Autor |
Mensagem |
noitibo
Registado: 26 Jun 2012 Mensagens: 7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GP - Pós Atividade
Acho que o que o confrade quis dizer é se uma GP é de confiança... a minha resposta é NÃO. devemos ficar só pelas fodas e pelos bons momentos que algumas nos proporcionam e nada mais...
|
15 Ago 2012 |
|
|
 |
amadeusousa2011
Registado: 27 Jul 2011 Mensagens: 59
Positivos
2
- Voyeur
|
 Re: GP - Pós Atividade
Acho que o tópico foi mal escolhido. A questão não é se uma GP se pode tornar uma mulher séria, mas sim se as pessoas se podem tornar sérias. O que é que a profissão tem a ver com a seriedade?
|
21 Set 2012 |
|
 |
Roscas
Registado: 21 Fev 2009 Mensagens: 211
|
as gp's são muito mais serias e sinceras que a esmagadora maioria das miúdas/mulheres que andam por ai. não enganam nem mentem tanto e não dão cabo da vida a um gajo com promenorzinhos da treta. o que define a seriedade da pessoa não é a sua ocupação como é óbvio! 
|
21 Set 2012 |
|
 |
Myself03
Registado: 04 Dez 2011 Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
_________________ O que um não quer, dois não fazem.
|
01 Out 2012 |
|
 |
LLut
Registado: 29 Jun 2009 Mensagens: 226
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Roscas Escreveu: o que define a seriedade da pessoa não é a sua ocupação como é óbvio!  Bem dito caro Roscas. O que não faltam por aí é gajas a quem pagamos mais, fodemos menos e ainda é suposto agradecermos. 
|
01 Out 2012 |
|
 |
Colheita 1980
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 191
- Voyeur
|
O caracter está bem no interior de todas as mulheres, gp's ou nao. As que têm princípios irão se,pre respeita-los, quem os perdeu ou nunca os teve então é para esquecer.
|
17 Dez 2012 |
|
 |
Gui22CC
Registado: 02 Fev 2022 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Eu reparo que no mudo da REDPILL, consideram que uma mulher mais rodada tem maiores probabilidades de ser infiel. No entanto neste forum de discussão de prostituição, onde prostitutas e clientes falam, consideram que uma ex-prostituta tem tantas chances de ser infiel como outra mulher qualquer, e não é a experiência de prostituta que dá maiores probabilidades de ela ser infiel. Ambos são contraditórios.
|
23 Out 2024 |
|
 |
JonnyBigode
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 1678 Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Lá está o (algum) pessoal a criar rótulos consoante se é GP, preto, muçulmano, chinês, recluso, etc.
Cada caso é um caso, e não devemos julgar ninguém sem o/a conhecer.
O que define cada um de nós são as atitudes. Quantos padres há que foram/são uns FdP?
_________________ As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar
|
23 Out 2024 |
|
 |
doncorleone
Registado: 16 Mar 2010 Mensagens: 1660
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7
- Voyeur
|
Cada um pensa como cada qual...
Uns dizem que "uma mulher mais rodada tem maiores probabilidades de ser infiel"...
Outros afirmam que "uma mulher infiel tem maiores possibilidades de ser mais rodada"...
Uns avaliam que "uma ex-prostituta tem tantas chances de ser infiel como outra mulher qualquer"...
Outros defendem que "uma ex-mulher tem tantas chances de ser prostituta como outra infiel qualquer"...
E quem resolve as contradições é o padre, que abençoa as fiéis (e os filhos das fiéis) lá atrás, na sacristia, para ter sacristãos novos...Amen.
(P: até que ponto uma mulher séria pode encontrar o ponto g?)
|
23 Out 2024 |
|
 |
JonnyBigode
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 1678 Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Esse é que é o ponto! 
_________________ As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar
|
23 Out 2024 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
JonnyBigode Escreveu: O que define cada um de nós são as atitudes. Quantos padres há que foram/são uns FdP? A pergunta correctamente formulada é: "Quantos padres há que NÃO foram/são uns FdP?
|
23 Out 2024 |
|
 |
Lost_paradise
Registado: 04 Jul 2024 Mensagens: 31
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
A pergunta para mim tem logo algo implicito de que discordo veementemente.
Nenhuma GP deixou de ser ou é menos séria só por ser GP.
Mas já imagino a pergunta...eras capaz de te juntar com uma GP que o continuasse a ser? Admito que por várias razões seria bem difícil como também seria juntar-me com uma hospedeira de voo porque não quero uma parceira que passe mais tempo longe de casa mas isso não faz duma hospedeira alguém menos sério...
Se há coisa que vou guardar para sempre desta vida de cliente que para mim deverá ser efémera e mais até que as experiências sexuais e o prazer obtido é algumas mulheres maravilhosas que tive o privilégio de conhecer e privar e que, sem sequer o fazerem de forma consciente, me ajudaram muito, até de uma forma terapêutica e de melhoria de bem estar psicológico numa fase da minha vida em que estava a precisar.
Conheci mulheres com cabeça, inteligentes e com objetivos de vida, mulheres com formação, mulheres com mundo, mulheres altruístas que são o suporte financeiro de famílias, mulheres com pequenos gestos só ao alcance de quem tem um bom coração...enfim...mulheres completas que noutras circunstâncias era perfeitamente capaz de me apaixonar por elas se a envolvência se intensificasse, de tão interessantes e cativantes que são de personalidade.
|
23 Out 2024 |
|
 |
doncorleone
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7
- Voyeur
|
Lost_paradise Escreveu: A pergunta para mim tem logo algo implicito de que discordo veementemente. Nenhuma GP deixou de ser ou é menos séria só por ser GP. Este tópico tem um título horrível, e o próprio autor admitiu nos primeiros posts que se expressou mal, e corrigiu...quem ler o início do tópico fica mais esclarecido sobre esse mal-entendido. Mas o caldo ficou entornado até hoje... quando alguém questionou: "será que queria perguntar se uma gp conhecer alguém e se apaixonar e continua na mesma como gp ou abandona?, será isto que queria saber?" Resposta: "talvez me tenha explicado mal, era ai que queria chegar"
Mas já imagino a pergunta...eras capaz de te juntar com uma GP que o continuasse a ser? Admito que por várias razões seria bem difícil como também seria juntar-me com uma hospedeira de voo porque não quero uma parceira que passe mais tempo longe de casa mas isso não faz duma hospedeira alguém menos sério... Aqui creio que a comparação não é muito adequada...mas tudo bem...Se há coisa que vou guardar para sempre desta vida de cliente que para mim deverá ser efémera e mais até que as experiências sexuais e o prazer obtido é algumas mulheres maravilhosas que tive o privilégio de conhecer e privar e que, sem sequer o fazerem de forma consciente, me ajudaram muito, até de uma forma terapêutica e de melhoria de bem estar psicológico numa fase da minha vida em que estava a precisar.O mesmo acontece comigo, e com muitos de nós certamente, e nunca é demais frisar isso.
Conheci mulheres com cabeça, inteligentes e com objetivos de vida, mulheres com formação, mulheres com mundo, mulheres altruístas que são o suporte financeiro de famílias, mulheres com pequenos gestos só ao alcance de quem tem um bom coração...enfim...mulheres completas que noutras circunstâncias era perfeitamente capaz de me apaixonar por elas se a envolvência se intensificasse, de tão interessantes e cativantes que são de personalidade. ...em suma, Mulheres a sério, com quem muitas outras que se consideram sérias, e que muitas vezes desconsideram quem está na profissão de gp, teriam muito a aprender para evoluir na sua vida. 
|
23 Out 2024 |
|
 |
Leopard12
Registado: 15 Mar 2023 Mensagens: 35 Localização: norte
- Voyeur
|
Para mim as mulheres são um ser "sui generis", mas sobre este tópico só posso dizer que depende da natureza delas.
Acredito bem, e sei que existem ex GP's, que andam por ai na rua e em casa e são verdadeiras damas, de saber estar, de boa natureza e fieis, que nem os maridos sabem o que elas faziam antes de as conhecer...
Outras existem que os próprios maridos sabem o que fazem e não se importam porque trazem um bom dinheiro para casa.
E outras também sabemos que não valem nada, nem no trabalho como GP's nem depois dessa vida.
Mas claro está tudo depende da natureza delas, porque as mulheres têm uma capacidade de se reinventarem que hoje são uma coisa e amanhã são outra. Acho que conseguem fazer melhor isso do que nós homens, pois penso ser mais difícil, para nós, mudar a nossa atitude na vida.
|
24 Out 2024 |
|
 |
doncorleone
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7
- Voyeur
|
Leopard12 Escreveu: as mulheres têm uma capacidade de se reinventarem que hoje são uma coisa e amanhã são outra. Acho que conseguem fazer melhor isso do que nós homens, pois penso ser mais difícil, para nós, mudar a nossa atitude na vida. Estou de acordo com a sua análise dos vários tipos de natureza feminina. Quanto aos homens...Bom, acho que haverá muito pessoal aqui que muda várias vezes ao longo do dia e da semana.. quando entra no gp-pt é um,  quando entra no tromba*book é outro  ...quando entra na casa de uma gp é um,  quando entra em casa é outro,  quando sai com a esposa é um,  quando sai com os amigos é outro... Isso a uns pode afetar o sistema nervoso, a outros provoca picos de adrenalina viciantes... E toda essa questão deixa muitas mulheres a perguntar-se: "Até que ponto um cliente de gp's se pode tornar um homem sério?!" 
|
24 Out 2024 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|