Data/Hora: 20 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 430 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 29  Próximo
 Motivação por GPs - Dicas e Testemunhos 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Motivação por GPs - Dicas e Testemunhos
Lavagante no serbiço da Bista Alegre? Que ganda besta! Tirou o serbiço da cristaleira? :smt107

Resumindo: Gaijo que não come gratuitamente não é frustado, mas que falhou nalguma coisa, lá isso falhou. :roll:

06 Jan 2014

Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Mensagem Re: Motivação por GPs - Dicas e Testemunhos
Sarah Sweet Escreveu:
ja agora...falhado para mim : é aquele gajo q ate parecia ter conteudo (ja q aparencia, tirando as boas bestes, ta quieto) mas q so sabe falar da porcaria do servico vista alegre e dos lavagantes q neles consome, q ate me leva a um restaurante fino p jantar, mas apenas com o intuito de se exibir e me tentar embebedar...

Ganda palerma... como se fosse preciso embebedar-te... :smt003

06 Jan 2014
Iniciado

Registado: 18 Mar 2013
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Se me acho falhado por frequentar Gp's? de maneira nenhuma, tenho uma vida razoavelmente boa, simpático, etc etc etc e muitas outra coisas, já tive alguns relacionamentos (uns melhores que outros bah).
O frequentar Gp's foi uma opção minha ou melhor uma fase em que quero esquecer certas coisas e para isso faz-se umas brincadeiras :)
Portanto falhado nah

06 Jan 2014
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Não imagino é que seja necessário falar da Vista Alegre ou da Cutipol para manter conversa com a Sarah... das vezes que falamos corremos os assuntos de A a Z sempre com muita boa disposição e de uma forma que até parecia que ja nos conhecíamos à anos... (e na verdade conhecemos mas virtualmente...) [bigsmile] :lol:

PS: Eu geralmente quando quero impressionar as miúdas, falo da marca da mesa... qualquer um pode comprar um prato mas o verdadeiro pedante compra é logo uma mesa de marca :-" geralmente elas ficam tão impressionadas que já nem esperam pela sobremesa e vão logo para casa contar as amigas como eu sou um gajo boooooommmmmm.... zz17 [bigsmile] :lol: :smt005 :---)

06 Jan 2014
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Tinoni Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:
ja agora...falhado para mim : é aquele gajo q ate parecia ter conteudo (ja q aparencia, tirando as boas bestes, ta quieto) mas q so sabe falar da porcaria do servico vista alegre e dos lavagantes q neles consome, q ate me leva a um restaurante fino p jantar, mas apenas com o intuito de se exibir e me tentar embebedar...

Ganda palerma... como se fosse preciso embebedar-te... :smt003

:smt005 :smt005 :smt005 neste caso ate seria p eu parar de pensar coisas do genero "mas onde estava eu c a cabecita?"..

o mais engracado é q eu bebada n dou 2 p caixa :smt005

06 Jan 2014
Confreira Vip

safado... :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005
saber fazer rir as princesas é um trunfo ;)

a questao foi mesmo essa, nao houve uma conversa fluida e sim um monologo sobre sumidades politicas dum tempo em q eu nem tinha sido concebida...e tudo p se engrandecer..
so p ficarem c uma nocao: eu considerava o programa do prof jose hermano saraiva interessante e a conversa deste tipo foi absolutamente secante!!!

06 Jan 2014
Confreira Vip

Marc Escreveu:
Lavagante no serbiço da Bista Alegre? Que ganda besta! Tirou o serbiço da cristaleira? :smt107

Resumindo: Gaijo que não come gratuitamente não é frustado, mas que falhou nalguma coisa, lá isso falhou. :roll:

falhou algo fulcral: educacao! ser um pouco elitista eu ate entendo, ser mal educado com pessoas de estratos inferiores é evitavel, para nao dizer deploravel..enfim...
concluindo: nao querendo contrariar as sumidades do forum q garantem q uma gp por dinheiro atura qqr um..eu tentei..mas falhei...sou uma falhada!! :smt022 :smt022 :smt022 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

06 Jan 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Credo. O fulano é que é um falhado, que não sabe sequer comportar-se com uma senhora. Vale pouco; imagino que seja preconceituoso, peocupado com aparências apenas. Um fulano foleiro.

07 Jan 2014
Confreira Vip

jolinho..na mouche ;)

ha mts motivos p serem considerados uns falhados e como vemos, ir as gps n é um deles :smt050

07 Jan 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Jolinho,

Caso não tenhas reparado na nossa sociedade actual, a aparência é um dos maiores "valores" dos dias de hoje.

Agora mais a sério. Não é o ir às ninas que faz de alguém um falhado. Mas o motivo pelo qual o faz, pode-o fazer.

07 Jan 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Marc Escreveu:
Não é o ir às ninas que faz de alguém um falhado. Mas o motivo pelo qual o faz, pode-o fazer.

:smt045

07 Jan 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

Xeguei agorinha mesmo aqui pensando eu ke este tópico pertencia ao passado!! Pelos vistos não! Sem duvida que a grandeza do ser humano reside na simplicidade e humildade, coisa que nos nossos dias não existe nesta sociedade "mascarada". " Diz-me o ke tens e eu dirte-ei o que és" é infelizmente a máxima dos nossos dias. Na tua situação Sarah deixava o filha da put* do gajo a comer o lavagante com a sombra dele!!!!

07 Jan 2014
Confreira Vip

ó bicenti achas msm q ja n foi? ;)

eu n tnh feitio p tar a dar satisfacoes... :smt050

e se o facto de ter deixado de rrsp a sms ou atenter o tlm nao o fizeram entender, creio q td o q escrevi aqui deve ter surtido o efeito desejado 8) (falei lhe do forum,logo ha alguma probabilidade de ele ler o q escrevi... :smt003 )

07 Jan 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Sarah Sweet Escreveu:
e se o facto de ter deixado de rrsp a sms ou atenter o tlm nao o fizeram entender, creio q td o q escrevi aqui deve ter surtido o efeito desejado 8) (falei lhe do forum,logo ha alguma probabilidade de ele ler o q escrevi... :smt003 )

Coitadinho do senhor... se lê isto ainda se engasga com o lavagante.

07 Jan 2014
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Tenho andado distraído, confesso!
Mas ca ganda tópico! E ainda por cima com a participação da incomparável Sarah.

Ouve lá, minha doce, achas-me um falhado por frequentar os mimos de certas meninas? Mesmo sem serviço da Vista Alegre? [bigsmile]

07 Jan 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 430 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 29  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: