Autor |
Mensagem |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
 O tamanho importa?
Para mim o tamanho importa 
|
16 Jul 2009 |
|
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O tamanho importa?
Pk ?
Um bom pau sabe bem ? Tenho de ir ter contigo. Talvez dê um convivio agradável. Quem sabe ?
|
16 Jul 2009 |
|
 |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
Não mencionei gostar deles grandes ou pequenos, apenas frizei que o tamanho a mim importa Muita parra e pouca uva  serve, pequenote mas trabalhador depende ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) .................... O tamanho importa quando o dito cujo faz um bom trabalho e tem um bom desempenho 
|
16 Jul 2009 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
Ok.
Mas o tamanho da c**inha para mim tb importa.
Já aconteceu uma que era tão apertadinha, que só entrou a ponta da cabecinha. E não entrava mesmo mais nada.
Já aconteceu uma que era tão larga que mais parecia um alguidar. Estou a exagerar. Era larga mesmo. E apesar de ela contraír, apertar com o musculo no interior da coisa, aquilo mais parecia um badalo dentro de um sino. Não me consigui realizar. Não dava mesmo.
Já aconteceu pagar 100 - 1 h. Realizei-me em poucos minutos e ao fim de um quarto de hora estava cá fora.
Já aconteceu uma maratona de 2 horas e meia, ela realizou-se duas vezes e eu nem uma. Ela é que desistiu, não fui eu.
O tamanho importa, mas axo que não é o mais importante. O importante é a relação de simpatia que se estabelece ou não e a simpatia não se paga. Acontece ou não acontece.
|
16 Jul 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
|
17 Jul 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
doutor69 Escreveu: Se acham que o tamanho não importa, o que acham disto? ... Aposto que no caso desse tipo, o tamanho importa. Pouco, mas importa.
Tópicos unificados. Marc
|
17 Jul 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Tem a vantagem de não ficar entalado no fecho éclair! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
17 Jul 2009 |
|
 |
207power
Registado: 11 Jul 2009 Mensagens: 719 Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
Esqueci-me de referir que uma das vantagens de não ser grande, é que faz sexo anal com mais frequência...
Das poucas vezes que tive com Gp`s sempre fui barrado... Por esse motivo ainda ando a ver uma que aceite fazer comigo, e não considero o meu grande, mas elas fogem sempre...
Já tenho algumas na lista para ver se faço anal, mas quando telefono ninguém atende.... À que ter paciência.
|
17 Jul 2009 |
|
 |
tdriver
Registado: 15 Mar 2009 Mensagens: 12
- Voyeur
|
Helena e Gilda, duas solteironas, tinham uma farmácia. Entra um homem na farmácia e pede uma camisinha. Helena traz uma pequena: - É pequena ! Reclama o freguês. E Helena traz uma maior: - Ainda é pequena .. E Helena pega a maior do stock. - Pôxa, desculpe, mas tem de ser maior.... Helena grita prá Gilda (sócia) que está lá nos fundos da farmácia: - Gildaaaaaaaaaa! Tem um homem aqui que precisa de uma camisinha maior que a XXXL!!!!! O que eu ofereço? -E Gilda responde: Casa, comida, roupa lavada e sociedade na farmácia! 
|
18 Jul 2009 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
rita portuguesa escreveu:CLARO Q SIM ...ainda estou para conhecer a 1ª mulher q me diga q gosta de fazer anal com "pilocas" grandes,só os travestis q não se importam....isso é um mito urbano de q qt maior o "pau" maior o prazer nop,pra mim é só maior o desconforto. ...gosto de prazer e não de dor...(mas ele há malukinhos(as) p tudo,né?) Para o anal um instrumento relativamente avantajado terá esses inconvenientes, mas para o vaginal, têm-me dito que até é mais gostoso. Será? O que axa Rita ? O tamanho não sendo o mais importante tb importa ?
|
18 Jul 2009 |
|
 |
Dandara
Registado: 28 Jan 2009 Mensagens: 221
|
Ola meninos! sinceramente n me importo com tamanhos  Gosto de pilas.....Grandes,pequenas,roxas,pretas,vermelhas,rosas,brancas...tortas etc... Sobre dizer q n existe mulheres q gostem de pilas grandes...n sei falar de todas falo de mim.EU GOSTOOOOO MUITOOOOOOOOO (ja me assustei com algumas desse forum)  e no anal....  ...depende pq ja estive com clientes com plias pequeninas q me machucaram muito e alguns q eu ate pensei q nao ia entrar,pilas enormes! ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) e q na verdade sabiam fazer e muito bem...pq no anal existe o segredo q é na entrada com carinho e sensibildade agora q entrou é só sambar feito as mulatas do rio de janeiro...so no rebolada!  Delicia!!!!!ui e viva aos q conheçem o segredinho!!!! bjssss de luz!
|
18 Jul 2009 |
|
 |
Pedrinho2008
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 594 Localização: Lisboa-São Paulo
- Voyeur
|
_________________ E porque não...?
|
18 Jul 2009 |
|
 |
Baccarin
Registado: 25 Mar 2008 Mensagens: 185
- Voyeur
|
O tamanho importa sempre... A grande questão para o homem é saber consegue fazer as meninas gozar, não esteja-mos com mais merdas porque a questão é só essa. Reza a lenda que quanto maior o pau, mais prazer as meninas têm... Eu como não sou mulher não sei responder. Mas para alêm de garantir o prazer da companheira não sei para que raio serve uma pila grande.
Alias para garantir que as moças com quem tenho o prazer de privar uns momentos íntimos, têm algum prazer procuro sempre dar uma prova oral, estimulando o clítoris e as que deixam procurar o ponto G (pois porque muitas não deixam meter o dedinho), e assim já posso disfrutar do seu corpinho mais descansado. Ora bem como oral é das minhas coisas preferidas fico sempre um bocado descansado... sei que pelo menos lhe dei prazer com o oral e agora é a minha vez de disfrutal com o vaginal ou anal, para mim oral com preservativo mais vale estar quieto emuitas vezes dispenso.
Eu tenho um adequado ao meu tamanho é muito elastico e sensivel ao calor. As vezes gostava de o ter maior ou mais grosso para dar prazer aquelas meninas que têm uma bacia maior que 100cm, se bem que já apanhei meninas com um bumbum enorme e vagina apertadinha... como gosto muito de meninas mulatinhas, e muito de cabo-verdianas, às vezes fico um bocado com o complexo da comparação com o penis dos negros (ou com penis grande)... mas muitas meninas dizem-me que há muitos homens avantajados que não fazem sexo oral, e nem sabem muito bem fazer sexo, limitam-se a encher choriço e que para alêm de não terem prazer ficam doridas... é o mesmo que ter um ferrari e andar a bater com ele no parque de estacionamento.
Em resumo... Desde que se tenha e dê prazer o que é que importa o tamanho? O meu funciona sempre! só tenho o problema de ficar sem meita depois da 6ª ou 7ª investida. É uma das coisas que sinto falta em relação ao sexo na vida privada, as gps têm um limite de tempo, as vezes é chato um gajo não poder ficar ali a comer um belo dum grelinho até a fazer gemer a sério...
|
10 Ago 2009 |
|
 |
f_games
Registado: 14 Dez 2008 Mensagens: 98
- Voyeur
|
Bem sempre ouvi dizer que o Homem é uma personagem que "tem que ter sempre o dele maior do que o vizinho"...sejo o penis, seja a casa, seja o carro...seja o que for!!
Para mim, é tudo uma grande treta! È verdade que um penis pequenino nao faz milagres mas um grande tb nao!!
Tambem eu ja passei pela fase do...ai o meu é pekenino kero ter um grande tipo 30 centimetros para desbravar as miudas todas!!! Já la vai essa fase...agora sei o k tenho e desenrasco-me com ele! A minha preocupação?! Dar e receber prazer..fui me apercebendo das reais necessidades de uma mulher...atenção, carinho e dedicação...com estes tres ingredientes tudo acontece pelo melhor!
Sou um puto novo, e julgo que estou a pensar correcto, deem a vossa opinião(homens e mulheres) para podermos chegar a uma conclusão...lol...
|
24 Ago 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
Importa se passar ao nivel em que deixa de ser sexo e passa a chamar-se empalamento...fora isso, não... Bjssssssssssssssssssssssss
|
24 Ago 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: sr batata e 6 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|