As Meninas Também têm Prazer?
Autor |
Mensagem |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 As Meninas Também têm Prazer?
|
10 Jun 2011 |
|
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Re: As Meninas Também têm Prazer?
desses sem querer já me aconteceu..ahahahh...uma vez colocaram os dedos em mim de uma forma (ainda hj estou para descobrir o truque..eheh) que passado uns instantes..wooow..q é isto??!! claro que também depende muito de vocês... há quem tenha um jeito inato..há quem não pesque nada do assunto!!! mas mau mesmo é quando nos colocam a pressão pisicológica do :"eu quero que tu te venhas"...
|
10 Jun 2011 |
|
 |
forasteiro_z
- Voyeur
|
Pois... mas a nós fazem-nos o mesmo quando nos colocam essa mesma pressão psicológica!! normalmente é algo do género: [size=150:*]"Vai Amô mi dá o seu leitxinho, dá!"[/size:*] Acredita que tb não ajuda nada o Putanheiro! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
Editado pela última vez por forasteiro_z em 10 Jun 2011.
|
10 Jun 2011 |
|
 |
forasteiro_z
- Voyeur
|
|
10 Jun 2011 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
10 Jun 2011 |
|
 |
forasteiro_z
- Voyeur
|
|
10 Jun 2011 |
|
 |
Sarah Sweet
|
mas estou ali para quê?? abrir as pernas enquanto leio uma revista alheada..?? cada cliente é um cliente e tem gostos específicos... eu não sigo um script!!! nada como serviço personalizado (claro que há coisas que não faço e essa questão nem se coloca) claro que fico satisfeita por verificar na expressão facial ou corporal que quem esteve comigo apreciou o momento... é para isso que sou paga...para que durante aqueles momentos não haja mais nada...
|
10 Jun 2011 |
|
 |
abilio Ribeiro
Registado: 22 Jan 2007 Mensagens: 99
- Voyeur
|
Estou ancioso pela visita a Norte para te poder conhecer,e te retribuir o prazer que nos dás
|
10 Jun 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Os meninos estão a adulterar este tópico. Ah ah ah! Por acaso eu esforço-me para que a outra parte tenha o prazer possível do momento, digo do momento, porque, é algo utópico, numa primeira vez que se consiga achar todos os pontos necessários. Uma coisa é certa, a garota percebeu a intenção e isso é importante para uma segunda vez, diria mais, isso é decisivo para que possa existir uma segunda vez, para mim, claro está.
|
10 Jun 2011 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
Outras vezes a primeira vez é que é a especial. Já me aconteceu com uma menina que ficou literalmente em fogo. Talvez nas vezes seguintes o gás estivesse desligado, mas o certo é que aquele clima nunca mais se repetiu.
|
10 Jun 2011 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
5 formas (eficazes) de fazer a sua mulher gritar de prazer
Prepare-se para ser comentado em todo o bairro: depois disto a sua mulher vai andar de sorriso na cara de orelha a orelha.
Precisamente a meio de um fim de semana prolongado, decidi que era altura de fazer algo pelo sexo masculino que anseia ardentemente ser um amante execional e fazer as delícias de sua mulher. Para o ajudar nesta tarefa herculínea (afinal todos os homens sabem que as mulheres são demasiado exigentes) apresento-vos uma rotina de apenas 5 passos que levará qualquer mulher - mesmo as mais recatadas e envergonhadas - aos mais puros píncaros do prazer.
Prepare-se para ser comentado em todo o bairro: depois disto a sua mulher vai andar de sorriso na cara de orelha a orelha. Preliminares: Mexa-se de forma sensual para ela reparar em si
O truque é chegar um pouco mais cedo a casa para preparar todo o cenário. Se a casa estiver desarrumada (roupa pelo chão ou sapatos fora do lugar), arrume tudo pois as mulheres gostam de ambientes simples e confortáveis. Acenda umas velas e quando a sua mulher estiver quase a chegar a casa ligue o aspirador. Quando ela passar a ombreira da porta faça-se despercebido (não mostre logo que está muito interessado nela pois é isso que a vai levar à loucura) e comece a deambular pela casa aspirando todo o chão (mesmo os recantos mais obscuros). Se a sua esposa tentar falar consigo ignore-a e continue a aspirar. Diga-lhe que o aspirador faz muito barulho e que já conversam. Ela vai morrer de ansiedade pela antecipação. Não pare até ter aspirado toda a casa - as mulheres gostam que se demore nos preliminares. Deixe-a desinibida: Derrame todo o seu charme e poder másculo
Quando resolver finalmente dar-lhe atenção a sua mulher já estará pelo beicinho. Mas você hoje quer dar-lhe mais. Sente-a no sofá e dispa-a lentamente. Comece pelos pés - enquanto lhe serve um batido de frutas - e faça-lhe uma massagem relaxante. Espalhe um pouco de óleo de massagem e fale-lhe baixinho e de forma ternurenta. Tudo isto servirá para baixar o seu batimento cardíaco e deixá-la mais relaxada para os momentos de intenso prazer que se seguem. Vai deixá-la louca. Você sabe toda a lição! Com a máxima intensidade: Já com água na boca
