujar sem usar para a mãe as lavar e não dar bandeira, fazia sempre o turno tarde/noite... juntou muito dinheiro e deixou a vida, nunca mais soube dela, apenas a vi uma vez, trocamos olhares, doces  ela estava bem acompanhada, que seja feliz, ela merece Em Agosto ultimo uma dessas meninas que tb tinham que mentir para fazerem um part-time foi caçada pela familia e deixou as lides por muita pena minha e de muitos confrades que suspiram por ela... A vida de GP não é facil, mas sentimentos todos nós temos nem que sejam de revolta... É preciso que o  e apareça alguém  para a vida fazer mais sentido.
|
27 Mar 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
gilberto50 Escreveu: Em Agosto ultimo uma dessas meninas que tb tinham que mentir para fazerem um part-time foi caçada pela familia e deixou as lides por muita pena minha e de muitos confrades que suspiram por ela... . Aíii...se suspiro....saudades que eu tenho dela... Que seja Feliz é o que lhe desejo.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
28 Mar 2014 |
|
 |
Sandrinha27
Registado: 17 Mar 2014 Mensagens: 359
|
Sarah Sweet Escreveu: n resisto.. eu estou solteira por opcao (nao me apetece ter de mentir a um namordo),mas o que impede de me cruzar com um de vós no meio social e de nos interessarmos um plo outro?... poderia acontecer.... e quem afirma categoricamente q nao teria uma relacao seria com uma gp ou ex gp, poderia te-la (a relacao) sem saber... Daria uma bela novela!!! Um homem, que proferia aos quatro cantos: Ter um romance com uma GP?? Nunca!!!!! E começar um relacionamento,se apaixonar e ficar mesmo perdidinho de amores por uma mulher.E depois descobrir que ela trabalha como ...GP.... É uma pena muitas pessoas (não só os homens)pensarem q não se pode ou deve confiar em uma GP, claro q um relacionamento é complicado pelos DOIS lados, o homem a imaginar q ela dormiu com todos e mais alguns, e a mulher sempre pensando quando ele vai sair a procura de GPs... Mulheres mentirosas,falsas,oportunistas e mercenárias tem aos montes por aí!!! E a maioria delas passam longe de ser GPs!! Enquanto q existem prostitutas que fazem sexo, ganham o seu dinheiro,não prejudicam ninguem,não mentem,são educadas e respeitadoras com as outras pessoas... Um título não define uma pessoa.
|
30 Mar 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Muito bem Sandrinha... Já temos anuncio? 
|
30 Mar 2014 |
|
 |
vicente
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Sandrinha27 Escreveu: Sarah Sweet Escreveu: n resisto.. eu estou solteira por opcao (nao me apetece ter de mentir a um namordo),mas o que impede de me cruzar com um de vós no meio social e de nos interessarmos um plo outro?... poderia acontecer.... e quem afirma categoricamente q nao teria uma relacao seria com uma gp ou ex gp, poderia te-la (a relacao) sem saber... Daria uma bela novela!!! Um homem, que proferia aos quatro cantos: Ter um romance com uma GP?? Nunca!!!!! E começar um relacionamento,se apaixonar e ficar mesmo perdidinho de amores por uma mulher.E depois descobrir que ela trabalha como ...GP.... É uma pena muitas pessoas (não só os homens)pensarem q não se pode ou deve confiar em uma GP, claro q um relacionamento é complicado pelos DOIS lados, o homem a imaginar q ela dormiu com todos e mais alguns, e a mulher sempre pensando quando ele vai sair a procura de GPs... Mulheres mentirosas,falsas,oportunistas e mercenárias tem aos montes por aí!!! E a maioria delas passam longe de ser GPs!! Enquanto q existem prostitutas que fazem sexo, ganham o seu dinheiro,não prejudicam ninguem,não mentem,são educadas e respeitadoras com as outras pessoas... Um título não define uma pessoa. 
|
30 Mar 2014 |
|
 |
Sandrinha27
|
|
30 Mar 2014 |
|
 |
Sandrinha27
|
Vicente Vc é fofo e gostoso demais!!! 
|
30 Mar 2014 |
|
 |
vicente
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
|
31 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Seu estapulha.....  a Sandrinha está apaixonada por ocê, sabia 
|
31 Mar 2014 |
|
 |
vicente
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
|
31 Mar 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|