Re: As Meninas Também têm Prazer?
Começo a achar que este tópico nunca vai chegar a lado nenhum... O barco está sempre a inclinar para os dois lados e não estabiliza de forma alguma...
Uns dizem que sim... Se calhar por uma necessidade de alimentação do ego ou da líbido, por alimentação de uma utopia, por simplesmente quererem acreditar nisso de forma a fazer valer o dinheiro que gastaram ou por uma demonstração onerada de virilidade masculina, sei lá o motivo, mas não se denota grande convicção nas afirmações.
Uns acreditam que sim...Experiências tidas com GP's proporcionaram alguns momentos que criaram a ilusão de um orgasmo ou a menina até o teve mesmo, o que alimentou as expectativas dos confrades que presenciaram a situação de que "o seu desempenho até não está nada mal". Há GP's que são exímias na arte da simulação e outras que não simulam, tentam de certa forma ocultar e isso pode provocar alguma confusão nos confrades. É como a história das bruxas, que as há, há. Agora se foi verdade ou simulado, não interessa. "Eu acho que sim!!!"
Uns acreditam que não...A miuda desfez-se num orgasmo colossal, o confrade até é bonito e desenrasca-se na arte, assim como a menina até é daquelas que "gostam" do que fazem. Podem até não gostar, mas naquele dia acordaram com uma inexplicável química ou apetência tântrica para o sexo... Aquele toque, aquela sessão de SO, a estimulação acertada dos pontos erógenos e BUUUUUMMM!!!! Aquele confrade foi o sortudo que a viu libertar-se por alguns minutos e disfrutar da situação. Até já existiria alguma empatia de sensações ou alguma frequência de visitas, o que levou ao sucedido... Mas não, o confrade até pode achar que sim mas prefere acreditar no "cliché" que lhe é incutido pelos amigos, fóruns, experiências mecânicas com RoboGP's... Não, aquilo foi falso...
Uns dizem que não...Dia de primavera, temperatura amena, um quarto de luxo num apartamento novo e arrumado... Aquele TD tão esperado com aquela miuda... Após as praxes e um excelente fight, dá-se uma explosão de orgasmos. A GP tenta disfarçar mas não consegue. O confrade não é preciso falar, DUH, está a pagar há que rentabilizar... No final, entre uma conversa de nada após uma GFExperience 100% positiva, o confrade levanta-se, entrega o €€, dois beijinhos e sai. Chega a casa, abre o

e efectua o relato focado apenas no apartamento, nas curvas da menina e no que ela lhe fez e deixou de fazer. Avaliação final x em 10. Não menciona sequer o ponto de erupção que viu acontecer com a GP porque já sabe que vai ser contradito pelos amigos ou pelos confrades do fórum.
Why bother afinal a maior parte do ppl diz que não... Pareceu-me bem real, mas... BAH! Que se phoda!
Para concluír o perfil psicológico do frequentador de GP's, acabo por concordar que cada caso é um caso. Eu próprio já me vi em quase todas estas situações e não consegui gerar uma definição estandardizada para o caso... Ser GP é uma maneira de estar e com tantas coisas que poderão ter em comum, há coisas que as tornam únicas e inimitáveis. Elas são mulheres, têm sensações, nervos, fascínios... Ok, é uma grande verdade que a maior parte da satisfação delas são os nossos €€, mas só me custa acreditar que é única pura e simplesmente isso... Quantos de vocês conseguem desligar o corpo e a mente por hora e meia???
O mesmo se pode dizer de cada "convívio", é único. Há tantos factores que podem levar uma GP ao auge quantos os que podem levar um confrade à falta de realização. Não é só a aparência, os €€, a higiene. Há sempre o factor humano, as relações interpessoais, a química, a envolvência, a empatia, o espírito com que se entra no apartamento ou mesmo o espírito com que se abre a porta desse mesmo apartamento... As GP são pessoas, como tal nada é previsível e, sim, tudo pode acontecer... Só não pode haver é uma regra...
Mas pronto, é o que eu penso. (E é desta que sou expulso do

com o argumento de posts demasiado extensos).
Boas kekas, amigos (e amigas)