Motivação por GPs - Dicas e Testemunhos
Autor |
Mensagem |
chiquinho123
Registado: 21 Out 2012 Mensagens: 284
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Motivação por GPs - Dicas e Testemunhos
eu fui casado 20 anos e sempre fui fiel à minha EX. A partir do momento que me separei, voltei à vida que tinha quando solteiro. Almoçaradas, jantares, festas, etc. Posso dizer por experiencia própria que normalmente nós homens somos engatados pelas mulheres e não o contrário. A partir do momento em que as minhas amigas descobriram que estava solteiro.......o telemovel não parava de tocar  ....... o problema é que passados uns 6 uma amiga já se queria mudar para a minha casa  Escusado dizer que disse que não e neste momento evito sair muito com elas. Tenho sexo de graça mas o perigo é grande e como tal costumo evitar o mais possivel , o barato sai caro. Quando vou a uma GP, ambos sabemos por que é que lá estamos, não nos estamos a enganar. Tenho algumas fixas e a maior parte das vezes nem coloco TD,s Claro que é necessário fazermos bem as contas aos €€€€€€.............mas temos de valorizar o que é bom na vida e passarmos um tempo com uma GF/mulher é das melhores coisas que temos na vida trabalho no meio de Lisboa onde existem uma série de casas também não ajuda, nem necessito de carro para me deslocar  , a hora de almoço é terrivel Boas festas a todos
|
28 Dez 2013 |
|
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
 Re: Motivação por GPs - Dicas e Testemunhos
Não me sinto um falhado, mas confesso, por algumas vezes, depois de me vir embora, ter engolido em seco, pensar no que ando a fazer e se vale realmente a pena...
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
30 Dez 2013 |
|
 |
simbaad
Registado: 07 Mai 2011 Mensagens: 506 Localização: Deserto
Positivos
22
Neutros
7
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
chiquinho123 Escreveu: eu fui casado 20 anos e sempre fui fiel à minha EX. A partir do momento que me separei, voltei à vida que tinha quando solteiro. Almoçaradas, jantares, festas, etc. Posso dizer por experiencia própria que normalmente nós homens somos engatados pelas mulheres e não o contrário. A partir do momento em que as minhas amigas descobriram que estava solteiro.......o telemovel não parava de tocar  ....... o problema é que passados uns 6 uma amiga já se queria mudar para a minha casa  Escusado dizer que disse que não e neste momento evito sair muito com elas. Tenho sexo de graça mas o perigo é grande e como tal costumo evitar o mais possivel , o barato sai caro. Quando vou a uma GP, ambos sabemos por que é que lá estamos, não nos estamos a enganar. Tenho algumas fixas e a maior parte das vezes nem coloco TD,s Claro que é necessário fazermos bem as contas aos €€€€€€.............mas temos de valorizar o que é bom na vida e passarmos um tempo com uma GF/mulher é das melhores coisas que temos na vida trabalho no meio de Lisboa onde existem uma série de casas também não ajuda, nem necessito de carro para me deslocar  , a hora de almoço é terrivel Boas festas a todos Confrade Chiquinho123 Assino por baixo. Quando me separei fiz as contas a uma estimativativa das quecas que dei e dividi pelo que perdi com o divórcio, partilha e afins, e cheguei à conclusão que se cada uma das quecas que dei tivesse sido com uma GP, tinha saído substancialmente mais barato. Mas estas contas só as conhece quem as fez por experiência própria. Até há muito pouco tempo achei que pagar para foder era uma coisa que não fazia muito sentido porque as amigas estavam lá e era apenas gerir as disponibilidades de todos. Hoje acho que faz todo o sentido: é a melhor maneira de manter o "tolinhas" do rés-do-chão manso para não perturbar a tolinha do andar de cima. Aí as decisões no que respeita a mulheres são muito mais racionais, o que faz com que não se embarque em relações que, para nos livrarmos delas ficam, nos custam os olhos da cara... a não ser que a "parceira" esteja bem na vida e não queira nada em troca, factores que raramente se conjugam. Face ao que referi, quase diria que me sinto um falhado por não ter frequentado GP's Cumprimentos à confraria 