Se ela adormecer depois da massagem aos pés, melhor ainda. Nem sabe o que lhe espera! Faça-lhe um jantar delicioso e sirva-o entre velas e regado de um bom vinho. A sua mulher estará nas nuvens, já a navegar no prazer absoluto, e você está pronto para a levar ao clímax. Não se esqueça da sobremesa! E se ela tentar recusar diga-lhe que ela está magrinha e que você hoje gostaria mesmo de a ver comer aquele pedaço de bolo de chocolate. Garanto-lhe que esta noite será recordada não só por vocês dois como pelo bairro inteiro que irá ouvir os gritos de prazer absoluto da sua mulher. O Clímax: indecente e muito molhada
E eis que se vê a chegar ao fim desta extenuante e sensual noite. A sua mulher tem as pernas a tremer de tanta emoção, mas você não quer parar até ela estar completamente de rastos. Peça-lhe para se sentar numa cadeira da cozinha virada para si. Devagar, com movimentos suaves mas precisos, coloque as luvas de borracha e abra a água quente do lava loiças (neste momento vai verificar que a respiração da sua mulher estará para lá de ofegante). Devagar comece por espalhar detergente por toda a loiça do jantar e pegue da esponja de forma firme e máscula. Se a sua mulher gritar neste momento, não tente abafar nada: ela está a atingir o seu máximo de prazer absoluto - algo tão mágico que ela nem irá acreditar que será real. Não pare e lave toda a loiça debaixo da água morna e fumegante. Comece pelos talheres, depois pelos pratos e termine nos copos. Demore-se a lavar cuidadosamente os tachos e deixe a cozinha num brinco! A sua mulher ficará extenuada mas feliz e com a certeza que você a ama como ninguém. Depois de tudo... abrace-a e diga-lhe que a ama. Ela merece, e a última coisa que quer esta noite é que a sua mulher se sinta usada! Recomece tudo no dia seguinte: Acorde-a de forma inesperada
No dia seguinte a sua mulher vai acordar para uma nova vida. A primeira coisa que você vai ver será o seu sorriso cintilante. E é nesse mesmo momento, ainda entre os lençóis quentes da noite anterior, que a vai fazer recordar porque é que ela casou consigo: sirva-lhe um pequeno almoço de rainha! Crepes, fruta, sumos, cereais... vale tudo! Não tenha medo de colocar em prática algumas técnicas menos usuais (como ovos mexidos e bacon - algumas mulheres gostam e você tem de manter a mente aberta) e mesmo utilizar alguns brinquedos eróticos como o bule de limoges para servir o chá ou a baixela de prata para servir os pasteis de nata!
Afinal, você é um homem moderno e está determinado a levar o prazer feminino a lugares onde ele nunca esteve antes!
Nós por aqui só temos uma coisa a dizer: força, tigre! É de homens como você que as mulheres precisam. in http://clix.expresso.pt/5-formas-eficaz ... er=f654739
|
12 Jun 2011 |
|
 |
miriam rios
Registado: 25 Mai 2011 Mensagens: 40
|
|
09 Jul 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Miriam escreveu: "E prazer tenho constantemente,principalmente qdo nao tenho marcaçao a seguir"
Diz a Miriam, que o prazer que sente é quando não tem marcação a seguir, quer dizer, quando não tem nenhum de nós a moer-lhe a cabeça.
Ah ah ah!
|
09 Jul 2011 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
O problema é que o objectivo já está atingido quando chega a hora da acção. Ainda há uns dias pensei nisso, quando estive num bar na Lixa. Duas meninas olharam para mim como se eu fosse o Sean Connery (com cabelo) e uma delas avançou com andar de gata e um olhar à maneira. Atrelou-se a mim, falou-me ao ouvido com voz grave e suave, pegou na minha mão e meteu-a dentro da calcinha, "Adoro ser beijada no pescoço", e por aí adiante, até que, passando a mão pelo zezito, sussurou "Vamos subir?".
Atingido o objectivo foi-se o andar, o olhar e a voz. O corpo continuava apetitoso, o cabelo bonito e a pele macia, mas o entusiasmo deve ter ficado no andar debaixo.
O que se passa no alterne passa-se muitas vezes nas outras ocasiões - e isso é natural. Nunca estiveram numa reunião já a pensar na seguinte?
Agora que há momentos especiais, isso há; não acontecem é muitas vezes. Há uma gp que, de vez em quando, gosta de croissants pela manhã. Croissants rimam com orgasmo, pelo menos no caso dela. Acreditem: vale a pena levantar cedo, fazer a viagem e tentar arranjar croissants quentinhos, pois ela tem um croissant quentinho à minha espera. (Só acontece aí uma vez por anos, mas é assim que tem piada).
|
09 Jul 2011 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Há sinais que não enganam. Pequenos pormenores fisiológico/anatómicos que não escapam a quem sabe identificá-los.  E que na grande maioria dos casos nem elas sabem que existem. O resto (gritaria, gemidos exuberantes, convulsões "epilépticas", esgares, mãos a arrepanharem o lençol ou a almofada, unhas a arranhar...) poderá ser teatrinho ou não. Uma vez, uma GP até me explicou os truques que usava (sem KY ou afins) para fingir que estava "molhadíssima" de tesão para quem gosta desses sinais exteriores de fêmea excitado pelo macho-de-todos-os machos. 
|
09 Jul 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|