Gp's com sentimentos, quem já teve?
Autor |
Mensagem |
Sandrinha27
Registado: 17 Mar 2014 Mensagens: 359
|
 Gp's com sentimentos, quem já teve?
|
01 Abr 2014 |
|
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Gp's com sentimentos, quem já teve?
Contigo sou tudinho o ke tu qiseres ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
01 Abr 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
01 Abr 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
01 Abr 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Eu não troco nada a ninguém! A seu o seu dono e que tudo se mantenha no sítio certo…! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
01 Abr 2014 |
|
 |
Inandout
Registado: 08 Jan 2013 Mensagens: 558
Positivos
12
Neutros
2
- Voyeur
|
Martaa Escreveu: Tenho de discordar com o confrade Tony Areias na questão de os casados são mais imunes. Tem mais experiência, é um fato. Sabem o que é dividir um teto com um outro alguém. Mas o contrato matrimonial não invalida que estejam mais carentes e mais vulneráveis. Matrimónio e carência/ vulnerabilidade são duas conjunções que podem ser sinónimos. Cada caso é um caso, cada pessoa é uma pessoa, cada um tem uma vivência diferente e não se pode julgar a vida sentimental pelo seu estado civil. Seguindo a linha de pensamento do confrade, posso pensar ( se é que me é permitido pensar) que há o estigma de que homem casado: - não pode ser infeliz - não pode sentir solidão -não pode sentir carência - não pode sentir desejo - não pode sentir cumplicidade com a sua companheira - não pode sentir a falta de vontade de ir para a sua casa - não pode desabafar as suas incertezas - não pode ter as suas amizades.
Lamento como é visto a amizade de fora. Amizade entre um homem e uma mulher é tarefa impossível. ( Pura Mentira) Lamento como os putanheiros pensam que é impensável haver o sentimento de amizade com uma prostituta. ( Lamento informar que já criei um laço de amizade desde que comecei neste trabalho.. AMIZADE.. Não confundir)
Bem, isto leva-me a pensar o seguinte. Meus senhores, tentem não conviver com senhoras com outras profissões para não serem apanhados nas teias da paixão. Ou então, tentem arranjar uma amiga colorida com um estatuto para mostrar ao amigos que conseguiram engatar um sr. Dra para ficar bonito.. É que tomar café com uma prostituta, não fica muito bem. Mas tenho a sorte, que ainda há quem me veja como mulher, amiga, confidente e até madrinha de casamento, sem se preocupar qual a profissão que tenho. Exactamente Martaa! Este tópico é uma anormalidade desde o início e, na minha opinião só a maneira de formular a questão já é insultuosa para as GP's; obviamente que toda a gente tem sentimentos! Alguém abra mas é o tópico "Políticos com sentimentos, alguém já viu?" Esse sim, teria interesse e pertinência.
|
01 Abr 2014 |
|
 |
CC_CC
Registado: 15 Jun 2013 Mensagens: 86
Negativos
2
- Voyeur
|
Inandout Escreveu: Martaa Escreveu: Tenho de discordar com o confrade Tony Areias na questão de os casados são mais imunes. Tem mais experiência, é um fato. Sabem o que é dividir um teto com um outro alguém. Mas o contrato matrimonial não invalida que estejam mais carentes e mais vulneráveis. Matrimónio e carência/ vulnerabilidade são duas conjunções que podem ser sinónimos. Cada caso é um caso, cada pessoa é uma pessoa, cada um tem uma vivência diferente e não se pode julgar a vida sentimental pelo seu estado civil. Seguindo a linha de pensamento do confrade, posso pensar ( se é que me é permitido pensar) que há o estigma de que homem casado: - não pode ser infeliz - não pode sentir solidão -não pode sentir carência - não pode sentir desejo - não pode sentir cumplicidade com a sua companheira - não pode sentir a falta de vontade de ir para a sua casa - não pode desabafar as suas incertezas - não pode ter as suas amizades.
Lamento como é visto a amizade de fora. Amizade entre um homem e uma mulher é tarefa impossível. ( Pura Mentira) Lamento como os putanheiros pensam que é impensável haver o sentimento de amizade com uma prostituta. ( Lamento informar que já criei um laço de amizade desde que comecei neste trabalho.. AMIZADE.. Não confundir)
Bem, isto leva-me a pensar o seguinte. Meus senhores, tentem não conviver com senhoras com outras profissões para não serem apanhados nas teias da paixão. Ou então, tentem arranjar uma amiga colorida com um estatuto para mostrar ao amigos que conseguiram engatar um sr. Dra para ficar bonito.. É que tomar café com uma prostituta, não fica muito bem. Mas tenho a sorte, que ainda há quem me veja como mulher, amiga, confidente e até madrinha de casamento, sem se preocupar qual a profissão que tenho. Exactamente Martaa! Este tópico é uma anormalidade desde o início e, na minha opinião só a maneira de formular a questão já é insultuosa para as GP's; obviamente que toda a gente tem sentimentos! Alguém abra mas é o tópico "Políticos com sentimentos, alguém já viu?" Esse sim, teria interesse e pertinência. Porreiro confrade, se acha um insulto o meu tópico, tem uma basta e simples opção, porquê participou? E se deixei alguma GP ofendida, azar o dela, simplesmente este tópico metafórico foi simplesmente uma experiencia que tive. E peço a administração que já deviam fechar o meu tópico, uma vez que até está a ser um off tópico e uma praça de galinheiro. Ofendi alguém agora? Então as galinhas e os garnizés que permaneçam no poleiro e sejam sensatos o suficiente para contarem a experiencia que tiveram e não julgarem os outros. Sem mais assunto CC_CC
|
01 Abr 2014 |
|
 |
Inandout
Registado: 08 Jan 2013 Mensagens: 558
Positivos
12
Neutros
2
- Voyeur
|
CC_CC Escreveu: Porreiro confrade, se acha um insulto o meu tópico, tem uma basta e simples opção, porquê participou?
CC_CC Participei apenas para dizer o que acho. E está dito.
|
01 Abr 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
confrade cc_cc parece me que os participantes nao tiveram intencao alguma de o ofender, limitaram se a partilhar as suas opinioes... o seu insulto chamando nos de galinaceos é q me parece fora de contexto...
|
01 Abr 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
|
01 Abr 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Lindo!
|
01 Abr 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
A menina Sandrinha não precisa de entrar para o clube das GPs, só tem que partilhar o contacto para eu ir fazer uma visitinha 
|
01 Abr 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Lindo! Grande Sandrinha, Thanks for sincerity :smt023 Mas diz-me sff, existe alguma que não seja mercenária 
|
01 Abr 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Claro que existem.
As gps que só fazem certas coisas connosco.
|
01 Abr 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Claro que existem.
As gps que só fazem certas coisas connosco. De facto, são as apelidadas de mercenárias aqui no forum, aquelas que eu mais aprecio....por todos os motivos e mais um  mas mercenárias, são todas!! 
|
01 Abr 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|