Data/Hora: 30 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 254 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 17  Próximo
 Orgasmo 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 29 Set 2016
Mensagem Orgasmo
Uma pessoa ausenta se uns dias...

ErwinRommel Escreveu:
Sexo é uma experiência, é a chave para o coração da mulher.
Elas pode odiar-nos, mas se for incrível elas voltam sempre!!!

Não é. Pode ser um culminar de uma experiência mas não é o início. Como alguém diz... começa pela personalidade, começa pela admiração pela pessoa à nossa frente, pelo olhar, por feromonas e por outras coisas que eventualmente a ciência acabará por demonstrar. Se não gostar de alguém ou se a pessoa me desiludir por alguma razão não volto. As que voltam até podem voltar pelo sexo fantástico algumas vezes mas não existe respeito pela pessoa que o homem é. Apesar de não pertencer à tua geração fico a pensar se é mesmo assim que a geração z se relaciona. Com as certezas todas e absolutamente centrados no seu proprio umbigo. Também me lembro que com vinte e poucos me achava cheia de opiniões. É bom ter opiniões. Uma vida interessante ensina nos que as nossas opiniões são voláteis e inconstante. Uma das coisas que aprendi foi que não sei porra nenhuma e que as minhas teorias só servem momentos ocasionais... e mesmo assim :smt005 :smt005

ErwinRommel Escreveu:
O que escrevo são as minhas opiniões e teorias, é possível magoar flores e confrades "ai e tal mas comigo é diferente" leiam por vossa conta e risco.

Ninguém se sente magoado. Ter uma opinião ou experiência diferente é saudável. Não saber mudar de opinião ou apresentar teorias com base em pouca experiência ou pressupostos errados é triste mas a única pessoa que eventualmente sai magoada e com o ego ferido é a própria e não os outros.

ErwinRommel Escreveu:
È necessário estimulo vaginal e clitoral ao mesmo tempo
Pelo que parece é uma forma eficiente de dar prazer na mulher, 2 estímulos ao mesmo tempo a serem enviados para o cérebro, outro nivel seria meter o dedo no anus para estimular o cervical, mas isso já requer multi-tasking fora do comum.

Não é verdade para todas as mulheres. Não há fórmulas felizmente. Já tive orgasmos só de me estimularam os mamilos. É comum muitos homens irem estimular o ânus e se estiver para aí virada até pode saber bem. Mas na maioria das vezes refiro a mão. É muito mais importante o estímulo do beijo ou de um abraço firme, de um olhar ou de milhares de outras pequenas coisas que a necessidade de estímulo anal ou vacinal e clitoriano ao mesmo tempo. Não é uma questão de multitasking. Como o Tinoni diz, se perdes muito tempo a pensar deixas de sentir. É uma questão de entrega ao momento.

ErwinRommel Escreveu:
Sexo penentrativo é o verdadeiro!
Ela não é tua miúda se não estiver a fazer sexo com ela, se o penis não penetra a vagina, não conta como sexo.
A miúda sabe disso... mesmo que goste de prazer via outros membros do corpo : lingua, dedos, brinquedos etc... os homens que fazem isto apenas não são homens como os homens que fazem a mulher vir com o penis
Se quisermos manter o respeito e atracção da parceira, temos que faze-la vir com a pila, não há volta a dar.

Felizmente também não há verdades... ficam a fazer companhia às teorias e às opiniões. Cada um tem a sua, é giro partilha las e confronta las mas quando entramos na discussão do sexo dos anjos mais vale cada um ficar com a sua.
É uma geração diferente mas não sei até que ponto é que as miúdas da geração z acham que são a "tua miuda" só porque colocaste a tua pilinha dentro do pipi delas.....

Essa estória do não conta como sexo é perfeitamente contextualizada dentro de uma prespectiva cultural e religiosa repleta de imposições e limites castradores.
Como a Sarah com h diz e muito bem, ainda ontem tive uma experiência altamente sexual e orgasmica ao provar um vinho do Porto de 40 anos. Não estava lá ninguém a penetrar me.
Existem muitas formas de chegar ao orgasmo. Nenhuma é certa e nenhuma é errada. Lembro me de uma vez estar sentada ao lado de um rapaz em quem estava interessada e começarmos a brincar com a mão um do outro. Pequenos toques, suaves, carícias. Estivemos nisto imenso tempo. Saímos dali para um quarto e fizemos amor.... sem penetração. Não houve pilinha no pipi para ninguém lol mas posso garantir que foi das experiências sexuais mais intensas que já tive. Andamos juntos, sem eu ser dele nem ele meu, durante algum tempo. Aos teus olhos não houve sexo nessa vivência? É a tua opinião. Na minha foi das vivências sexuais com mais significado e mais esclarecedora que tive. E houve orgasmos de parte a parte.

Eu tenho as minhas formas de ter orgasmos, outra mulher tem a dela. Tu tens a tua, outro homem tem à dele.

Curiosamente os meus orgasmos não estão relacionados tanto com o que fazes ou deixas de fazer. Tem a ver com o conhecimento que tenho do meu corpo, de como o seu interpretar, do que sinto e quero naquele momento é de como me direcciono para lá. Não depende de quem está comigo. Depende de mim. Do à vontade e conhecimento que tenho de mim mesma. De anos de prática e exploração do prazer. Depende exclusivamente da minha vontade de aprender, de deixar fluir, de me entregar ao momento e às sensações. De baixar os "Nãos" na minha mente. De largar o não quero, não posso, não consigo. Tudo o que vem complicar ou me faça parar esse estado de trance (que não têm rigorosamente nada a ver com o teu ritmo, com o teu vocabulário ou particular jeito para a coisa ou falta dele) só me interrompe esse deixar fluir. Uma palmada ou um puxão de cabelos pode ser apropriado e bom no momento certo. Num momento de entrega ou descontrole é mais que bem vindo. Como aquecimento, para mim, não funciona. Mas pode funcionar para a miúda ao lado.

É o que tem piada, sabes? Um bom dançarino é efectivamente olhado como um potencial bom parceiro na cama. Não porque sabe dominar mas porque sabe conduzir. Nenhuma mulher gosta de ser sempre mandada. Mas adora ser conduzida por um parceiro que oberseva, lê e interpreta os sinais que ela dá. Ambos precisam de estar atentos ao que querem e ao que o parceiro quer. Têm de saber ouvir essa música e o ritmo que lhe está associado. Têm de saber mudar o ritmo e perceber os sinais. E são necessários não só saberes e conhecimento mas atenção e experiência. Anos de experiência.

ErwinRommel Escreveu:
Razão porque os conguitos (pretos-africanos sub sarianos) estão na moda (nota-se na minha faixa etaria) porque a sua musica tem ritmo! nunca na vida tive sexo com musica pimba em background...

Esta frase é tão estranha, racista e descontextualizada que nem sei o que te diga.

Anda por aí um tópico sobre a linguagem depreciativa nos tds. Não faço a mais pequena ideia do porque de a administração ter deixado passar esta.
Vinda de quem vem ainda é mais estranho. Já estivemos juntos e sem quem és por detrás do nick. Não entendo, não compreendo nem sei se quero saber como é que, com os telhados de vidro que tens, largas uma pérola destas.
Pensei bastante antes de escrever o que acabei de escrever. Os teus Nicks e avatares foram sempre desvalorizados por mim. Sempre achei que era para criar celeuma e com uma certa ingenuinidade por detrás. Deixei de achar. O que escreveste é de um mau gosto inacreditável. De uma maldade ainda maior. E das duas uma. Ou não tens noção do que escreveste e é só a dor de cotovelo a falar das miúdas acharem mais piada a homens de outra etnia que não a tua ou és efectivamente um racista idiota.

ErwinRommel Escreveu:
Dominancia é obrigatorio!!
As mulheres querem ser TOMADAS...

NÃO É

É uma dança, somos parceiros, ninguém domina.
Existem pessoas que gostam e apreciam relações de dominância e submissão. Isso não faz de ninguém mais masculino ou mais feminino. É um gosto pessoal que não resulta com toda a gente.

Ninguém quer ser tomado. Tomas um copo. Nunca uma pessoa. Na vida real é a mulher que te escolhe. Se a tomares, dobrares , agarrares, puxares, lhe intriduzires o pênis na vagina e mandares e ainda lhe chamares nomes é mais parecido com uma violação.
Na vida real as mulheres dançam. Ou pelo menos tentam aprender. Dançam sozinhas ou com parceiros que as escutem e saibam conduzir. As miúdas aprendem a faze lo.

Sexo em público, estimulação anal, puxões de cabelo e outras coisas que tal são giras ocasionalmente e de forma protegida. De resto serve apenas para o homem se sentir um garanhao.... Não serve a mulher nem os orgasmos dela.

São as tuas opiniões. A minha é que um copo cheio de opiniões não enche mais. Uma pessoa cheia de teorias e opiniões não está disposta a aprender.... Ou anda a aprender com as pessoas erradas. Faz me lembrar alguém que me perguntava como é que podia fazer o sexo oral de forma a me dar mais prazer. Parei para lhe explicar e fez o que lhe expliquei durante 30 segundos. A seguir continuou a fazer como achava que era sem considerar o que tinha acabado de explicar. Quis perguntar para ficar bem na fotografia mas estava tão cheio de saberes e opiniões que achou que ele sabia melhor que eu o que eu mais gostava. Enfim.... Não fingi gostar. Não fingi ter orgasmos com a mesma intensidade e frequência que tenho habitualmente. Deixei o com as suas opiniões e saberes. Mas se fosse lá fora, na vida real, não voltaria a ir para a cama com ele.

29 Out 2017

Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Orgasmo
=D> =D> =D>

Post do ano. Mulher do ano.

Loving Joanna Escreveu:
Uma vida interessante ensina nos que as nossas opiniões são voláteis e inconstante. Uma das coisas que aprendi foi que não sei porra nenhuma e que as minhas teorias só servem momentos ocasionais... e mesmo assim

E, no próprio momento, momento a momento, mudam vertiginosamente.

Loving Joanna Escreveu:
Não saber mudar de opinião ou apresentar teorias com base em pouca experiência ou pressupostos errados é triste mas a única pessoa que eventualmente sai magoada e com o ego ferido é a própria e não os outros.

:smt045

Loving Joanna Escreveu:
não sei até que ponto é que as miúdas da geração z acham que são a "tua miuda" só porque colocaste a tua pilinha dentro do pipi delas.....

:lol:

Loving Joanna Escreveu:
Os teus Nicks e avatares foram sempre desvalorizados por mim. Sempre achei que era para criar celeuma e com uma certa ingenuinidade por detrás. Deixei de achar. O que escreveste é de um mau gosto inacreditável. De uma maldade ainda maior. E das duas uma. Ou não tens noção do que escreveste e é só a dor de cotovelo a falar das miúdas acharem mais piada a homens de outra etnia que não a tua ou és efectivamente um racista idiota.

=D> =D> =D>

29 Out 2017
Bronze

Registado: 17 Ago 2017
Positivos
26
Neutros
9
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
ErwinRommel Escreveu:
Razão porque os conguitos (pretos-africanos sub sarianos) estão na moda (nota-se na minha faixa etaria) porque a sua musica tem ritmo! nunca na vida tive sexo com musica pimba em background...

Esta frase é tão estranha, racista e descontextualizada que nem sei o que te diga.

Anda por aí um tópico sobre a linguagem depreciativa nos tds. Não faço a mais pequena ideia do porque de a administração ter deixado passar esta.
Vinda de quem vem ainda é mais estranho. Já estivemos juntos e sem quem és por detrás do nick. Não entendo, não compreendo nem sei se quero saber como é que, com os telhados de vidro que tens, largas uma pérola destas.
Pensei bastante antes de escrever o que acabei de escrever. Os teus Nicks e avatares foram sempre desvalorizados por mim. Sempre achei que era para criar celeuma e com uma certa ingenuinidade por detrás. Deixei de achar. O que escreveste é de um mau gosto inacreditável. De uma maldade ainda maior. E das duas uma. Ou não tens noção do que escreveste e é só a dor de cotovelo a falar das miúdas acharem mais piada a homens de outra etnia que não a tua ou és efectivamente um racista idiota.

Joanna

Estas a fazer uma tempestade num copo...

Eu estou a dizer que as musicas africanas e latinas tem um melhor ritmo sexual, e dai a popularidade delas com as miudas.

29 Out 2017
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Isso é porque nunca foste a um bailarico da aldeia 8)

Duvido que compreendas : mas não tem nada a ver com a música em si... Dançar é apenas uma forma socialmente aceitável de chegarmos perto de quem desejamos...

Ai. .ai. ..saudades dos slows :smt007

29 Out 2017
Bronze

Positivos
26
Neutros
9
Negativos
5

Bom vamos esclarecer uma coisa a origem do meu avatar vem dos videojogos serie Hearts of Iron.
É um jogo de estratégia militar, és um general ou vários e comandas o exercito, apenas ligado ao lado operacional bélico.
Como é óbvio eu não concordo com nazismo e também não tenho aflição politica, percebo pouco disso e não tenho interesse.
Eu tenho este avatar em todo o lado, nas plantaformas de jogos, forum informatico e etc...
Sou um miúdo como todos os outros, estuda, faz sexo, Videojogos, sai a noite com os amigos e essas coisas.
etc...
Mas tambem entendo que é dificil perceber as intenções quando apenas se mostra um nome e fotografia.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Hearts_of_Iron_IV

Imagem

O que escrevo, transmite-vos uma ideia e atitude negativa pq vcs pensam que sou nazi. Mas não sou, não sei mais que voces querem que eu diga.

"Ninguém se sente magoado. Ter uma opinião ou experiência diferente é saudável. Não saber mudar de opinião ou apresentar teorias com base em pouca experiência ou pressupostos errados é triste mas a única pessoa que eventualmente sai magoada e com o ego ferido é a própria e não os outros."

Procuro smp opiniões dos outros, mas virem me dar gozo na cara é uma cena que não papo.

"É uma geração diferente mas não sei até que ponto é que as miúdas da geração z acham que são a "tua miuda" só porque colocaste a tua pilinha dentro do pipi delas..."

Concordo com tudo o que dizes.
O que afirmo, é que é mais provável a miúda apaixonar-se por nós se lhe dermos orgasmos vaginais.

"Um bom dançarino é efectivamente olhado como um potencial bom parceiro na cama. Não porque sabe dominar mas porque sabe conduzir"
Quando digo dominar, não é BDSM meter uma trela na mulher, é liderar, mas liderar também em a componente de dominar... é um circulo, equilibrio e combinação de factores.
Eu de certeza que se não tiver iniciativa e manter a minha calma com uma miuda, não vou ter nada, mesmo que ela ofereça todos os sinais... O que eu digo não é 8 ou 80...

"Na vida real é a mulher que te escolhe. Se a tomares, dobrares , agarrares, puxares, lhe intriduzires o pênis na vagina e mandares e ainda lhe chamares nomes é mais parecido com uma violação."

Lá esta, se ela me escolher e não tomar a iniciativa, que é que me serve?
Isso já é um extremo Joanna.
Refiro me a um Largar-Puxar.

"A seguir continuou a fazer como achava que era sem considerar o que tinha acabado de explicar. Quis perguntar para ficar bem na fotografia mas estava tão cheio de saberes e opiniões que achou que ele sabia melhor que eu o que eu mais gostava. Enfim.... Não fingi gostar. Não fingi ter orgasmos com a mesma intensidade e frequência que tenho habitualmente. Deixei o com as suas opiniões e saberes. Mas se fosse lá fora, na vida real, não voltaria a ir para a cama com ele."

Espero que essa boca não seja para mim.
É que se for estas a confundir a pessoa.

Eu gostei muito de estar contigo e aprendi bastante, mas estas com um ideia errada de mim.
Antes de me acusares de ser um racista idiota com dor de cotovelo pq roubaram me a miuda, fala comigo antes, para não confundires o que les num ecra.

29 Out 2017
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1

Aprendam, e mais basico e animal do que pensam :smt050

29 Out 2017
Putanheiro

Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1

Loving Joanna Escreveu:
Não é. Pode ser um culminar de uma experiência mas não é o início. Como alguém diz... começa pela personalidade, começa pela admiração pela pessoa à nossa frente, pelo olhar, por feromonas e por outras coisas que eventualmente a ciência acabará por demonstrar. Se não gostar de alguém ou se a pessoa me desiludir por alguma razão não volto. As que voltam até podem voltar pelo sexo fantástico algumas vezes mas não existe respeito pela pessoa que o homem é. Apesar de não pertencer à tua geração fico a pensar se é mesmo assim que a geração z se relaciona. Com as certezas todas e absolutamente centrados no seu proprio umbigo. Também me lembro que com vinte e poucos me achava cheia de opiniões. É bom ter opiniões. Uma vida interessante ensina nos que as nossas opiniões são voláteis e inconstante. Uma das coisas que aprendi foi que não sei porra nenhuma e que as minhas teorias só servem momentos ocasionais... e mesmo assim :smt005 :smt005

Isso é o que as gajas feias e mal enjorcadas dizem quando o macho alfa não lhes liga puto...... verdade verdadinha :smt045 :smt049 :smt049

29 Out 2017
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

ErwinRommel Escreveu:
a origem do meu avatar vem dos videojogos serie Hearts of Iron.
É um jogo de estratégia militar, és um general ou vários e comandas o exercito, apenas ligado ao lado operacional bélico.
Como é óbvio eu não concordo com nazismo e também não tenho aflição politica, percebo pouco disso e não tenho interesse.
Eu tenho este avatar em todo o lado, nas plantaformas de jogos, forum informatico e etc...
Sou um miúdo como todos os outros, estuda, faz sexo, Videojogos, sai a noite com os amigos e essas coisas.
etc...
Mas tambem entendo que é dificil perceber as intenções quando apenas se mostra um nome e fotografia.

Não é que se torne "difícil", o que faz é apontar todas as intenções e interpretação delas para o mesmo lado. Por isso, dizer "Como é óbvio eu não concordo com nazismo e também não tenho aflição politica, percebo pouco disso e não tenho interesse" é tudo menos óbvio! E poderá não ter filiação política mas acredite que ver o seu nick e avatar provoca bastante aflição: não é indispensável ser do partido "a" ou "b" para se compreender que é de muito, muito mau gosto - em particular se vindo de alguém que tem obrigação de ser bastante mais do que historicamente analfabeto - "brincar" com símbolos nazis.

ErwinRommel Escreveu:
O que escrevo, transmite-vos uma ideia e atitude negativa pq vcs pensam que sou nazi. Mas não sou, não sei mais que voces querem que eu diga.

... a falsa ingenuidade é um bocadinho difícil de engolir: "vcs pensam que sou nazi" não por acaso, mas exactamente porque "O que escrevo, transmite-vos uma ideia e atitude negativa". Se sabe a resposta... porquê a dúvida?

29 Out 2017
Bronze

Positivos
26
Neutros
9
Negativos
5

O que???

29 Out 2017
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

Está em português claro.

29 Out 2017
Bronze

Positivos
26
Neutros
9
Negativos
5

Acho que estas numa crusada cega contra mim devido ao teu odeio pelos nazis.
Tudo o que escrevo é nazi para ti, és passivo agressivo e procuras smp conflicto cmg. Eu ja expliquei pq, nao vou repetir mais.

29 Out 2017
Putanheiro

Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1

oi

29 Out 2017
Bronze

Positivos
26
Neutros
9
Negativos
5

:smt005 :smt005 :smt005

29 Out 2017
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Positivos
10
Negativos
1

ErwinRommel Escreveu:
Acho que estas numa crusada cega contra mim devido ao teu odeio pelos nazis.
Tudo o que escrevo é nazi para ti, és passivo agressivo e procuras smp conflicto cmg. Eu ja expliquei pq, nao vou repetir mais.

Desculpa lá rapaz, mas re-lê com atenção tudo o que escreveste... Mas devagarinho, ok?!

Editado pela última vez por james_tuga em 29 Out 2017.
29 Out 2017
Acompanhante

Registado: 29 Set 2016
ErwinRommel Escreveu:

Espero que essa boca não seja para mim.

Não é uma boca e não é para ti. Jamais colocaria pormenores pessoais dessa forma óbvia aqui ou em qualquer outro sítio público.
Serviu como exemplo sobre alguém que pergunta, ouve as respostas mas não lhes liga nem as tenta integrar ou comparar com o seu sistema de crenças.

Não sabes, como a maioria de nós não sabe quem está atrás do nick. Não sabes quem é a pessoa, de onde vem, o que faz, qual o seu passado cultura.

Já te passou pela cabeça que os avós do Tinoni pudessem ter estado num campo de concentração nazi? Já te passou pela cabeça que a maioria dos portugueses com apelidos de arvores e plantas são de origem judaica? Que by the way, apesar de loura de olhos claros tenho o nome de uma árvore como apelido?

Sabes quantos de nós são descendentes de africanos? Sabes quantos de nós são de Angola, Moçambique ou outro país de expressão portuguesa? Imagina que a minha mãe era africana.... imagina que tinhas acabado de lhe chamar conguito .....

Não és parvo nenhum..... caramba pensa e contextualiza....

29 Out 2017
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 254 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 17  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: eros1999, Joaquimparreira, SpaceGhost e 23 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: