Gp's com sentimentos, quem já teve?
Autor |
Mensagem |
Sortuda
Registado: 17 Jul 2014 Mensagens: 211
|
 Gp's com sentimentos, quem já teve?
Ter noção do seu REAL VALOR/PODER é muito muito muito importante..... Para não desperdiçar nada do que podíamos ter sido, vivido, tido, etc
|
15 Abr 2015 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: Gp's com sentimentos, quem já teve?
Isso aplica-se a qualquer pessoa e a alguns indivíduos que exercem certas profissões em particular. E gp não é nenhuma dessas profissões.
|
15 Abr 2015 |
|
 |
Sortuda
Registado: 17 Jul 2014 Mensagens: 211
|
|
15 Abr 2015 |
|
 |
Marc
|
Não sei se  ou se  ... O meu conselho para tamanho disparate.  P.S. Apesar de teres editado o post, o meu mantém-se.
|
15 Abr 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Também é uma profissão que devia ser exercida com sentimento 
|
15 Abr 2015 |
|
 |
Marc
|
Antes pelo contrário. Deve ser exercida com bastante frieza.
|
15 Abr 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Pois por isso é que depois do psicologo vão parar ao psiquiatra... é subida de escalão e da frieza passa a medicação. Morfina psicológica 
|
15 Abr 2015 |
|
 |
Katolo
Registado: 13 Set 2009 Mensagens: 189
Positivos
10
Neutros
6
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Não estou a entrar no diálogo, mas sim a dar o meu contributo ao tópico. Não faço a mínima do que está escrito para trás! Todos nós temos sentimentos e já me cruzei com gp's bastante carentes que se apaixonaram por mim e vice-versa. Infelizmente nunca bateu certo. Ou elas gostam de mim e eu não gosto delas, ou eu gosto delas e elas não gostam de mim Na verdade, já me arrependi algumas vezes e magoei a sério! O mais difícil ainda é ver certos tópicos de gp's que nós conhecemos a fundo, até houve uma relação para além do sexo e dinheiro e não poder ou dever comentar seja o que for... Não é fácil este jogo!
|
17 Abr 2015 |
|
 |
Sara Moreno
Registado: 31 Mar 2009 Mensagens: 197 Localização: a espera de um sinal****
|
Em 1 lugar fico muito contente que realmente existam casos de acompanhantes que se apaixonam VERDADEIRAMENTE por clientes... Quando entrei nesta profissão ( há 6 anos ) rapidamente percebi que teria de ter muito cuidado para não perder a minha identidade, personalidade e até mesmo o meu lado mais doce, mais sentimental, tentar andar com os pés bem aventes na terra, pois estava prestes a fazer uma mudança não só na minha vida como em mim própria... Esta profissão pode nos tornar mulheres bem diferentes daqui lo que realmente somos. Mas mulheres que continuam se sentindo capazes de amar depois de toda a sua transformação eu lhes dou os parabéns E nem é preciso dizer que uma acompanhante não deixa de ser mulher, pois não são desnutridas de sentimentos e que como qualquer outra eventualmente se pode apaixonar 
|
17 Abr 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Sara Moreno Escreveu: ... Esta profissão pode nos tornar mulheres bem diferentes daqui lo que realmente somos. Mas mulheres que continuam se sentindo capazes de amar depois de toda a sua transformação eu lhes dou os parabéns E nem é preciso dizer que uma acompanhante não deixa de ser mulher, pois não são desnutridas de sentimentos e que como qualquer outra eventualmente se pode apaixonar  
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
17 Abr 2015 |
|
 |
Katolo
Registado: 13 Set 2009 Mensagens: 189
Positivos
10
Neutros
6
Negativos
5
- Voyeur
|
Sara Moreno Escreveu: Em 1 lugar fico muito contente que realmente existam casos de acompanhantes que se apaixonam VERDADEIRAMENTE por clientes... Quando entrei nesta profissão ( há 6 anos ) rapidamente percebi que teria de ter muito cuidado para não perder a minha identidade, personalidade e até mesmo o meu lado mais doce, mais sentimental, tentar andar com os pés bem aventes na terra, pois estava prestes a fazer uma mudança não só na minha vida como em mim própria... Esta profissão pode nos tornar mulheres bem diferentes daqui lo que realmente somos. Mas mulheres que continuam se sentindo capazes de amar depois de toda a sua transformação eu lhes dou os parabéns E nem é preciso dizer que uma acompanhante não deixa de ser mulher, pois não são desnutridas de sentimentos e que como qualquer outra eventualmente se pode apaixonar  Ò Sara, eu só nunca te irei conhecer porque sei que me vou apaixonar por ti e depois é um problema 
|
17 Abr 2015 |
|
 |
fuzziteam
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 279
Positivos
9
Neutros
6
Negativos
7
- Voyeur
|
Sara, quem te conhece apaixona-se por ti ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Abr 2015 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
fuzziteam Escreveu: Sara, quem te conhece apaixona-se por ti ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Pois pois.. também devia haver um tópico dedicado aos confrades que se apaixonam pelas GPs  cutchi cutchi
|
24 Abr 2015 |
|
 |
Tugab
Registado: 14 Fev 2014 Mensagens: 437
Positivos
12
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Tony Areias Escreveu: fuzziteam Escreveu: Sara, quem te conhece apaixona-se por ti ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Pois pois.. também devia haver um tópico dedicado aos confrades que se apaixonam pelas GPs  cutchi cutchi Ou mudar o titulo a este, quem já teve, ou tem! 
|
24 Abr 2015 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
Tony Areias Escreveu: fuzziteam Escreveu: Sara, quem te conhece apaixona-se por ti ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Pois pois.. também devia haver um tópico dedicado aos confrades que se apaixonam pelas GPs  cutchi cutchi esse topico ja existe...tal como um iniciado pla Dandara a questionar as meninas...
|
24 Abr 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|