Motivação por GPs - Dicas e Testemunhos
Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Motivação por GPs - Dicas e Testemunhos
Lavagante no serbiço da Bista Alegre? Que ganda besta! Tirou o serbiço da cristaleira?
Resumindo: Gaijo que não come gratuitamente não é frustado, mas que falhou nalguma coisa, lá isso falhou.
|
06 Jan 2014 |
|
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11050
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
 Re: Motivação por GPs - Dicas e Testemunhos
Sarah Sweet Escreveu: ja agora...falhado para mim : é aquele gajo q ate parecia ter conteudo (ja q aparencia, tirando as boas bestes, ta quieto) mas q so sabe falar da porcaria do servico vista alegre e dos lavagantes q neles consome, q ate me leva a um restaurante fino p jantar, mas apenas com o intuito de se exibir e me tentar embebedar... Ganda palerma... como se fosse preciso embebedar-te... 
|
06 Jan 2014 |
|
 |
mike21
Registado: 18 Mar 2013 Mensagens: 34
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Se me acho falhado por frequentar Gp's? de maneira nenhuma, tenho uma vida razoavelmente boa, simpático, etc etc etc e muitas outra coisas, já tive alguns relacionamentos (uns melhores que outros bah). O frequentar Gp's foi uma opção minha ou melhor uma fase em que quero esquecer certas coisas e para isso faz-se umas brincadeiras  Portanto falhado nah
|
06 Jan 2014 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
06 Jan 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
Tinoni Escreveu: Sarah Sweet Escreveu: ja agora...falhado para mim : é aquele gajo q ate parecia ter conteudo (ja q aparencia, tirando as boas bestes, ta quieto) mas q so sabe falar da porcaria do servico vista alegre e dos lavagantes q neles consome, q ate me leva a um restaurante fino p jantar, mas apenas com o intuito de se exibir e me tentar embebedar... Ganda palerma... como se fosse preciso embebedar-te...   neste caso ate seria p eu parar de pensar coisas do genero "mas onde estava eu c a cabecita?".. o mais engracado é q eu bebada n dou 2 p caixa 
|
06 Jan 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
safado... saber fazer rir as princesas é um trunfo ;) a questao foi mesmo essa, nao houve uma conversa fluida e sim um monologo sobre sumidades politicas dum tempo em q eu nem tinha sido concebida...e tudo p se engrandecer.. so p ficarem c uma nocao: eu considerava o programa do prof jose hermano saraiva interessante e a conversa deste tipo foi absolutamente secante!!!
|
06 Jan 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
|
|
06 Jan 2014 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10279
|
Credo. O fulano é que é um falhado, que não sabe sequer comportar-se com uma senhora. Vale pouco; imagino que seja preconceituoso, peocupado com aparências apenas. Um fulano foleiro.
|
07 Jan 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
|
jolinho..na mouche ;) ha mts motivos p serem considerados uns falhados e como vemos, ir as gps n é um deles 
|
07 Jan 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Jolinho,
Caso não tenhas reparado na nossa sociedade actual, a aparência é um dos maiores "valores" dos dias de hoje.
Agora mais a sério. Não é o ir às ninas que faz de alguém um falhado. Mas o motivo pelo qual o faz, pode-o fazer.
|
07 Jan 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Não é o ir às ninas que faz de alguém um falhado. Mas o motivo pelo qual o faz, pode-o fazer. 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
07 Jan 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5517 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Xeguei agorinha mesmo aqui pensando eu ke este tópico pertencia ao passado!! Pelos vistos não! Sem duvida que a grandeza do ser humano reside na simplicidade e humildade, coisa que nos nossos dias não existe nesta sociedade "mascarada". " Diz-me o ke tens e eu dirte-ei o que és" é infelizmente a máxima dos nossos dias. Na tua situação Sarah deixava o filha da put* do gajo a comer o lavagante com a sombra dele!!!!
|
07 Jan 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
|
ó bicenti achas msm q ja n foi? ;) eu n tnh feitio p tar a dar satisfacoes... e se o facto de ter deixado de rrsp a sms ou atenter o tlm nao o fizeram entender, creio q td o q escrevi aqui deve ter surtido o efeito desejado  (falei lhe do forum,logo ha alguma probabilidade de ele ler o q escrevi...  )
|
07 Jan 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11050
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
Sarah Sweet Escreveu: e se o facto de ter deixado de rrsp a sms ou atenter o tlm nao o fizeram entender, creio q td o q escrevi aqui deve ter surtido o efeito desejado  (falei lhe do forum,logo ha alguma probabilidade de ele ler o q escrevi...  ) Coitadinho do senhor... se lê isto ainda se engasga com o lavagante.
|
07 Jan 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Tenho andado distraído, confesso! Mas ca ganda tópico! E ainda por cima com a participação da incomparável Sarah. Ouve lá, minha doce, achas-me um falhado por frequentar os mimos de certas meninas? Mesmo sem serviço da Vista Alegre? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
07 Jan 2014 |
|
 |
|