Data/Hora: 29 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 878 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23 ... 59  Próximo
 Gp's com sentimentos, quem já teve? 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 17 Jul 2014
Mensagem Gp's com sentimentos, quem já teve?
Ter noção do seu REAL VALOR/PODER é muito muito muito importante..... Para não desperdiçar nada do que podíamos ter sido, vivido, tido, etc

15 Abr 2015

Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Re: Gp's com sentimentos, quem já teve?
Isso aplica-se a qualquer pessoa e a alguns indivíduos que exercem certas profissões em particular. E gp não é nenhuma dessas profissões.

15 Abr 2015
Acompanhante

Registado: 17 Jul 2014
:smt005

15 Abr 2015
Diamante

Não sei se :smt005 ou se :smt005 ...

O meu conselho para tamanho disparate.

Imagem

P.S. Apesar de teres editado o post, o meu mantém-se.

15 Abr 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Também é uma profissão que devia ser exercida com sentimento :D

15 Abr 2015
Diamante

Antes pelo contrário. Deve ser exercida com bastante frieza.

15 Abr 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Pois por isso é que depois do psicologo vão parar ao psiquiatra... é subida de escalão e da frieza passa a medicação. Morfina psicológica :D

15 Abr 2015
Iniciado

Registado: 13 Set 2009
Positivos
10
Neutros
6
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Não estou a entrar no diálogo, mas sim a dar o meu contributo ao tópico. Não faço a mínima do que está escrito para trás! Todos nós temos sentimentos e já me cruzei com gp's bastante carentes que se apaixonaram por mim e vice-versa. Infelizmente nunca bateu certo. Ou elas gostam de mim e eu não gosto delas, ou eu gosto delas e elas não gostam de mim [bigsmile]

Na verdade, já me arrependi algumas vezes e magoei a sério! O mais difícil ainda é ver certos tópicos de gp's que nós conhecemos a fundo, até houve uma relação para além do sexo e dinheiro e não poder ou dever comentar seja o que for...

Não é fácil este jogo!

17 Abr 2015
Acompanhante

Registado: 31 Mar 2009
Em 1 lugar fico muito contente que realmente existam casos de acompanhantes que se apaixonam VERDADEIRAMENTE por clientes...

Quando entrei nesta profissão ( há 6 anos ) rapidamente percebi que teria de ter muito cuidado para não perder a minha identidade, personalidade e até mesmo o meu lado mais doce, mais sentimental, tentar andar com os pés bem aventes na terra, pois estava prestes a fazer uma mudança não só na minha vida como em mim própria...

Esta profissão pode nos tornar mulheres bem diferentes daqui lo que realmente somos.

Mas mulheres que continuam se sentindo capazes de amar depois de toda a sua transformação eu lhes dou os parabéns =D>

E nem é preciso dizer que uma acompanhante não deixa de ser mulher, pois não são desnutridas de sentimentos e que como qualquer outra eventualmente se pode apaixonar :smt045

17 Abr 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Sara Moreno Escreveu:
...
Esta profissão pode nos tornar mulheres bem diferentes daqui lo que realmente somos.
Mas mulheres que continuam se sentindo capazes de amar depois de toda a sua transformação eu lhes dou os parabéns =D>
E nem é preciso dizer que uma acompanhante não deixa de ser mulher, pois não são desnutridas de sentimentos e que como qualquer outra eventualmente se pode apaixonar :smt045

=D>

17 Abr 2015
Iniciado

Registado: 13 Set 2009
Positivos
10
Neutros
6
Negativos
5

Sara Moreno Escreveu:
Em 1 lugar fico muito contente que realmente existam casos de acompanhantes que se apaixonam VERDADEIRAMENTE por clientes...

Quando entrei nesta profissão ( há 6 anos ) rapidamente percebi que teria de ter muito cuidado para não perder a minha identidade, personalidade e até mesmo o meu lado mais doce, mais sentimental, tentar andar com os pés bem aventes na terra, pois estava prestes a fazer uma mudança não só na minha vida como em mim própria...

Ò Sara, eu só nunca te irei conhecer porque sei que me vou apaixonar por ti e depois é um problema :smt003

17 Abr 2015
Iniciado

Registado: 03 Nov 2008
Positivos
9
Neutros
6
Negativos
7

Sara, quem te conhece apaixona-se por ti [bigsmile]

24 Abr 2015
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
fuzziteam Escreveu:

Pois pois.. também devia haver um tópico dedicado aos confrades que se apaixonam pelas GPs :p

cutchi cutchi

24 Abr 2015
Confrade

Registado: 14 Fev 2014
Positivos
12
Neutros
1
Negativos
2

Tony Areias Escreveu:
fuzziteam Escreveu:

Pois pois.. também devia haver um tópico dedicado aos confrades que se apaixonam pelas GPs :p

cutchi cutchi

Ou mudar o titulo a este, quem já teve, ou tem! :smt023

24 Abr 2015
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Tony Areias Escreveu:
fuzziteam Escreveu:

cutchi cutchi

esse topico ja existe...tal como um iniciado pla Dandara a questionar as meninas...

24 Abr 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 878 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23 ... 59  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 100tabus, niceriver, TwoBones e 14 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: