Gp's com sentimentos, quem já teve?
Autor |
Mensagem |
Capeta_77
Registado: 07 Nov 2014 Mensagens: 422
Positivos
8
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Gp's com sentimentos, quem já teve?
|
12 Fev 2015 |
|
|
 |
PixelPimp
Registado: 29 Out 2014 Mensagens: 184
Positivos
62
Neutros
11
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Re: Gp's com sentimentos, quem já teve?
Eu lido mal com rotinas, e para apaixonar-se é preciso visitar a mesma pessoa algumas vezes = criar alguma rotina. Já tenho disto em casa, mais que suficiente. Hoje, para não fugir as minhas responsabilidades, prefiro não envolver-me demais. E, sinceramente, se conseguir algum dia fugir da minha prisão, nunca mais quero ficar preso!
|
13 Fev 2015 |
|
 |
Capeta_77
Positivos
8
Neutros
2
- Voyeur
|
... entendo que o desconhecido seja mais apelativo, dá sempre aquela sensação de adrenalina..... mas as relações não são todas iguais e só entram na rotina se deixar-mos que isso aconteça....
|
28 Fev 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Também há coisas positivas no não desconhecido, que é o conhecimento, e pra quem quer e gosta de surpreender, quanto mais se conhece a outra parte, maior a probabilidade de acertar nas surpresas positivas para apimentar as coisas.
O desconhecido tem a adrenalina, mas também pode ser uma boa desilusão, e a primeira vez é por norma pior que as seguintes.
|
01 Mar 2015 |
|
 |
Capeta_77
Positivos
8
Neutros
2
- Voyeur
|
Estimada Carla, posso dizer que algumas primeiras foram uma desilusão  ... provavelmente porque o imaginário trabalhou mais e criou-se uma grande expectativa... .... noutras em que houve vezes seguintes, sabe-se lá porquê, nasceu uma grande cumplicidade depende de vários factores, há alturas em que é necessário dar o beneficio da dúvida, outras nem por isso ...
|
01 Mar 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
É justamente isso que penso... A primeira vez com alguém, parece-me que nunca é tão boa como as seguintes.
|
01 Mar 2015 |
|
 |
Capeta_77
Positivos
8
Neutros
2
- Voyeur
|
 ... se porventura algum dia os nossos caminhos se cruzarem..... podemos experimentar esta teoria 
|
01 Mar 2015 |
|
 |
MrHappy
Registado: 18 Jan 2015 Mensagens: 441
Positivos
59
Neutros
4
Negativos
3
- Voyeur
|
A primeira vez com alguem e sempre a melhor se for a unica! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
10 Mar 2015 |
|
 |
MrHappy
Positivos
59
Neutros
4
Negativos
3
- Voyeur
|
O comentario anterior e uma parvoice. Nao estou a chamar parvo ao autor do mesmo. Nao e que ele nao mereca!
|
03 Abr 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
|
04 Abr 2015 |
|
 |
gugakilla
Registado: 10 Dez 2011 Mensagens: 159
- Voyeur
|
Todas as Gps têm sentimentos, sentir a textura das notas, é esse o sentimento que têm.
|
05 Abr 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Claro que sim! Da mesma forma que os confrades quando recebem o ordenado ao fim do mês têm o sentimento de ter notas pra ir levar as GPs 
|
06 Abr 2015 |
|
 |
Capeta_77
Positivos
8
Neutros
2
- Voyeur
|
Há uns anos atrás, durante algum tempo frequentei a mesma GP com alguma frequência. Até fazíamos uma boa dupla, na cama ... no sofá, etc ..... era muito boa onda ..... até que um belo dia, assim do nada, mostra as suas ultimas análises, que fazia com regularidade para despistagem, acabadas de receber onde pude ver o seu verdadeiro nome e onde vivia. Tudo isto porque segundo ela, sentia um carinho especial por mim e queria fazer tudo o natural Pois está bem..... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) claro que não aceitei a sua proposta o que fez com que deixasse de a visitar .... Um dia, apanhava-me distraído e ainda me violava 
|
06 Abr 2015 |
|
 |
gugakilla
Registado: 10 Dez 2011 Mensagens: 159
- Voyeur
|
Enfim...mantenho o que disse, garota de programa apenas vê dinheiro à frente, e faz muitíssimo bem..os sentimentos ficam para outras núpcias, são profissionais neste ramo e como tal não há lugar a lamechices...quem aqui anda e ainda acredita no contrário certamente vai bater com a cabeça de frente, há já muito tempo que não entrava neste site, e só cá vim confirmar uma coisa, que está confirmada.
|
06 Abr 2015 |
|
 |
MrHappy
Positivos
59
Neutros
4
Negativos
3
- Voyeur
|
As Gps vendem sexo e nao amor. Esta e a regra geral. Agora como existem milhares de mulheres nesta vida e todas sao diferentes, e de bom senso pensar que algumas se apaixonam por clientes. Como ha clientes que se apaixonam por Gps. Somos humanos e nao escolhemos por quem nos apaixonamos. Agora ter uma relacao amorosa com uma Gp depende do cliente. Cada um sabe de si. Para mim simplesmente nao da. Sou ciumento, quero a mulher so para mim.
|
07 Abr 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|