Até que ponto um Putanheiro se pode tornar um Homem sério???
Autor |
Mensagem |
Avalon69
Registado: 12 Mar 2009 Mensagens: 131
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Até que ponto um Putanheiro se pode tornar um Homem sério???
Nicolle Escreveu: E homem que é HOMEM não precisa ser obrigatoriamente PUTANHEIRO... ( digo eu )...
Mas como a anormal sou eu... continuo a perguntar... Porque não usam a companhia de GP´s juntamente com as esposas???
Toda a mulher tem a fantasia de ser lambida por outra.... È preciso é conseguir que elas assumam!!!
Olhem eu sou PUTANHEIRA... mas quando vou levo o meu gajo! Não vá ele sentir ciumes! Que suspiro Nicolle...
_________________ Exerce a tua vontade, que a ninguém prejudique
|
17 Abr 2009 |
|
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
 Re: Até que ponto um Putanheiro se pode tornar um Homem sério???
Esta mulher deixa-me sempre a bater mal Com todo o respeito, tu era a pessoa indicada para dar aulas de putanhice Bolas...porque não são todas assim?! 
|
17 Abr 2009 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
Marc Escreveu: Acho que antes de continuarem, deveriam definir "homem sério".
1º Homem sério não é do benfica. Pois não...é do Porto!! 
|
17 Abr 2009 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
harder Escreveu: Esta mulher deixa-me sempre a bater mal Com todo o respeito, tu era a pessoa indicada para dar aulas de putanhice Bolas...porque não são todas assim?!  Eu vou-te explicar...porque vocês gaijos falam, falam, falam mas... a mulher aceita estar cm outra, na boa, e vocês, aceitam o inverso? Ou seja, dividir a mulher cm outro Homem?? São todos mt "open mind" quando é pr os vossos próprios interesses, porque convenhamos, não gostam de partilhar o q é vosso! Beijinhos
|
17 Abr 2009 |
|
 |
vip-braga
Registado: 06 Dez 2008 Mensagens: 492
- Voyeur
|
Comigo é na boa... aliás, lamento que não haja muitas mulheres assim...
|
17 Abr 2009 |
|
 |
leugims
Registado: 01 Abr 2008 Mensagens: 40
- Voyeur
|
Sorry Alexandra, mas não concordo com a pergunta tópico. Nesta está implicita que um putanheiro não é um homem sério. Talvez te quisesses referir a: Até que ponto um Putanheiro se pode tornar um Homem fiel!?
Agora sério somos todos até prova em contrário, quer na putanhice quer no dia a dia. O facto de ser putanheirozinho não me faz perder a minha seriedade, dignidade ou que quer que seja, enquanto homem, marido, pai, filho, etc.
Como referes algumas vezes, a relação existente entre putanheiro e GP é puramente comercial, assim sendo, a mim cumpre-me solicitar um serviço, que aceito ou não, e pagar assim como às GP's cumpres-lhes prestá-lo de livre e expontânia vontade e receber pelo mesmo. Postura séria mútua.
Agora se é sempre séria de ambas as partes aí cada um fala por si.
Beijinho
|
17 Abr 2009 |
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
- Voyeur
|
alexandra_porto Escreveu: Eu vou-te explicar...porque vocês gaijos falam, falam, falam mas... a mulher aceita estar cm outra, na boa, e vocês, aceitam o inverso? Ou seja, dividir a mulher cm outro Homem?? São todos mt "open mind" quando é pr os vossos próprios interesses, porque convenhamos, não gostam de partilhar o q é vosso! Beijinhos Alexandra mas isso é facil de explicar! Quando apoiamos que as nossas mais que tudo levem para o seu regasso outros exemplares do mesmo genero... não estamos a pensar nelas Estamos a pensar em nós proprios... puro egoismo! No fundo não somos "open mind" isso é só uma desculpa para levar a nossa avante 
|
17 Abr 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
leugims Escreveu: Sorry Alexandra, mas não concordo com a pergunta tópico. Nesta está implicita que um putanheiro não é um homem sério. Talvez te quisesses referir a: Até que ponto um Putanheiro se pode tornar um Homem fiel!? (...) Confrade leugims,
A responsabilidade do titulo deste tópico é minha, e passo a explicar.
Este tópico teve inicio noutro ("Até que ponto uma GP se pode tornar uma mulher séria???"). Ao dividir os tópicos decidi colocar o mesmo titulo mudando apenas o "sexo"/"actividade", desse modo a malicia do tópico original transitou para este também.
|
17 Abr 2009 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
alexandra_porto Escreveu: harder Escreveu: Esta mulher deixa-me sempre a bater mal Com todo o respeito, tu era a pessoa indicada para dar aulas de putanhice Bolas...porque não são todas assim?!  Eu vou-te explicar...porque vocês gaijos falam, falam, falam mas... a mulher aceita estar cm outra, na boa, e vocês, aceitam o inverso? Ou seja, dividir a mulher cm outro Homem?? São todos mt "open mind" quando é pr os vossos próprios interesses, porque convenhamos, não gostam de partilhar o q é vosso! Beijinhos Mais uma vez falas-te acertadamente , eu sou um desses , faz-me muita confusão essas " modernices" , não de ver duas mulheres juntas comigo  , mas não consigo imaginar estar no mesmo quarto num TD com dois homens e uma mulher  . Beijinhos
|
18 Abr 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
|
18 Abr 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
jm354 Escreveu: ...mas não consigo imaginar estar no mesmo quarto num TD com dois homens e uma mulher... Isto que disseste não faz de ti um homem sério. 
|
18 Abr 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
pois não nem coisa que se pareça... jm354 tens de abrir a mente... grande abraço ps - só a mente... nada de confusões...FOD@-SE
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
18 Abr 2009 |
|
 |
VisitanteX
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 169
- Voyeur
|
e não é????
|
18 Abr 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
ò rapazes... So temos esta vida... e tudo é eterno enquanto dura! Façam aquilo que tem vontade e vao ver que sao muito mais felizes. 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
18 Abr 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Jm estou chocada????? Não tens curiosiedade de sexo em grupo??? Dois homens e duas mulheres.... Tres mulheres e dois homens.... Hummm experimenta e depois diz algo.... 
|
20 Abr 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 38 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|