Data/Hora: 30 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 254 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 17  Próximo
 Orgasmo 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 17 Ago 2017
Positivos
26
Neutros
9
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Orgasmo
Freddo

Na maior parte das situações tens controle sobre a tua atracção física. Fora as excepções de problemas de saúde e etc...

Não é obsessão... Todas essas coisas dos dedos e língua outras merdas, é importante sim. Mas o pénis é fundamental. Tenho a certeza que na escolha de parceiros, a mulher escolhe aquele que consegue faze-la vir com o pénis. (sendo os homens equivalentes nas outras qualidades)
Independentemente de quão bom és com dedos, língua ou uma merda qqr.

28 Out 2017

Bronze

Positivos
26
Neutros
9
Negativos
5

Mensagem Re: Orgasmo
Ps: nunca afirmei que apenas se poder usar o pénis.

28 Out 2017
Bronze

Positivos
26
Neutros
9
Negativos
5

E não... eu formulei bem a questão.

28 Out 2017
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Positivos
24
Negativos
1

ErwinRommel Escreveu:
Na maior parte das situações tens controle sobre a tua atracção física. Fora as excepções de problemas de saúde e etc...

Não foi isso que escrevi (e nem sei o que queres dizer com isso). Falei do ponto de vista de uma mulher sentir uma atracção física por ti. Diria que não há muito que possas fazer, se ela sentir repulsa pelo teu físico ou pela tua personalidade.

Citar:
Não é obsessão... Todas essas coisas dos dedos e língua outras merdas, é importante sim. Mas o pénis é fundamental. Tenho a certeza que na escolha de parceiros, a mulher escolhe aquele que consegue faze-la vir com o pénis.

Estou curioso - de onde vem essa a tua certeza?

28 Out 2017
Bronze

Positivos
26
Neutros
9
Negativos
5

Fisico é o mais facil de mudar, ginasio e dieta. (Simplificado)
Personalidade já é mais dificil involve combinação de factores do passado, que moldaram o que es agr, mas nao implica que nao possas mudar para melhor.

Ja estive dos dois lados da moeda.
Perdi miúdas quando nao as penetrava ou fudia mal. Minetes, dedos, roça roça, parece que não conta, fica fraco na memória como apenas "curte"

Com orgasmo vaginal e mais tudo o resto, senti que estavam mais presentes, meigas, queridas, necessitadas,ciumentas (não sei bem pq perdoam mais facilmenye uma traição sexual do que uma emocional)
Sem duvida mais femininas, opõe-se menos a minha vontade.

28 Out 2017
Bronze

Registado: 13 Jul 2017
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3

Sarah Sweet Escreveu:
R Salvatore Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:
Isto realmente há opiniões para tudo...uma vez ouvi que se um homem e uma mulher estiverem nus no mesmo espaço é sexo.... [bigsmile]

Acho que as massagistas tântricas andam a fazer sexo e não sabem 8)

E é mesmo necessario estarem nus??? 8) 8)
È que , pessoalmente já tive umas experiencias bem interessantes , nas quais , a ausencia de roupa não foi requesito! :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:

O que não falta por aí são centros tantra... deveria experimentar, para saber do que tanto se fala :wink:

Mas posso-lhe deixar uma achega: irá encontrar uma mulher bem resolvida, sem complexos com o seu próprio corpo ou com o dos outros. Irá provocar-lhe sensações com as mãos e corpo, sendo que o menino não pode tocar. :smt050

Agradeço a sugestão , menina Sarah ! :smt023
Tambem tenho alguma curiosidade em experimentar!
Um destes dias talvez vá a um desses centros!

28 Out 2017
Confrade

Positivos
24
Negativos
1

Sarah Sweet Escreveu:
Dando um exemplo prático... :smt050 :smt050 :smt050 :smt050

(quem escreveu este anúncio sabe muito de mulheres!!)

Acho este anuncio interessante, porque parece apelar homens e mulheres, talvez de uma forma diferente. Certamente é uma fantasia masculina serem objectos sexuais de várias mulheres.

O que eu não percebo é porque é que ele mete o perfume antes de tomar o banho... é uma mania francesa? :-k

28 Out 2017
Confrade

Positivos
24
Negativos
1

ErwinRommel Escreveu:
Fisico é o mais facil de mudar, ginasio e dieta. (Simplificado)
Personalidade já é mais dificil involve combinação de factores do passado, que moldaram o que es agr, mas nao implica que nao possas mudar para melhor.

Isso não é garantia de nada, para além de haver mais factores que não tens controle.

Citar:
Ja estive dos dois lados da moeda.
Perdi miúdas quando nao as penetrava ou fudia mal. Minetes, dedos, roça roça, parece que não conta, fica fraco na memória como apenas "curte"
Com orgasmo vaginal e mais tudo o resto, senti que estavam mais presentes, meigas, queridas, necessitadas,ciumentas (não sei bem pq perdoam mais facilmenye uma traição sexual do que uma emocional)
Sem duvida mais femininas, opõe-se menos a minha vontade.

Penso que o facto de teres perguntado aqui no forum sobre o "orgasmo vaginal" mostra que não tens tido muito sucesso com isso, e andas a procura de uma receita mágica porque achas que esta é a chave de "dominares" uma mulher. Good luck with that. :smt023

28 Out 2017
Bronze

Positivos
26
Neutros
9
Negativos
5

Freddo

A única garantia que temos é a morte.

Tudo tem factores que não controlamos, mas como não dá para resolver, fica resolvido!
Há coisas no nosso alcance que se podemos aplicar para melhorar a atração sexual do homem, se resulta em todas as mulheres? NÃO
Mas eu também não quero todas as mulheres. Acho que ninguem quer... mulheres de mau caracter, problemas psicológicos, manipuladoras e etc...
Uma coisa é certo, não sou dos que fica sentado a perguntar pq é que deus dá nozes a uns e não a outros. Prefiro assaltar a mercearia ;)

Os melhores alunos praticam, erram, trocam ideias, partilham pontos de vista , nunca param de actualizar e melhorar as suas habilidades.
Apenas as mulheres que tiveram sexo comigo podem responder sobre as minhas capacidades, e foi com algumas cortesãs que aprendi mais sobre sexo.
O confrade sente-se inseguro com os meus pontos de vista, e não gosta, ok tudo bem não tem que acreditar, não obrigo. Mas não tem de passar para ataques pessoais para se defender.

28 Out 2017
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1

ErwinRommel Escreveu:
... Prefiro assaltar a mercearia ;).....

se tentar assaltar as minhas leva chumbo nos "cornos"... zz17 zz17 zz17 [bigsmile] :smt071

28 Out 2017
Confrade

Positivos
24
Negativos
1

ErwinRommel Escreveu:
A única garantia que temos é a morte.

Morte e impostos, como dizia Mark Twain. [bigsmile]

ErwinRommel Escreveu:
O confrade sente-se inseguro com os meus pontos de vista, e não gosta, ok tudo bem não tem que acreditar, não obrigo. Mas não tem de passar para ataques pessoais para se defender.

Inseguro não é a palavra certa. Estou bem seguro que a sua mentalidade não o levará longe - especialmente tendo em conta que a geração Z é composta por mulheres bastante mais cultas e independentes do que as gerações anteriores -
pelo que essa teoria de dominação torna-se ainda mais incompreensível. Mas isso aprenderá por si. E não confunda um "ataque" às suas ideias com um ataque pessoal.

28 Out 2017
Bronze

Positivos
26
Neutros
9
Negativos
5

Freddo Escreveu:
Penso que o facto de teres perguntado aqui no forum sobre o "orgasmo vaginal" mostra que não tens tido muito sucesso com isso...

O confrade diz directamente que eu não consigo fornecer orgasmo vaginal.

Ataque pessoal.

Freddo Escreveu:
Good luck with that. :smt023

No seu ponto de vista tem a certeza que a minha forma, não é correcta.
Escreve "Boa sorte com isso" com ar de gozão do tipo que sabe que não vou suceder.

Ataque pessoal.

O Objectivo aqui claramente é para humilhar e gozar.

Obrigado.

28 Out 2017
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1

Sejam amigos. We all have the bigger stick :smt023

29 Out 2017
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
ErwinRommel Escreveu:
Tenho a certeza que na escolha de parceiros, a mulher escolhe aquele que consegue faze-la vir com o pénis.

É indiscutível. E não por acaso, a escola de sexologia do III Reich, sob o alto patrocínio de Eva Anna Paula Braun (durante menos de 40 horas Eva Anna Paula Hitler), que como meteórica esposa de um impotente coprófilo devia saber do assunto, afirma que:

Escola de sexologia do III Reichl Escreveu:
"Sexo penetrativo é o verdadeiro!"

"Se o penis não penetra a vagina, não conta como sexo"

"Lingua, dedos, brinquedos etc... os homens que fazem isto apenas não são homens como os homens que fazem a mulher vir com o penis"

"Se quisermos manter o respeito e atracção da parceira, temos que faze-la vir com a pila, não há volta a dar"

"Dominancia é obrigatorio!! As mulheres querem ser TOMADAS... não é pedido"

HEIL PENIS!!!

Freddo Escreveu:
Estou curioso - de onde vem essa a tua certeza?

Ousais duvidar, Freddo? De décadas e décadas de experiência e dos ensinamentos da escola de sexologia do III Reich!

ErwinRommel Escreveu:
Sem duvida mais femininas, opõe-se menos a minha vontade

Ora aí está!!! Quem tem ouvidos que oiça e quem tem olhos que veja!...

Fêmea que é fêmea é aquela que não só sabe obedecer como não duvida que é essa a sua missão à face do planeta!

29 Out 2017
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1

Eu ca sou um macaco a antiga :smt045

29 Out 2017
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 254 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 17  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: