Data/Hora: 17 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 227 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16
 GP - Pós Atividade 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 25 Jun 2024
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem GP - Pós Atividade
Não há uma resposta válida para tal pergunta. Pode haver GPs fiéis ou não. O que eu sei é que eu nunca andaria com uma GP ou uma ex-GP, apesar de sempre as tratar bem e nunca ter sido preconceituoso.

08 Abr 2025

Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP - Pós Atividade
Umacanhota Escreveu:
O que eu sei é que eu nunca andaria com uma GP ou uma ex-GP, apesar de sempre as tratar bem e nunca ter sido preconceituoso.

Todos temos preconceitos, faz parte da natureza humana, as formas de pensar e sentir são-nos inculcadas na infância e passamos o resto da vida a lidar com isso, e por vezes a lutar contra isso. Ninguém escolhe onde nasce e em que ambiente familiar e cultural cresce. Isso vai definir-nos o resto da vida, por muito aberta e propensa que a nossa mente seja a observar, refletir e saber tirar conclusões baseadas na lógica e na racionalidade.

Dizer que nunca andaria com uma ex-gp é uma afirmação que revela preconceito. Não digo isto para ser provocador, nem agressivo, mas vamos imaginar, estilo enredo de filme dramático:
-um homem conhece uma mulher, sente atração por ela, começa a gostar dela, dá-se bem sexualmente com ela, gosta também do que ela é, de cabeça e de coração, gostam cada vez mais de estar juntos...
-um dia ela revela: "já fui gp..."
, seja com ou sem remorso, seja com ou sem vergonha, seja com ou sem receio da reação dele, se esse homem a rejeitar por ela já ter sido gp, não é a mulher que não merece esse homem, é o homem que não merece essa mulher.

Variação enredo de filme de comédia estilo Almodovar: a mulher diz: "já fui gp..."; o homem responde: "eu também...sou trans..."

08 Abr 2025
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 227 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: bug e 21 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: