As Meninas Também têm Prazer?
Autor |
Mensagem |
Nightowl
Registado: 01 Jun 2009 Mensagens: 671 Localização: Algures entre o Polo Norte e o Polo Sul
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 As Meninas Também têm Prazer?
Envolvente, acho que já deu para notar que gosto de tangar e mandar umas postas de pescada... Obviamente que morremos sem saber tudo, a vida é sempre a aprender.  . Quando digo que já sei tudo quero dizer que, para o que eu gosto, sei o suficiente. Claro que não sei tudo, se assim fosse estaria rico. Humildemente digamos que... desenrasco-me bem. 
|
03 Ago 2009 |
|
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
 Re: As Meninas Também têm Prazer?
Meninas toca a aprenderO prazer, como o saber, não ocupa lugar! 
Editado pela última vez por Envolvente em 03 Ago 2009.
|
03 Ago 2009 |
|
 |
Nightowl
Registado: 01 Jun 2009 Mensagens: 671 Localização: Algures entre o Polo Norte e o Polo Sul
- Voyeur
|
LOL. Tás "on-fire" hoje. Mas acho que sim, esse post teve bem! Eu vou mas é xonar que senão não descanso para a festarola que tenho marcada para Terça. Vou precisar mais uma vez de "descanso duplo"  . Abraço e até amanha... Ah, e boas kekas, como sempre. 
|
03 Ago 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
A dormir também se aprende.... 
|
03 Ago 2009 |
|
 |
Nightowl
- Voyeur
|
Aprender não digo, mas refresca-se as ideias para no dia seguinte se aprender mais qualquer coisita... Já eu (que sei tudo  ) só penso em como vou gastar aquelas horitas de Terça feira de forma a rentabilizar o dinheiro o mais possível (sim, porque a crise toca a todos, há que aproveitar ao máximo as escapadinhas) e ... (vou voltar ao assunto do tópico) ... desenvolver técnicas para aquilo ter muuuuuuuita piada, tanto para mim como para elas (pelo menos vou esforçar-me nesse sentido, pois assim vale muito mais a pena). Boas kekas. 
|
03 Ago 2009 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
|
05 Ago 2009 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
Xiiii... este tópico tem mesmo que se lhe diga....
Já repararam bem que elas têm tanto prazer que conseguem ter uma verdadeira erecção ainda maior que a nossa????
Claro, essa mesmo, a da conta bancária!
Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
05 Ago 2009 |
|
 |
Nightowl
- Voyeur
|
LOL. Mais um Judeu. 
|
05 Ago 2009 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
Comigo têm sempre 2 momentos de prazer garantidos - quando pago e quando saio. Aliás devem ser estes momentos que inspiram um conhecido site.
_________________ Irrar è umano
|
05 Ago 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
foulamm eu sou um romano convicto!!! 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
06 Ago 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Pôrra, mas tenho de estar sempre a explicar tudo Elas quando começam a carreira de GPs, são operadas, retiram o clitoris e pôem uma protese q ao fim de 20m, programado por elas, lhes provocam vibrações q simulam orgasmos  Eu é q sou um granda tótó e continuo a ser enganado por elas 
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
06 Ago 2009 |
|
 |
mcardoso
Registado: 27 Jul 2008 Mensagens: 2003
|
eu tambem... esqueço-me sempre desse pormenor e caio que nem um patinho...
|
06 Ago 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
vocês não estão enganados, existem é por ai uns KY muito avançados... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
06 Ago 2009 |
|
 |
Nightowl
- Voyeur
|
Beret Escreveu: Elas quando começam a carreira de GPs, são operadas, retiram o clitoris e pôem uma protese q ao fim de 20m, programado por elas, lhes provocam vibrações q simulam orgasmos  Pah, eu também gosto de ser enganado nesse sentido, mas o ideal era expores esta frase a algumas meninas aqui presentes, a ver o que é que elas diriam acerca dessa afirmação... 
|
06 Ago 2009 |
|
 |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
Sem comentários !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
|
06 Ago 2009 |
|