Ejaculação Precoce - Tópico Geral
Autor |
Mensagem |
apolo0069
Registado: 04 Abr 2010 Mensagens: 35
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ejaculação Precoce - Tópico Geral
Caro confrade também já lhe tínha dito que o assunto havia sido discutido. Basta ir à página 10 e poderá ver que também sou do mesmo "signo"
|
03 Mai 2011 |
|
|
 |
PTTuga
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 19 Localização: Incerta
- Voyeur
|
 Re: Ejaculação Precoce - Tópico Geral
|
03 Mai 2011 |
|
 |
apolo0069
Registado: 04 Abr 2010 Mensagens: 35
- Voyeur
|
Caro confrade está com problemas de memória? Não apareci agora, já tínhamos trocado mensagens neste tópico. Além disso, não é uma situação que me faça orgulho
|
04 Mai 2011 |
|
 |
PTTuga
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 19 Localização: Incerta
- Voyeur
|
apolo0069 Escreveu: Caro confrade está com problemas de memória? Não apareci agora, já tínhamos trocado mensagens neste tópico. Além disso, não é uma situação que me faça orgulho Não estava a falar do confrade! O que eu quis dizer foi que agora que alguns já deram a cara, outros podem perder o medo e juntar-se também! Saudações!
|
04 Mai 2011 |
|
 |
ChokolateKente
Registado: 05 Nov 2010 Mensagens: 4
- Voyeur
|
Depende. Já estive com uma acompanhante que me disse que detestava vir-se porque perdia a vontade de "trabalhar" o resto do dia. Afinal de contas a primeira motivação para uma mulher entrar neste tipo de vida é sempre o dinheiro. Cada caso é um caso, claro está...
|
16 Jan 2012 |
|
 |
clapen
Registado: 18 Set 2012 Mensagens: 1
- Voyeur
|
Boas, antes de mais queria apresentar-me (não sei se tem sitio proprio), sou o Alex, tenho 20 anos, da quinta do conde, gostaria de me iniciar com umas GPs, mas tenho um problema ou pelo menos acho que tenho ejeculação percorce (sei que existe já alguns topicos abertos), mas sempre tive algum receio de ir com uma GP e logo nos primeiros minutos estragar tudo. O pessoal tem algumas dicas para dar? ja por muitas vezes fiquei receoso então decidi perguntar aos veteranos Espero um dia ainda fazer uns TDs para o pessoal! Parabens pelo forum está espetacular, Cumprimentos
|
08 Nov 2012 |
|
 |
DARK SOUL BR
Registado: 22 Out 2012 Mensagens: 418
|
Acontece nas melhores famílias... em situação crônica, é bom fazer um tratamento...
_________________ Como diria Fócrates, é Soda!!
|
08 Nov 2012 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1461
|
Confrade Clapen: o melhor conselho é ir tranquilo, contratar a gp por 1 hora e assim se a primeira for rápida, tens tempo de recuperar e aproveitar a segunda. Boas phod...
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
09 Nov 2012 |
|
 |
boafebra
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 662 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
Há sempre o método do treino...
Bater uma sozinho... quando estiver nos quases, parar uns 5 a 10 segundos e recomeçar, e estar assim durante um bocado, convém é ir fazendo isto quase todos os dias.
|
10 Nov 2012 |
|
 |
Colheita 1980
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 191
- Voyeur
|
Muito importante é perceber e distinguir qd apenas se tratável uma questão de ansiedade ou de algo que necessita de outro tipo de tratamento. Na duvida falem com um urologista e perguntem-lhe tudo o que quiserem e sobre todas as duvidas e medos que tenham.
E depois comam bem e façam muito exercício.
|
16 Dez 2012 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
Para quem domina o castelhano COMO DURAR MAS EN LA ERECCION: LA CUENTA HASTA CIEN
|
04 Fev 2013 |
|
 |
Jpax
Registado: 26 Out 2012 Mensagens: 4
- Voyeur
|
Da minha parte, já tive relações que duraram bastante tempo, quatro anos. Isto para dizer que, mesmo nessa relação, não conseguia aguentar mais de 2/3 mins... E o quão frustrante isso é  Tive até uma ou duas vezes em que durei 30 ou 40 segundos... Isto não é normal e acaba por estragar uma relação, o momento e a auto-estima do homem. Também tentei controlar-me psicologicamente, pensar noutras situações, cravar uma unha no braço... nada. Assim que sentisse o calor e a humidade da vagina ou da boca da namorada, era o desastre total. Actualmente, estou com outra rapariga e volta tudo ao mesmo... É impossível... 
|
23 Mar 2013 |
|
 |
cherba 12
Registado: 05 Jan 2013 Mensagens: 109
Negativos
1
- Voyeur
|
tem calma.há gps que compreendem a situação.se fores mt rápido no 1º assalto elas entendem e na 2º oportunidade a coisa "deve" correr melhor!mas lá está para tudo é preciso ter sorte,mas a prática é o melhor remédio.
|
23 Mar 2013 |
|
 |
Jpax
Registado: 26 Out 2012 Mensagens: 4
- Voyeur
|
Aqui alguém que tenha ido a consulta profissional que possa responder com nome da clínica, preços e assim e se teve resultados satisfatórios?
|
23 Mar 2013 |
|
 |
jigas77
Registado: 12 Ago 2012 Mensagens: 225 Localização: Lisboa
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur