Data/Hora: 13 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 312 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21  Próximo
 As Meninas Também têm Prazer? 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 01 Jun 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem As Meninas Também têm Prazer?
Lol. Quem mais para ser a primeira a manifestar-se...?

Eu vi logo que ia pôr água na fervura...

:lol:

06 Ago 2009

Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Mensagem Re: As Meninas Também têm Prazer?
A unica coisa que Vos digo meus amigos... É:

Lá porque pagam não quer dizer que estão acompanhados de uma máquina... tipo Vending....

Deixem se de tretas e não generalizem!!!!

São GP´s mas acima de tudo são mulheres com sentimentos e sentidos!!!

E mais não digo!!! :mozilla_sealed:

06 Ago 2009
Iniciado

Registado: 29 Out 2008

Boas

No desenvolmimento da sua actividade, julgo que muito dificilmente terão prazer [-X

No entanto pode acontecer, a míuda ficar maluca , ou estar com um tesão maluco e aproveitar o cliente para se satisfazer [bigsmile]

NOTA : Em determinada altura dei uma queca numa GP e disse-le que só me vinha se ela se viesse também, enfim...... aí apercebi-me que aquilo é tudo mecanico, pois nessa altura a miuda ficou completamente maluca, e veio-se durante cinco minutos......... e depois..........depois eu ACORDEI!
:lol: :lol: :lol: :lol:

07 Ago 2009
Confrade

Começo a achar que este tópico nunca vai chegar a lado nenhum... O barco está sempre a inclinar para os dois lados e não estabiliza de forma alguma...

Uns dizem que sim... Se calhar por uma necessidade de alimentação do ego ou da líbido, por alimentação de uma utopia, por simplesmente quererem acreditar nisso de forma a fazer valer o dinheiro que gastaram ou por uma demonstração onerada de virilidade masculina, sei lá o motivo, mas não se denota grande convicção nas afirmações.

Uns acreditam que sim...Experiências tidas com GP's proporcionaram alguns momentos que criaram a ilusão de um orgasmo ou a menina até o teve mesmo, o que alimentou as expectativas dos confrades que presenciaram a situação de que "o seu desempenho até não está nada mal". Há GP's que são exímias na arte da simulação e outras que não simulam, tentam de certa forma ocultar e isso pode provocar alguma confusão nos confrades. É como a história das bruxas, que as há, há. Agora se foi verdade ou simulado, não interessa. "Eu acho que sim!!!"

Uns acreditam que não...A miuda desfez-se num orgasmo colossal, o confrade até é bonito e desenrasca-se na arte, assim como a menina até é daquelas que "gostam" do que fazem. Podem até não gostar, mas naquele dia acordaram com uma inexplicável química ou apetência tântrica para o sexo... Aquele toque, aquela sessão de SO, a estimulação acertada dos pontos erógenos e BUUUUUMMM!!!! Aquele confrade foi o sortudo que a viu libertar-se por alguns minutos e disfrutar da situação. Até já existiria alguma empatia de sensações ou alguma frequência de visitas, o que levou ao sucedido... Mas não, o confrade até pode achar que sim mas prefere acreditar no "cliché" que lhe é incutido pelos amigos, fóruns, experiências mecânicas com RoboGP's... Não, aquilo foi falso...

Uns dizem que não...Dia de primavera, temperatura amena, um quarto de luxo num apartamento novo e arrumado... Aquele TD tão esperado com aquela miuda... Após as praxes e um excelente fight, dá-se uma explosão de orgasmos. A GP tenta disfarçar mas não consegue. O confrade não é preciso falar, DUH, está a pagar há que rentabilizar... No final, entre uma conversa de nada após uma GFExperience 100% positiva, o confrade levanta-se, entrega o €€, dois beijinhos e sai. Chega a casa, abre o GP-PT e efectua o relato focado apenas no apartamento, nas curvas da menina e no que ela lhe fez e deixou de fazer. Avaliação final x em 10. Não menciona sequer o ponto de erupção que viu acontecer com a GP porque já sabe que vai ser contradito pelos amigos ou pelos confrades do fórum. Why bother afinal a maior parte do ppl diz que não... Pareceu-me bem real, mas... BAH! Que se phoda!

Para concluír o perfil psicológico do frequentador de GP's, acabo por concordar que cada caso é um caso. Eu próprio já me vi em quase todas estas situações e não consegui gerar uma definição estandardizada para o caso... Ser GP é uma maneira de estar e com tantas coisas que poderão ter em comum, há coisas que as tornam únicas e inimitáveis. Elas são mulheres, têm sensações, nervos, fascínios... Ok, é uma grande verdade que a maior parte da satisfação delas são os nossos €€, mas só me custa acreditar que é única pura e simplesmente isso... Quantos de vocês conseguem desligar o corpo e a mente por hora e meia???

O mesmo se pode dizer de cada "convívio", é único. Há tantos factores que podem levar uma GP ao auge quantos os que podem levar um confrade à falta de realização. Não é só a aparência, os €€, a higiene. Há sempre o factor humano, as relações interpessoais, a química, a envolvência, a empatia, o espírito com que se entra no apartamento ou mesmo o espírito com que se abre a porta desse mesmo apartamento... As GP são pessoas, como tal nada é previsível e, sim, tudo pode acontecer... Só não pode haver é uma regra...

Mas pronto, é o que eu penso. (E é desta que sou expulso do GP-PT com o argumento de posts demasiado extensos).

Boas kekas, amigos (e amigas) :smt023

07 Ago 2009
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Claro que têm prazer... não são muitas e contam-se pelos dedos, até agora, só houve uma GP que não conseguiu mesmo esconder que estava a ter um orgasmo através de uma reacção muito característica (até, diria, enternecedora) e a qual é impossível de disfarçar. Só de me lembrar.... [-o< [-o< [-o< [-o<

Nem todas o sentem da mesma maneira e tendo em conta que atendem um sem número de gajos por dia, convenhamos que elas têm mais é que se abstrair e pensar no €€€€.

Acredito que algumas o terão com quem gostam de estar mas a situação terá de ser muito propícia. O confrade VGolf já referiu praticamente tudo. :smt023 :smt023

Ab.

07 Ago 2009
Prata

Registado: 08 Jul 2009

Respondendo a pergunta claro que sim; mas tudo depende do cliente, do clima que se consiga criar e por mais fingidas que as gajas sejam , dá sempre para perceber quando estão a gostar :smt119 e se lermos a resposta da Nicolle temos a resposta =D>

07 Ago 2009
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Já agora... reparem bem como esta menina tem prazer.... uiiiiiii =D> =D> =D> =D>

Ab.

07 Ago 2009
Iniciado

Registado: 03 Ago 2009

têm imenso prazer têm..principalmente quando recebem o dinheiro :smt045

08 Ago 2009
Confrade

Pah, desisto de discutir este tema... Adiante.

10 Ago 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Não será a questão pacífica?
:-k
Por vezes têm prazer! (Tal como nós, o virmos não signifca por si só ter prazer. Chama-se "despejar o saco" e mais nada.)

10 Ago 2009
Confrade

Efectivamente é mais ou menos isso... :smt045
Já tive situações de muito prazer sem chegar ao clímax (cansaço, desconcentração e tal...)
A coisa ficou por ali, mas se dissesse que não tive prazer estaria a mentir... Só não esvaziei o saco (no momento, claro, mas tinha as vistinhas consoladas, como dizia o meu avô) :lol:
Penso que elas (sendo mulheres e mais: humanas) possam ter momentos idênticos...

11 Ago 2009
Iniciado

Registado: 04 Fev 2009

Pessoalmente, acho que não vale a pena discutir muito este assunto, ninguem vai mudar a sua opinião pessoal!
Tudo o que se poderia dizer... o Confrade Vgolf já disse e bem! :smt023 =D>

Este orgasmo é real?!?! :smt003

Claro que elas têm prazer (isso é obvio) mas daí a terem orgasmos de hora a hora... Não se enganem :no:
"Prazer perpétuo - não é prazer"

Infelizmente, eu tenho muita dificuldade em atingir o orgasmo (também não o tenho) :smt022 :smt022 por isso compreendo perfeitamente a situação delas :smt045
Aproveito para deixar novamente o desafio... Alguma das meninas acha que me consegue fazer chegar ao orgasmo? Se sim, digam! Nada de vergonhas! :lol:
(podem falar comigo em privado para não se exporem de forma desnecessária...)

Vou aproveitar para fazer um pequeno off topic...
Eu não faço oral a gp's por isso acho demasiado forçado quando começam logo a gritar: AAAAAHHAAHAH! SSSIM! AAAAAH! ISSO! MAIS! MAIS!
Estou a exagerar mas penso que percebem o que quero dizer hummm

P.S.- No post do Confrade Vgolf sou dos que dizem que não mas, sinceramente, não me preocupo muito com isso. :smt023

12 Ago 2009
Confrade

Ó jimmy, cuidado com as propostas lançadas "a céu aberto"... Ainda te arriscas a receber uma MP de algum confrade. :smt005 :smt005 :smt005 .
Acho que sim, concordo contigo na parte do prazer VS orgasmos hora a hora. E, feita uma análise em separado dos dois factores, acho que o tópico começa a chegar a bom porto... :smt023

Abr. e boas kekas. :smt023

12 Ago 2009
Prata

Registado: 21 Jun 2008

[-X [-X [-X acredito.

Já aconteceu várias vezes gp s terem orgasmos comigo. Tão bem fingidos que sempre ficarei na dúvida se foi real ou não. Mas pensando bem, [-X [-X [-X não acredito.

12 Ago 2009
Iniciado

Registado: 04 Fev 2009

:smt005 :smt005

Não é uma proposta! [-X
Mas seria um TD engraçado! :smt003
Se alguma Princesa se sentir com coragem que diga, vou a voar! :smt051

:smt003

P.S.- Claro que não vai aparecer ninguem! :lol:
É uma brincadeira! :D

12 Ago 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 312 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: