Gp's com sentimentos, quem já teve?
Autor |
Mensagem |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 Gp's com sentimentos, quem já teve?
Então e os patrões que já deixaram as esposas para ficar com a empregada do escritório, ou da secção A ou B? Mas afinal não era só trabalho? A empregada não era só empregada para receber ao fim do mês? E os casais que se conhecem nos empregos? Querem ver que agora só se vai poder criar sentimentos em saidas e encontros no escuro. Quem trabalha é só pelo dinheiro logo não tem sentimentos.
Biblejack, as gps vendem sexo mas também dão amor. Quando dão um carinho, quando percebem que o cliente não está bem e perguntam se se passa alguma coisa, quando tentam ouvir, quando ficam mais do que o tempo contratado mas nem ligam a isso, quando deixam fazer coisas que supostamente não estão a ser pagas... isso é o quê? Carinho, afecto. Não é pago é dado. Mas se um cliente vem com essa ideia que é só pelo dinheiro, deve ser do tipo, chega, despe, pina e foge, porque realmente ele nem quer saber se é mesmo só pelo dinheiro, ele é que vai só pelo dinheiro que vai pagar, ele faz as contas ao tempo e ao serviço e só usufrui do que compra.
|
07 Abr 2015 |
|
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7577
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Re: Gp's com sentimentos, quem já teve?
|
07 Abr 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Que nada Tony, as gps são bonecas... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
07 Abr 2015 |
|
 |
zequitocas
Registado: 20 Fev 2015 Mensagens: 1159 Localização: Planeta Terra
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Isto vai parecer romelico demais mas a verdade é q o amor pode sugir em qq lugar e qq altura.
Enviado do meu cenas que faz ainda mais cenas!
|
07 Abr 2015 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
CarlaFelicio Escreveu: Que nada Tony, as gps são bonecas... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) esqueceste te de acrescentar : psicopatas bipolares 
|
07 Abr 2015 |
|
 |
big00
Registado: 12 Out 2010 Mensagens: 436 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: CarlaFelicio Escreveu: Que nada Tony, as gps são bonecas... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) esqueceste te de acrescentar : psicopatas bipolares  Estou tão feliz com o regresso da minha 
|
07 Abr 2015 |
|
 |
MrHappy
Registado: 18 Jan 2015 Mensagens: 441
Positivos
59
Neutros
4
Negativos
3
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: Então e os patrões que já deixaram as esposas para ficar com a empregada do escritório, ou da secção A ou B? Mas afinal não era só trabalho? A empregada não era só empregada para receber ao fim do mês? E os casais que se conhecem nos empregos? Querem ver que agora só se vai poder criar sentimentos em saidas e encontros no escuro. Quem trabalha é só pelo dinheiro logo não tem sentimentos.
Biblejack, as gps vendem sexo mas também dão amor. Quando dão um carinho, quando percebem que o cliente não está bem e perguntam se se passa alguma coisa, quando tentam ouvir, quando ficam mais do que o tempo contratado mas nem ligam a isso, quando deixam fazer coisas que supostamente não estão a ser pagas... isso é o quê? Carinho, afecto. Não é pago é dado. Mas se um cliente vem com essa ideia que é só pelo dinheiro, deve ser do tipo, chega, despe, pina e foge, porque realmente ele nem quer saber se é mesmo só pelo dinheiro, ele é que vai só pelo dinheiro que vai pagar, ele faz as contas ao tempo e ao serviço e só usufrui do que compra. E bem visto! Nao tinha perspectivado as coisas por esse prisma. Acho que tenho que concordar que tambem dao carinho e afecto e por isso dao amor! 
|
07 Abr 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Carlinha F,
Não leves a mal mas...
Numa sociedade em que 99% dos homens não tolera a partilha da "sua" mulher com a malta, as tuas teorias são comparáveis a certas ideologias políticas que são utópicas.
|
07 Abr 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11097
Positivos
101
Neutros
8
Negativos
7
|
Marc Escreveu: Carlinha F,
Não leves a mal mas...
Numa sociedade em que 99% dos homens não tolera a partilha da "sua" mulher com a malta, as tuas teorias são comparáveis a certas ideologias políticas que são utópicas. É um ponto de vista. Outro será dizer que são comparáveis com as "ideias malucas" do Galileu na época dele.
|
07 Abr 2015 |
|
 |
Marc
|
Como escrevi... Marc Escreveu: Numa sociedade em que 99% dos homens não tolera a partilha da "sua" mulher com a malta... Achas que isto serve de termo de comparação? CarlaFelicio Escreveu: Então e os patrões que já deixaram as esposas para ficar com a empregada do escritório, ou da secção A ou B? Mas afinal não era só trabalho? A empregada não era só empregada para receber ao fim do mês? E os casais que se conhecem nos empregos?..
|
07 Abr 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11097
Positivos
101
Neutros
8
Negativos
7
|
Ok. O contexto era outro, não me tinha apercebido. (estou a ser demasiado sério?... )
|
07 Abr 2015 |
|
 |
Marc
|
|
07 Abr 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Marc Escreveu: Como escrevi... Marc Escreveu: Numa sociedade em que 99% dos homens não tolera a partilha da "sua" mulher com a malta... Achas que isto serve de termo de comparação? CarlaFelicio Escreveu: Então e os patrões que já deixaram as esposas para ficar com a empregada do escritório, ou da secção A ou B? Mas afinal não era só trabalho? A empregada não era só empregada para receber ao fim do mês? E os casais que se conhecem nos empregos?.. Pois a realidade das coisas é que muitas gps são comprometidas com alguém, ou deixam de ser gps e acabam comprometidas com alguém. Tal e qual o ex que dei, neste trabalho também existem começos de relações e paixões. Há muitos homens que não se ralam assim tanto de partilhar a mulher, e basta ver a cada vez maior adesão ao swing por parte de casais. Acho que tu andas um pouco desinformado sobre a verdadeira realidade do mundo  e acredita que eu já pensei como tu, até ao dia que vi tanta coisa bem diferente do que eu imaginava. Ainda ha tempos andava aí alguém a falar da mãe da filha que antes de ser sua companheira era gp, aliás foi assim que ele a conheceu, e quantos outros casos desses existem por esse mundo fora.
|
07 Abr 2015 |
|
 |
Marc
|
Serem comprometidas com alguém não quer dizer que os tenham conhecido no meio, nem que o outro lado tenha conhecimento da (ex)actividade da companheira. E isto é ainda o que acontece na maioria dos casos
E sim, o numero de praticantes de swing tem vindo a aumentar significativamente, em termos percentuais. Mas também há que ter em atenção que quem faz swing nem sempre o faz com a pessoa com quem tem uma relação.
Carla, o que tu vês, tal como eu. é uma infima parte da realidade. Pelo que não podes de forma alguma afirmar que aquilo que presencias é uma regra ou um comportamento em franco crescimento.
As estatísticas, mal ou bem, são muito mais fiáveis do que aquilo que eu ou tu vemos.
Tudo isto há-de um dia ser tão banal que nem tema de conversa será, mas creio que nem os nossos netos verão esse dia chegar. Basta ver o tempo que levou para que as mulheres tivessem o direito de voto, que os negros tivessem direito à igualdade e a evolução dos homossexuais na sua posição na sociedade. E estes organizaram-se e lutaram pelos seus direitos, algo que ainda não acontece com as gps.
|
07 Abr 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Marc Escreveu: E estes organizaram-se e lutaram pelos seus direitos, algo que ainda não acontece com as gps. MANIFs adoro  essa era uma interessante, Carla chega-te à frente, se precisares de alguma estatistica para a Press Release a enviar aos media, pede ajuda ao Tony, a banda sonora é com a Sara Moreno 
|
07 Abr 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|