Autor |
Mensagem |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 Encontrei a mulher dum amigo meu..
Sou de Leiria, mas conheço pouco do que se passa lá fora. Se conheço algumas profissionais foi porque por algum motivo me tive de cruzar com elas, tirando a Laura que foi a unica que sempre me despertou curiosidade e sempre a quis conhecer pessoalmente. Não conheço muito de outras profissionais, mas sim, parace um pouco uma escrava sexual, mas infelizmente é algo que cada vez há mais, e não são só meninas e mulheres, também existem rapazinhos e homens que caiem nos mesmos enredos. É triste, muito triste, mas uma realidades.
|
04 Dez 2015 |
|
|
 |
relaxis
Registado: 14 Nov 2014 Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Encontrei a mulher dum amigo meu..
"além de, claramente, ela ser fraca de cabeça" Aqui provavelmente, será efeito de drogas ...
Faz-me lembrar o Filme taken 1 ...
|
04 Dez 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Nesse filme do trafico de humanos, também é regular eles drogarem-nes, tanto para as transportarem, como para elas aguentarem tudo e mais alguma coisa.
|
04 Dez 2015 |
|
 |
relaxis
Registado: 14 Nov 2014 Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Há mesmo muita Mer** neste mundo ... Aqui nem sei o que diga http://www.noticiasaominuto.com/mundo/495954/isis-trocam-mulheres-por-cigarros-armas-ou-10-dolaresMuito triste mesmo 
|
04 Dez 2015 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Era cortar-lhes a piroca a esses filhos das GPs 
|
04 Dez 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Os anos passam, mas o ser humano nunca aprende. Há sempre uma parte de humanos que de humanidade só mesmo a raça, porque de resto, são autenticas bestas.
|
04 Dez 2015 |
|
 |
quartafeira
Registado: 17 Mar 2007 Mensagens: 2302
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu até ia responder mas não vou
|
04 Dez 2015 |
|
 |
BlauDrac
Registado: 29 Ago 2015 Mensagens: 8
- Voyeur
|
Na minha modesta opinião eu não contava nada.
Além de poder pôr em perigo a estabilidade de 2 casais (o do confrade e o do seu amigo) podem estar ainda envolvidas crianças que iriam sofrer horrores com a possível separação dos pais.
Além de que no caso do seu amigo, o facto de lhe estar a contar o trabalho da mulher poderá fazer com que a sua estabilidade financeira fique ameaçada.
A amizade é uma coisa muito bonita, mas não compra as batatas lá de casa.
Se fosse comigo ... Se eu fosse feliz com a minha mulher e com a minha família preferia continuar na ignorância e não saber ...
Afinal é um trabalho como outro qualquer e penso que não temos o direito de ser moralistas e julgarmos os outros. Afinal nós não somos perfeitos.
Além de que a mulher do seu amigo pode ter muitas razões válidas e moralmente aceitáveis para fazer esse tipo de trabalho (como por exemplo alimentar os filhos).
Peço desculpa por esta abordagem um pouco crua e pragmática, mas é o que penso ...
Provavelmente à 20 anos atrás pensaria de maneira diferente, mas o tempo e a expriência fazem-nos ver as coisas numa prespectiva diferente ...
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
|
06 Dez 2015 |
|
 |
jsilvas1980
Registado: 23 Ago 2013 Mensagens: 251
Positivos
2
Negativos
1
- Voyeur
|
BlauDrac Escreveu: Na minha modesta opinião eu não contava nada.
Além de poder pôr em perigo a estabilidade de 2 casais (o do confrade e o do seu amigo) podem estar ainda envolvidas crianças que iriam sofrer horrores com a possível separação dos pais.
Além de que no caso do seu amigo, o facto de lhe estar a contar o trabalho da mulher poderá fazer com que a sua estabilidade financeira fique ameaçada.
A amizade é uma coisa muito bonita, mas não compra as batatas lá de casa.
Se fosse comigo ... Se eu fosse feliz com a minha mulher e com a minha família preferia continuar na ignorância e não saber ...
Afinal é um trabalho como outro qualquer e penso que não temos o direito de ser moralistas e julgarmos os outros. Afinal nós não somos perfeitos.
Além de que a mulher do seu amigo pode ter muitas razões válidas e moralmente aceitáveis para fazer esse tipo de trabalho (como por exemplo alimentar os filhos).
Peço desculpa por esta abordagem um pouco crua e pragmática, mas é o que penso ...
Provavelmente à 20 anos atrás pensaria de maneira diferente, mas o tempo e a expriência fazem-nos ver as coisas numa prespectiva diferente ...
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Subscrevo na íntegra!  Enviado via mobile usando o Tapatalk
|
06 Dez 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Ha por ai varias meninas gps que apenas se mostram nos desfiles ao cliente nao publicando qualquer tipo de anuncio por receio de serem reconhecidas pelos maridos Epá cuidado com as vossas mulheres ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
07 Dez 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Andas a papar a mulher do outro, pescas?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
07 Dez 2015 |
|
 |
MissMargarida
Registado: 06 Jun 2015 Mensagens: 1195 Localização: Lisboa
|
Subscrevo BluDrac na integra  A experiência na vida ensina muito 
|
07 Dez 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Andas a papar a mulher do outro, pescas? Eu e mais uns 500 ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
07 Dez 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Espero que nao tenha sido ao mesmo tempo
_________________ Who loves ya, baby ?
|
07 Dez 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Aqyela hora eu era o unico cliente Ainda sugeri uma menage com as 8, a madame incluida Mas elas olharam pra mim e riram nao me acharam capaz Ufa ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
07 Dez 2015 |
|
 |
|