Identificar-se como forista tem alguma importância?
Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Identificar-se como forista tem alguma importância?
Ó luis mais um fdx pá Tu nao venhas descobrir a careca ao pessoal que se identifica e marca por mp e depois faz tds com nota 10 Fdx isso nao tem mal nenhum ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
24 Jun 2015 |
|
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Identificar-se como forista tem alguma importância?
Isso e puxar pela língua delas… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
24 Jun 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11055
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
"Puxar pela língua delas" lá isso eu puxo... puxo mesmo muito pela língua delas!... 
|
24 Jun 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Num assunto nao relacionado, estou a considerar mandar uma mp ah debora / scarlet bouvier dizendo lhe que gostava muito de a conhecer ao preco do sindicato. A minha outra condicao seria total liberdade editorial no relato que pudesse ou nao fazer.
Ahhh apanharam me. Eu conto sempre. Mas de qualquer modo, o que acham desse movimento?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
24 Jun 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11055
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
savalas Escreveu: A minha outra condicao seria total liberdade editorial no relato que pudesse ou nao fazer. Mas essa condição não está sempre implícita? LIBERDADE DE IMPRENSA! 
|
24 Jun 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Num assunto nao relacionado, estou a considerar mandar uma mp ah debora / scarlet bouvier dizendo lhe que gostava muito de a conhecer ao preco do sindicato. A minha outra condicao seria total liberdade editorial no relato que pudesse ou nao fazer.
Ahhh apanharam me. Eu conto sempre. Mas de qualquer modo, o que acham desse movimento? Acho que escolheste a gp certa pra isso 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
24 Jun 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
A referida acompanhante não tem mp's.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
24 Jun 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Savalas volta tas perdoado 
|
24 Jun 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Num assunto nao relacionado, estou a considerar mandar uma mp ah debora / scarlet bouvier dizendo lhe que gostava muito de a conhecer ao preco do sindicato. A minha outra condicao seria total liberdade editorial no relato que pudesse ou nao fazer.
Ahhh apanharam me. Eu conto sempre. Mas de qualquer modo, o que acham desse movimento? Dado que a citada acompanhante não tem mps (Matic dixit) eu chamaria o movimento (a ocorrer desta forma) de impressionante. ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) É que o impressionista já está ocupado. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
25 Jun 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
Filipe Costa Escreveu: Ó luis+1, então se és novo aqui fica com o 1º mandamento putanheiro: "Nunca (ou quase nunca) acreditar no que as GPs dizem (sobre o métier)"!  Está dito.  um gajo tem de ensinar tudo...... ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
25 Jun 2015 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5518 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Filipe Costa Escreveu: Ó luis+1, então se és novo aqui fica com o 1º mandamento putanheiro: "Nunca (ou quase nunca) acreditar no que as GPs dizem (sobre o métier)"!  Está dito.  Karálho Costa és mesmo mau, tens k dár algumas esperanças ao moço. Quando eras novo tb ias xeio de pica e acreditavas-te em tudo k diziam, sobretudo naquela parte em k susurravam ao teu ouvido: tens um cacete como nunca vi  .....só tu me fazes bir ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , és diferente dos outros, pra pior claro ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) enfim essas merdas todas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
25 Jun 2015 |
|
 |
Peter Pan
Registado: 22 Mar 2014 Mensagens: 253 Localização: A Terra do Nunca
Positivos
38
Neutros
9
Negativos
8
- Voyeur
|
|
25 Jun 2015 |
|
 |
russo83
Registado: 14 Set 2013 Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10
- Voyeur
|
vicente 58 Escreveu: Filipe Costa Escreveu: Ó luis+1, então se és novo aqui fica com o 1º mandamento putanheiro: "Nunca (ou quase nunca) acreditar no que as GPs dizem (sobre o métier)"!  Está dito.  Karálho Costa és mesmo mau, tens k dár algumas esperanças ao moço. Quando eras novo tb ias xeio de pica e acreditavas-te em tudo k diziam, sobretudo naquela parte em k susurravam ao teu ouvido: tens um cacete como nunca vi  .....só tu me fazes bir ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , és diferente dos outros, pra pior claro ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) enfim essas merdas todas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  .....só tu me fazes bir 
_________________ Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....
|
25 Jun 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
É estas "paneleirices" que o Vicente às vezes diz... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Que se há-de fazer... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
25 Jun 2015 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1164 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
luis+1 Escreveu: Embora a grande maioria dos confrades, diga que não se identifica como forista, a verdade é que essa mesma maioria é conhecida, é identificada e diz que é forista, existindo relações extra fórum entre forista e GPs. eu nunca me identifiquei, sou novo, mas as Gps com as quais interagi falaram de muitos foristas dos quais eram amigas, começando pelos mais graduados. Engraçado como alguém que anda aqui a tão pouco tempo e com 1 Td, e que nunca se identificou sabe que elas ("as"(plural) com que o Sr. Interegiu,mas repito Só UM TD) têm relações extra forum, enquanto eu que até já recorri a algumas aqui mencionadas, nem nunca me falaram no forum nem nunca me disseram conhecer foristas. Sou mesmo feio pá, nem me perguntam se sou forista, não devo ter pinta de quem anda no site...
_________________ Bons carroceis...
|
25 Jun 2015 |
|
 |
|