Autor |
Mensagem |
mara4u
Registado: 28 Mar 2009 Mensagens: 6 Localização: Madeira_ Funchal
|
 GP - Pós Atividade
Tornei-me uma GP a 8meses, antes disso eu era preconceituosa, achava desonesto este trabalho, nao que agora me orgulhe dele, mas nunca deixei de ser seria e honesta, mas agora penso que perdi tempo demais fudendo de graça com meu ex-marido que nao me respeitava e procurava GP na rua, provavelmente porque eu nao fudia tao bem quanto hoje.lol Entao a minha opiniao pra esta questao em debate é que se eu me apaixonar por um homem que me mereça, que me trate como uma princesa que sou, serei so dele, mas se me apaixonar novamente por outro asshole, cada vez que eu fuder com ele vou achar que estou a perder $$$$. Mas ainda assim serei fiel ate o dia em que me cansar...Pois uma GP tem uma qualidade a mais que as esposas, antes eu tinha medo de ser largada pelo marido, agora, ele que nao se porte bem pra ver se nao largo ele!! Bem, espero NAO me apaixonar enquanto GP, principalmente por um cliente, pois acabando a paixao, fase em que nos tornamos cegos, vou sempre achar, cada vez que ele se atrazar, que ele esta procurando outra. Insegurança?? Nao, é que agora, como GP, aprendi que certos homens conseguem ser ainda mais despreziveis que eu podia imaginar.
|
16 Jul 2009 |
|
|
 |
tolan
Registado: 26 Jan 2009 Mensagens: 58
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: GP - Pós Atividade
Também já está a generalizar mara4u. Nem todas as GP´s são de qualidade e nem todas as esposas ou namoradas são fracas na cama. Procurar outra companhia também nem sempre é sinónimo de insatisfação, depende muito de cada caso.
|
16 Jul 2009 |
|
 |
mcardoso
Registado: 27 Jul 2008 Mensagens: 2003
|
Em parte concordo com a mara4u, mas tambem nao podemos generalizar, nem para o lado dos homens, nem para o lado das GPs. Mas acredito que algumas GPs se podem tornar Mulheres sérias (nao estou a dizer que nao o sejam ja), e mesmo que se apaixonem um dia por um cliente, nao significa que as coisas corram mal, desde que exista sinceridade e amor, julgo que essa relação pode durar.
|
16 Jul 2009 |
|
 |
mara4u
|
tolan Escreveu: Também já está a generalizar mara4u. Nem todas as GP´s são de qualidade e nem todas as esposas ou namoradas são fracas na cama. Procurar outra companhia também nem sempre é sinónimo de insatisfação, depende muito de cada caso. ops, Acho que nao estou a generalizar nao.  Contei minha historia e dei MINHA opiniao sincera sobre o que EU SINTO. De fato nem todas as esposas e namoradas sao ruim de foda. Mas isso nao é garantia de fidelidade certo?(que pena,:(, pensei que agora que dizem que sou 5 estrelas na cama, faria do meu homem fiel) Entao me ajude a conhecer melhor a cabeça de um homem? Se esta satisfeito, porque procurar outra compahia? 100% dos CL comprometidos que tenho, reclamam de insatisfaçao com suas parceiras, por um motivo ou outro. bem, mas acho que é um assunto pra debatermos em outro topico certo? bjim grande
|
18 Jul 2009 |
|
 |
mara4u
|
mcardoso Escreveu: Em parte concordo com a mara4u, mas tambem nao podemos generalizar, nem para o lado dos homens, nem para o lado das GPs. Mas acredito que algumas GPs se podem tornar Mulheres sérias (nao estou a dizer que nao o sejam ja), e mesmo que se apaixonem um dia por um cliente, nao significa que as coisas corram mal, desde que exista sinceridade e amor, julgo que essa relação pode durar. Prefiro sinceramente fechar bem meus olhos pra todos os CL intessantes que tenho pra nao correr o risco de me apaixonar. E apesar de ter sido sempre 100%FIEL ao meu ex marido, me apaixona muito facil. Entao acho que nao deveria ter entrado em debate neste topico, pois so poderei responder a ele, quando meu principe Richard Gare aparecer na minha porta em uma limosine branca, ostentando seu guarda-chuvas como uma espada, e me salvar desta vida, pena que contos de fada nao acontecem na vida real.  bjim grande.
|
18 Jul 2009 |
|
 |
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
- Voyeur
|
vem para lisboa e mudas logo de opiniao dont give up searching goodnight and good luck
|
18 Jul 2009 |
|
 |
esoj
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 310
- Voyeur
|
Não conheço a mara4you e portanto nunca falei com você. Penso no entanto que tem razão, pelo menos alguma razão! Só que tambem sei ( e bem ) que o inverso tambem é verdade!!! Há mulheres casadas e bem casadas, com filhos e familia totalmente constituidas e de repente..... Não quero dizer que se tornem GP's na verdadeira acepção do termo, mas que há Gigolos, chulos ( chamem-lhes o que quiserem ), ai isso há!!!! E um dia quando acordarem já é tarde, está tudo destruido, já ninguem pode voltar atrás. São temas que fazem correr muita tinta e provavelmente são temas ETERNOS
|
18 Jul 2009 |
|
 |
esoj
- Voyeur
|
Quer ler mais esta Mara4u? Conheci há meses uma GP: estivemos juntos uma 1ª vez, depois uma 2ª e foi por aí fora. Nunca me pareceu ter o comportamento tipico de uma GP ( se me perguntar o que é o comportamento tipico de uma GP, respondo-lhe desde já que não sei), era diferente, conversava-mos muito sobre coisas da vida real. Um dia abriu-se conigo e contou-me a história da vida dela ( parte da história, melhor dizendo). Nesta altura eu já era francamente amigo dela e a partir daqui mais chegados ficamos: "NUMA ALTURA DA MINHA VIDA EM QUE ENTREGO O MEU CORPO EM TROCO DE DINHEIRO, NENHUM HOMEM ME INTERESSA E NÃO SEI SE ALGUM DIA ME VIRÁ A INTERESSAR" Fui portanto avisado, assim como fui avisado que em qualquer momento poderia deixar este " modus vivendi". Adoeceu, uma coisa simples, banal, ficou bem em 2 dias. Determinada como estava, resolveu tirar férias e tirou mesmo. E NÃO VOLTOU MAIS, pelo menos que eu saiba ( e se procurei bem!!!!). ESTA HISTÓRIA PENSO QUE CABE MUITO BEM AQUI : UMA GP TEMPORÁRIA, POR NECESSIDADES MATERIAIS, SÉRIA E SOBRETUDO HONESTA PARA COM ELA MESMA. EU ATÉ ADMITO QUE POSSA TER SIDO ENGANADO, QUE A HISTÓRIA NÃO SEJA TÃO LINEAR COMO A CONTO. MAS TAMBEM PERGUNTO: A TROCO DE QUÊ, NUNCA ME PEDIU NADA, NUNCA ACEITOU NADA A NÃO SER OS SEUS "HONORÁRIOS" ENQUANTO GP
|
18 Jul 2009 |
|
 |
mara4u
|
Well, se estamos a falar da mesma Mara, e provavelmente estamos, pois é assim mesmo que me sinto,"NUMA ALTURA DA MINHA VIDA EM QUE ENTREGO O MEU CORPO EM TROCO DE DINHEIRO, NENHUM HOMEM ME INTERESSA E NÃO SEI SE ALGUM DIA ME VIRÁ A INTERESSAR", sinto muito se te desaponto, mas nem de ferias ainda fui e de acordo com os objetivos que me determinei a alcançar como gp, ainda faltam alguns meses pra minha aposentadoria. E se estamos a falar da mesma Mara, nao fostes enganado, apesar de ser uma gp nao sou mentirosa e apesar de nao precisar contar historia nenhuma da minha vida aos meus clientes, quando a faço, faço sempre de forma linear, e so a faço para clientes especiais, entao pode considerar-se um. Grande beijo. Mara. xxxxxxxEditado para remoção do numero de contacto. Marc
|
19 Jul 2009 |
|
 |
esoj
- Voyeur
|
Mara, a história que contei aqui, nada teve a ver consigo. Já se retirou, foi fazer a vida que quase todas as mulheres no mundo fazem. Eu gostava dela sim, de um modo muito especial: Via-se e eu sentia que ela estava contrariada, ela própria mo dizia: e ao dizer-mo estava a alertar-me para a esquecer. Sabia porque tambem sentia que eu tinha uma sensibilidade " muito dificil de encontrar num homem", sobretudo num homem que frequenta o meio onde ambos estamos. Como deve compreender não lhe posso dizer quem é mas neste forum está alguma coisa escrita sobre a matéria. Um beijo para si
|
19 Jul 2009 |
|
 |
mcardoso
Registado: 27 Jul 2008 Mensagens: 2003
|
mara4u Escreveu: esoj Escreveu: "NUMA ALTURA DA MINHA VIDA EM QUE ENTREGO O MEU CORPO EM TROCO DE DINHEIRO, NENHUM HOMEM ME INTERESSA E NÃO SEI SE ALGUM DIA ME VIRÁ A INTERESSAR" Acho que este é o sentimento de maior parte das GPs, digo isto pq estou apiaxonada por uma GP, e ela nao me disse desta forma mas quase... por mais que uma pessoa o demonstre, elas mantem a sua opiniao e talvez cheguem a ganhar raiva de nos.