|
30 Dez 2013 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
simbaad Escreveu: Face ao que referi, quase diria que me sinto um falhado por não ter frequentado GP's
E esta é a frase que resume o tópico. Podem fechar.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
30 Dez 2013 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10284
|
doutor69 Escreveu: Não me sinto um falhado, mas confesso, por algumas vezes, depois de me vir embora, ter engolido em seco, pensar no que ando a fazer e se vale realmente a pena... Muitas vezes pensamos se vale ou não a pena, e isso acontece em relação a quase tudo. Vale a pena liga a uma Gp, marcar e arrancar para o apartamento? Umas vezes vale a pena e outras não vale. O saldo é positivo? Penso que sim, mas não tenho a certeza - aliás estou muito longe de ter a certeza, sobretudo quando faço algumas contas simples e concluo que, em vinte e oito anos de atividade posso ter "investido" uns 75.000 Euros. Se puser as estórias num prato da balança e os ditos 75k no outro, acho que deveria ter tido muito mais juízo. Claro que, se tivesse tido mais juízo, não tinha papado belos rabinhos (Mila Argentina, Eva/Mariana, Bella, Susana (a milf mamalhuda das piscinas da Constituição), Ana Atrevida, Laura Morena, Irinas Ucranianas e de muitas outras belas e valentes senhoras. Até à data só houve um rabinho, rabão, que me escapou, para minha frustração, o da Júlia Atrevida. Se tivesse papado esse rabinho, aí sim, a minha vida de putanheiro desmiolado teria feito sentido, mas tal não estava escrito. Hoje passei por lá, e aqui o escrevo: a apartir de hoje desisti. Vou ter que me contentar com outros rabos; quem sabe, talvez o da Karolina, quando ela regressar de férias ou o da bela Margarida, que ainda não conheço. São as desventuras de um fulano com o "pau grande". Acho que vou pedir a mudança do meu nick para Mandingo.
|
30 Dez 2013 |
|
 |
JonnyBigode
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 1678 Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13
- Voyeur
|
Já há uns tempos que não vinha aqui ao Tasco, mas vejo que a Confraria continua em grande forma. Excelente tópico! Um falhado é alguém que tem medo de viver e não tenta fazer melhor em cada dia! Pela parte que toca a GP´s, tento sempre "fodê-las" o melhor possível. Sempre com muito respeito mas tentando tirar o máximo prazer sexual do "combíbio". O confrade que abriu o tópico deve ter pensamento positivo e pensar que há homens "feios" mas com carácter, garra e determinação. As mulheres (que valem a pena) adoram esses gaijos! Enfrenta e afronta os teus "medos", só eles te podem verdadeiramente vencer e fazer-te sentir um falhado. É dentro de ti que está a solução para alterares o teu actual estado de espirito, não é nas GP´s ou em qq outro "lugar".
_________________ As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar
|
31 Dez 2013 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5517 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Agora digam o que de melhor tem esta vida? não será "comer"????  todo o resto é peripecia!!!!
|
31 Dez 2013 |
|
 |
doutor69
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: doutor69 Escreveu: Não me sinto um falhado, mas confesso, por algumas vezes, depois de me vir embora, ter engolido em seco, pensar no que ando a fazer e se vale realmente a pena... Muitas vezes pensamos se vale ou não a pena, e isso acontece em relação a quase tudo. Quando me questiono se vale ou não a pena, é somente em relação ao risco de ser descoberto e "desgraçar a minha vida"... Quanto aos bons momentos, esses ficarão sempre gravados na memória  .
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
31 Dez 2013 |
|
 |
SpongeBob
|
O risco de ser descoberto existe, mas será que vale a pena uma pessoa preocupar-se tanto assim com ele?
Uma pessoa pode ser apanhada a ir visitar uma menina - ou a voltar de lá -, mas isso não é grave. Grave - e vergonhoso - é o que muito boa gente faz.
E há uma coisa: se uma pessoa é apanhada passa à categoria de putanheiro e isso equivale a um livre-trânsito.
|
31 Dez 2013 |
|
 |
doutor69
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: O risco de ser descoberto existe, mas será que vale a pena uma pessoa preocupar-se tanto assim com ele? No meu caso, sim!
|
02 Jan 2014 |
|
 |
SpongeBob
|
Acredito que sim, sem dúvida. Eu já fui apanhado e no pasó nada. Se calhar ando a jogar à roleta russa, mas, se algo voltar a acontecer, logo se vê. 
|
02 Jan 2014 |
|
 |
voudevezenquando
Registado: 19 Jan 2011 Mensagens: 304
Positivos
11
Negativos
3
- Voyeur
|
Tópico bastante interessante e uma questão que já passou pela cabeça de todos nós. Para mim com uma resposta simples: NÃO, e porquê? explico abaixo. Manter uma relação fica mais caro do que frequentar gp`s, e não se molha o pincel quando se quer, desenganei-se os que têm essa ideia... Não há nada como comer o que se quer, quando se quer, e da maneira que se quer... E melhor ainda, sair do momento sem ter qualquer satisfação a dar aquela pessoa no dia a seguir... E para finalizar dizer que a maioria dos frequentadores destes serviços são casados ou vivem em união de facto, pelo que eu, sendo solteiro ainda mais "desculpas" tenho por dar as minhas voltinhas. E muito mais podia acrescentar, mas creio que o tópico já está bem composto por relatos totalmente competentes, inclusive por confrades com mais experiência de vida que eu. E as coordenadas batem certo com as minhas. PS: Outra situação que creio também ser muito relevante é o sentir-mo-nos bem connosco próprios, eu sinto que sou desejado pelo sexo oposto, logo o facto de recorrer a serviços pagos tem a ver única e exclusivamente por decisão minha. É o desvendar de aventuras novas, e mesmo as mais hilariantes e menos agradáveis ficam na memória para contar quando formos velhos. 
Editado pela última vez por voudevezenquando em 05 Jan 2014.
|
05 Jan 2014 |
|
 |
marius
Registado: 25 Jan 2013 Mensagens: 89
Positivos
1
- Voyeur
|
Viva Confrades,
Eu não vou as GP´s porque me sinto falhado. Antes pelo contrario. Vou a elas porque as vezes não consigo controlar o zé, ou porque gosto da adrenalina de conhecer "coisas" novas ou porque sair com amigas acaba por ficar mais caro e dá mais trabalho (jantar/almoço + viagens + hotel + o trabalho de as aturar por vezes) , .... não vou enumerar mais porque senão ficava aqui a noite toda.. Quanto a minha vida não me posso queixar. Sou novo em relação à maioria dos confrades, tenho uma vida de luxo, carros, roupas, tudo... Se sou bonito ou não. NÃO SEI. Há quem gosto e há quem não goste, mas eu gosto de mim e isso é o mais importante.
E penso que é assim que os confrades se devem sentir. Se VOCÊS não gostam de vós então quem gostará?
Cumprimentos
|
05 Jan 2014 |
|
 |
CC_CC
Registado: 15 Jun 2013 Mensagens: 86
Negativos
2
- Voyeur
|
Ui... incrivelmente, dei uma passagem pelo fórum e fiquei abismático, pela quantidade de post's que aqui estão. Fiz mesmo um fórum popular aqui, com a razão simples de ser ou não falhado pelas GP's. Contudo, as pessoas mudam, e obrigado a todos, por comentarem, responderem, e fazerem deste fórum uma sala de discussões Contudo, optei por novos caminhos, já não frequento GP's, a mesma razão é tenho agora que organizar outros assuntos, em que o  não é suficiente para as idas a Casa das mães kikas aqui na zona do Porto. A primeira foi comprar um novo computador, o que tinha coitadinho, dizia-me mesmo, deixa as GP's e leva-me para a reforma ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . Assim foi, gastei cerca de 1.015 euros num novo. ( Foi numa loja informática local, e é um melhor que este ;) ). Ainda sobrou dinheiro, mas, agora é para o lado mais da cultura, quero voltar a ler livros, voltar para a música, ou outras. Colegas meus, diziam que era um vício como o tabaco ou droga até por causa da "testosterona" entrar em fervura, mas sinceramente, nem me faz muita diferença. Bem, contudo pessoal.... Boas Phodas Computador - Clica No Link César
|
05 Jan 2014 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
06 Jan 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: jmstar e 24 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|