Autor |
Mensagem |
Why Not?
Registado: 07 Mai 2007 Mensagens: 158
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O tamanho importa?
Nao sei se já foi dito, pq nao li isto tudo que vai para trás, mas já me diziam e agora digo eu, enquanto tiver lingua e dedo, não há con* que me meta medo!! ehehehehehehe
|
18 Nov 2008 |
|
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
 Re: O tamanho importa?
Password pequena
|
18 Nov 2008 |
|
 |
fungex
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 89
- Voyeur
|
vasco telmo Escreveu: Nao sei se já foi dito, pq nao li isto tudo que vai para trás, mas já me diziam e agora digo eu, enquanto tiver lingua e dedo, não há con* que me meta medo!! ehehehehehehe Grande Vasco Telmo... isso é que é um ditado 
_________________ Se a tua única ferramenta é um martelo, tens tendência a ver todos os problemas como se fossem um prego (Maslow)
|
22 Nov 2008 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Size doesn´t matter be smart! ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
25 Nov 2008 |
|
 |
naughtygirl
Registado: 20 Dez 2007 Mensagens: 375 Localização: cascais
|
lool, um anao num smart contra um inchado num lamborghini, a unica coisa k eu aproveitava era a gaja no lamborghini mas conduzia eu, os gajos k fossem dar uma curva
|
26 Nov 2008 |
|
 |
gpmonger
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 851
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
naughtygirl Escreveu: lool, um anao num smart contra um inchado num lamborghini, a unica coisa k eu aproveitava era a gaja no lamborghini mas conduzia eu, os gajos k fossem dar uma curva Com tiradas destas, fico na duvida se a Confreira não será, na realidade, um Confrade! 
|
27 Nov 2008 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
ó radar nao há tds antigos aqui no forum da naughtygirl para eu ler?ela devia ser uma gp espectacular.
|
27 Nov 2008 |
|
 |
linguadosbons
Registado: 04 Nov 2008 Mensagens: 39
- Voyeur
|
fungex Escreveu: vasco telmo Escreveu: Nao sei se já foi dito, pq nao li isto tudo que vai para trás, mas já me diziam e agora digo eu, enquanto tiver lingua e dedo, não há con* que me meta medo!! ehehehehehehe Grande Vasco Telmo... isso é que é um ditado  Por acaso tenho um bom tamanho,mas mesmo se não tivesse nada só com o tamanho e as virtudes da minha língua já tava lá ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
28 Nov 2008 |
|
 |
naughtygirl
|
caro confrade gpmonger, eu sou uma confradessa e tou gravida de 6 meses, ontem fui inclusiva ao jantar de confrades, pelo k muitos confrades o podem confirmar caro confrade joaquimm, ponho abaixo o link para o unico meu postado viewtopic.php?f=183&t=4007
|
28 Nov 2008 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
gpmonger Escreveu: naughtygirl Escreveu: lool, um anao num smart contra um inchado num lamborghini, a unica coisa k eu aproveitava era a gaja no lamborghini mas conduzia eu, os gajos k fossem dar uma curva Com tiradas destas, fico na duvida se a Confreira não será, na realidade, um Confrade!  Eu confirmo que é uma simpática condressa 
|
28 Nov 2008 |
|
 |
naughtygirl
|
obrigado caro martini, e ainda me tou a recompor do cansaço de ontem, para deixar o puto andar aki aos saltos
|
28 Nov 2008 |
|
 |
gpmonger
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
naughtygirl Escreveu: gpmonger Escreveu: naughtygirl Escreveu: lool, um anao num smart contra um inchado num lamborghini, a unica coisa k eu aproveitava era a gaja no lamborghini mas conduzia eu, os gajos k fossem dar uma curva Com tiradas destas, fico na duvida se a Confreira não será, na realidade, um Confrade!  caro confrade gpmonger, eu sou uma confradessa e tou gravida de 6 meses, ontem fui inclusiva ao jantar de confrades, pelo k muitos confrades o podem confirmar Sei bem que a nossa naughtygirl é uma Confreira à antiga! Mas convenhamos que essa de ficar com a gaja e com o lamborghini parece mesmo saida da boca de um gajo! Não é à toa que a Confreira é VIP! 
|
28 Nov 2008 |
|
 |
naughtygirl
|
ha pois é, mas agora diz k nao farias o k eu descrevi.................................. ha pois é, eu tb ei ver o k é bom, apesar de trocar akela loira pela nossa miss shag, a minha loirinha
|
28 Nov 2008 |
|
 |
gpmonger
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Nah! Eu metia o anão na mala do Smart e seguia mais o grunho rumo ao pôr-do-sol! 
|
28 Nov 2008 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
obrigado naughtygirl pelo link para o td
|
28 Nov 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|