|
19 Jul 2009 |
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
- Voyeur
|
mcardoso Escreveu: mara4u Escreveu: esoj Escreveu: "NUMA ALTURA DA MINHA VIDA EM QUE ENTREGO O MEU CORPO EM TROCO DE DINHEIRO, NENHUM HOMEM ME INTERESSA E NÃO SEI SE ALGUM DIA ME VIRÁ A INTERESSAR" Acho que este é o sentimento de maior parte das GPs (achas muito bem), digo isto pq estou apiaxonada por uma GP, e ela nao me disse desta forma mas quase... por mais que uma pessoa o demonstre, elas mantem a sua opiniao e talvez cheguem a ganhar raiva de nos.O trabalho delas é muito exigente do ponto de vista emocional... ficam com o coração calejado. Não me entendas mal, são boas pessoas mas perdem a capacidade de sentir certas emoções como o amor e o afecto. É um trabalho duro! Quanto a estares apaixonado, acho que o melhor é leres as 2 regras de ouro!  Eu percebo como te sentes, também sou um bocado sentimental, mas elas, mesmo que inicialmente também o fossem, perdem isso rapidamente! Aproveita e cresce emocionalmente! Aprende a lição para não morreres burro! (sem ofensa... é uma maneira de falar!) Não percei o que isto tem a ver com o tópico! (há um tópico para falar sobre paixões com gp's!) P.S.- este post saiu muito lamechas! Faz favor de darem o devido desconto!  P.S.2- Reli o que escrevi e não sei se ficou claro! Elas são para tratar bem e amizades até são positivas!
|
19 Jul 2009 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Há pouco tempo, ouvi da boca de uma GP, que iria deixar de o ser a breve prazo e iria tornar-se uma "mulher séria". Mas depois, no desenrolar da conversa, cheguei à conclusão, que o conceito dela de "deixar" a actividade é bem diferente do meu. É que segundo ela, iria desenvolver um projecto, um negócio individual e quando isso acontecesse, deixavam de existir os anúncios nos jornais, o telemóvel e muito provavelmente, iria viver para outro apartamento. Até aqui tudo bem, mas depois, a GP lá continuou a dizer que iria continuar a atender um leque restrito de clientes, a quem iria fornecer um número de telemóvel só para o efeito e arranjar um local, também, só para o efeito.
E o curioso, é ver que uma GP, pelo simples facto de deixar de atender ao público em geral, deixar de ter anúncios nos jornais e um telmóvel de serviço, e passar a ter um leque restrito de clientes, para ela, isso significava "deixar" a profissão. É um exemplo, que cortar radicalmente, pura e simplesmente, deixar de atender, quem quer que seja, não é um caminhoa fácil, para uma GP e muito poucas o conseguem.
|
05 Abr 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Bom... eu sou um anjinho e acredito nas pessoas, o que é que querem... Verdade seja dita que eu conheço poucas mulheres que saíram da vida, assim de repente os dedos de uma mão chegam. Contrariamente ao que se diz, isto em minha opinião, elas têm o mesmo vício que nós, agravado que nós gastamos e elas recebem dinheiro. muito dinheiro, e "fácil", este fácil está entre aspas, porque não deve ser tão fácil assim, no entanto, a maioria gosta de algumas das coisas que faz, talvez não de tudo, mas de algumas gostam, aliás, cada um de nós tem essa percepção. Sinceramente não estou a ver nenhuma GP a mudar de vida, ou tem um objectivo forte, filho ou filhos, por exemplo, ou vai continuar enquanto puder a usar o corpo. Vocês estão a ver alguém que ganhará limpos 3, 4 ou 5 mil limpos, largar tudo para ir ganhar 500 por 8 horas atrás de um qualquer balcão? Eu não estou a ver. Um dia destes uma disse-me: - Vou arranjar um emprego certo e continuo a fazer uns biscates para os extras. Cá está, elas alcançam um nível de vida que, tal como muitos de nós, não têm coragem de baixar.
|
06 Abr 2011 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Uma outra (deve ser,...) disse-me à pouco tempo: "agora tenho este trabalho certo, mas vou continuar com os clientes de lonmga data". Até tinha deixado de alugar apartamento ou querto só para as queqas e pçassou a foder apenas em hotel / motel ou no apartamentos desses clientes fieis. Bom, pensei que estava no chamado «bom caminho». Errado - o emprego certo deve ter durado uma semana, talvez nem isso - já está em plena actividade, comol se pode confirmar pelas suas intervenções no forum. Sempre a abrir.
|
06 Abr 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Lenovo2025 e 24 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|