As Meninas Também têm Prazer?
Autor |
Mensagem |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
 As Meninas Também têm Prazer?
rita portuguesa Escreveu: QQ?? será um passaro? um avião? Não!!!... é o super super foullam!!! ps, brincadeirinha,sabes q te adoro!!!(mas não é p contar a ninguem,tá?)  
|
22 Jun 2008 |
|
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
 Re: As Meninas Também têm Prazer?
foulaam Escreveu: Citar: Ritinha, acalma-te moça!!!... Tu não vês que são públicos-alvo diferentes?... Exemplificando: tu és o meu alvo e eu sou o teu alvo. Só temos que fazer no final o tal acertozinho de contas... uff...assim fico mais descansadita...tava já a pensar em ir entregar os papeis p desemprego  !! Citar: ... essa do acabou-se a maminha é que me deixou preocupado...  bom ..se eu tivesse dito acabou-se a mamadinha aí sim,devias ficar prepocupado!!! bjuxx rituxa
|
24 Jun 2008 |
|
 |
Nightowl
Registado: 01 Jun 2009 Mensagens: 671 Localização: Algures entre o Polo Norte e o Polo Sul
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Boas tardes caros amigos...
Após a leitura de alguns posts semelhantes, gostaria de lançar aqui um assunto de discussão... Quantos de nós já estiveram com GP's mecânicas? GP's "robot"? GFE? Provavelmente todos. A questão é a seguinte: Muitos de nós procuram GP's para obterem um serviço de companhia, satisfação física/sexual, fantasias... Mas o objectivo principal, penso eu, é a obtenção de um certo prazer momentâneo que surge naquela 1/2 hora ou 1 hora... E elas? Por mim falando, e como dizia um confrade noutro tópico, "se elas não se vêm, não volto lá mais". Se há coisa que me dá pica, tesão, é sentir que consigo levar uma mulher ao clímax, seja GP ou civil... E não me incomoda estar a pagar e ela tb se estar a divertir, até prefiro... Gostava de ouvir a vossa opinião. Abr.
|
27 Jul 2009 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Vgolf Escreveu: Se há coisa que me dá pica, tesão, é sentir que consigo levar uma mulher ao clímax, seja GP ou civil... Num mundo ideal, tens toda a razão. Mas, hélas!, a experiência diz-me que ou baixamos os objectivos... ou vêm aí muitas desilusões !!! Na esmagadora maioria das vezes, o verdadeiro prazer só o sentem quando guardam as notas. Mas que fazer? o jogo é mesmo esse... e gostamos mesmo assim! 
_________________ So many girls, so little time...
|
27 Jul 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Algumas das minhas companhias de momentos têm lamentado que certos utentes dos seus serviços aparecem mais por gabarolice de uma certa virilidade, que crêem possuir, do que para obter uns momentos de vedradeira troca de prazer. Aparecem, dizem elas, muitas vezes depois de umas bebidas ou mesmo algo mais. É a forma que encontram de se desnibirem, de pensarem estar com pessoas a quem podem dominar, porque pagam, e de serem vistos e desejam ser reconhecidos como os melhores do mundo. Sem dúvida que elas escolheram um caminho para obter rendimentos que lhe são necessários. Umas para satisfação de vaidades mas talvez a maioria por necessidade. E torna-se evidente que elas desejam dois em um. Dinheiro e prazer. Encontram, assim, alguns sedutores que, ou por necessitarem de muita discrição, ou por gostarem de profissionais, por fantasias, ou por estarem "fora de prazo" para engates as procuram. E são esses que gostam de apreciar cada momento com elas e que retiram mais prazer do que é a elas é proprocionado do que aquele que obtêm.
|
27 Jul 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Nao te enganes.... muito dificilmente vais conseguir levar uma GP ao orgasmo  (pode acontecer mas nao é habitual. o que 1 em 10 ou 1 em 50??) Mas ela vai te fazer crer que sim.... E se for realmente muito boa ate te vai fazer crer que algo especial e fora do normal aconteceu entre vocês os 2... penso ser facil de distiguir uma boa enceneção de uma má.... afinal é quase impossivel confundir isto com isto
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
27 Jul 2009 |
|
 |
Nightowl
Registado: 01 Jun 2009 Mensagens: 671 Localização: Algures entre o Polo Norte e o Polo Sul
- Voyeur
|
Safado, concordo plenamente contigo, mas olha que já vi muita coisa... De gabarolas tenho pouco, acredita...
Só te posso dizer que GP's tb há muitas... e Muitos tipos... ;)
|
27 Jul 2009 |
|
 |
Pedrinho2008
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 594 Localização: Lisboa-São Paulo
- Voyeur
|
Um tópico sempre actual que desperta sempre a curiosidade (e outras coisas)...como se pode ler aqui.
_________________ E porque não...?
|
27 Jul 2009 |
|
 |
Safado
|
Exactamente caro VGolf... Cada caso é um caso  mas infelizmente a nossa taxa de sucesso muitas vezes nao é tao elevada como julgamos 
|
27 Jul 2009 |
|
 |
mcardoso
Registado: 27 Jul 2008 Mensagens: 2003
|
Vgolf Escreveu: Safado, concordo plenamente contigo, mas olha que já vi muita coisa... De gabarolas tenho pouco, acredita...
Só te posso dizer que GP's tb há muitas... e Muitos tipos... ;) De gabarolas nao tenho mesmo nada, mas que por vezes o prazer nao é só nosso, pois por vezes é impossivel esconder ou fingem muito muito muito bem, houve ate mesmo uma vez que ela teve mais prazer do que eu... Mas Gps que tem prazer são uma percentagem muito pequena.
|
27 Jul 2009 |
|
 |
f_games
Registado: 14 Dez 2008 Mensagens: 98
- Voyeur
|
Tem muito prazer quando recebem o seu dinheirinho.... Axam k tem prazer com sexo 24 horas, por 7 dias seguidos..eu ei k to a exagerar mas estas mulheres tem uma vida dificil..tal como algumas desabafam nao é facil aguentar com todos este leque de tipos que vao ter com elas...e elas tem de mostrar boa cara e fazer o que apetece aos clientes!! Prazer?!! Sim pode existir mas so pontualmente! Tópicos unificados. Marc
|
27 Jul 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Como ex GP abençoo os meus ex clientes que me faziam ir á lua e voltar.... Desenganem se os Homens k pensam k vão ás GPs e que elas não têm prazer!! Eu tinha (claro k nem sempre) e dava me gozo pensar ás vezes. foda se pagam me para me vir... Nicolle´s 
|
27 Jul 2009 |
|
 |
Nikkitao
Registado: 12 Set 2008 Mensagens: 758 Localização: Águas Santas
- Voyeur
|
Independentemente da parte comercial, penso que é muito mais intenso quando o prazer é reciproco... Que piada tem estar a bombar e a "gaja" a limar as unhas? Abraço...
_________________ Abraço... 4836
|
27 Jul 2009 |
|
 |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
Nada é impossivel Também podem ter prazer  e muito!!!!!!!!!! Poucos homens conhecem esse segredo, sabendo que uma mulher seja ela GP ou não está tendo prazer, não é pra todos  . Muitas vezes o facto de não se sentir prazer, não é não gostar de sexo! Há muitas mulheres que gostam e  sentem prazer....Existem múltiplas razões para isso  , uma delas é a falta de compatibilidade com a pessoa no momento Não são todos os homens que sabem dar prazer a uma mulher , essa é que é essa........ 
|
27 Jul 2009 |
|
 |
Safado
|
Nicolle Escreveu: Como ex GP abençoo os meus ex clientes que me faziam ir á lua e voltar.... Desenganem se os Homens k pensam k vão ás GPs e que elas não têm prazer!! Eu tinha (claro k nem sempre) e dava me gozo pensar ás vezes. foda se pagam me para me vir... Nicolle´s  Mas de certeza que não era com todos.... 
|
27 Jul 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|