Sexo só por sexo, existe?
Autor |
Mensagem |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10273
|
 Sexo só por sexo, existe?
cadora Escreveu: Sexo por sexo existe sim quando existe uma quimica e que os intervinientes não querem mais do que o gozo do momento,sem nada em troca,mas nestes casos a meu ver é preciso existir mesmo uma quimica,imagina ela ou ele um "monstrinho",ias para a cama só para sexo? Eu acho, e repito-me, que existe e pode ser muito bom. Basta que exista tesão, que depende da famigerada química. Eu, que sempre detestei química, acho que depende fundamentalmente da física - ou melhor: do físico.
|
22 Set 2009 |
|
|
 |
cadora
Registado: 18 Set 2009 Mensagens: 197 Localização: Estado zen
|
 Re: Sexo só por sexo, existe?
Ora ai está Jolinho,fisico,gostos,etc Se o "gajo" não fizer o meu genero e cada um tem gostos traçados,nada de quimica. Agora se o "moço",fizer todo o meu genero e acho que aqui a educação é muito importante também,existe um par perfeito na cama. E o sexo por sexo pode durar anos,sem nada em troca,só por prazer. É loucura mas é verdade. Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Ler aqui a secção referente a citações. Wolfgang66681 
|
22 Set 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10273
|
De acordo: é loucura mas é verdade.
|
22 Set 2009 |
|
 |
cadora
|
Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Ler aqui a secção referente a citações. Wolfgang66681 
|
22 Set 2009 |
|
 |
Doctor
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 780
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Caros:
Sexo por sexo, mesmo com money pelo meio, pode ser bom! Muito bom mesmo!
Por isso é que umas Gps nos prenchem a líbido e outras não!
E existem ligações deste tipo que duram anos!
|
22 Set 2009 |
|
 |
lima 1970
Registado: 14 Jan 2009 Mensagens: 87
|
cadora Escreveu: Se o "gajo" não fizer o meu genero e cada um tem gostos traçados,nada de quimica. Pois olha que eu passei por uma situação em que o moço não tinha nada a ver com as minhas preferências a nível fisico (era magricelas, com um ar enfezadito... tás a ver o filme, né?) e no entanto havia uma química do caraças a nível sexual... E com isto não sei se estou a dar razão ou não a esta história do sexo por sexo, mas já são 3 da manhã por isso tenho desculpa! looooooool
|
23 Set 2009 |
|
 |
cadora
|
Cara Lima, o sexo só por sexo existe e na falta de melhor,fazer o quê?! Já uma amiga dizia,a olhar os moçoilos numa noite,"olha-me para esta m..... babam-se todos,nenhum faz o meu genero,mas vou sair daqui acompanhada,vou começar a selecção" Tanto que existe homens tão bons mas depois vamos a ver não passam de garanhões que na hora deixam tanto a desejar. Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Ler aqui a secção referente a citações. Wolfgang66681 
|
23 Set 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
"... mas vou sair daqui acompanhada,vou começar a selecção"Não acha que se fosse sexo só por sexo não haveria selecção? Já agora, em que consistia a selecção? Avaliação do material e seu funcionamento? 
|
23 Set 2009 |
|
 |
cadora
|
|
23 Set 2009 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
"... só bem reforçar mais a minha opinião..."Temos tripeira! E a minha também. Porque defendo que sexo existe por interesse, por química, porque sim, por afinidade, por conhecimento, por necessidade, por amizade, por amor, para marcar o posto, por apetência, por vício, por escolha, por malandrice, por descoberta, por ausência ... e sei lá que mais! Encontra-se sempre um motivo mais para além do sexo. Daí a pergunta não ter sido sexo por sexo existe, mas sim sexo só por sexo existe. 
|
23 Set 2009 |
|
 |
cadora
|
Caro Envolvente,não vejo muitas diferenças nessas designações,vai tudo bater no mesmo. Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Ler aqui a secção referente a citações. Wolfgang66681 
|
23 Set 2009 |
|
 |
cadora
|
|
23 Set 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Caro(a) usuário(a) cadora,
Tendo em conta que ainda não fez o obséquio de ler as notificações que têm vindo a ser deixadas nos seus posts, após a edição por parte da equipa de Moderação do , vejo-me na obrigação de o(a) esclarecer do porquê de os seus posts com "quotes" serem editados.Deixo aqui a razão:"Como já se devem ter apercebido, o tem vindo a ter um crescimento acentuado nos últimos tempos, o que se traduz num aumento de tráfego considerável. Estas boas notícias, têm contudo permitido verificar uma sobrecarga no servidor nos picos de afluência, facto este que origina uma maior lentidão na navegação através das páginas do fórum, sendo particularmente afectados com esta situação, aqueles que cujo acesso se processa através de dispositivos móveis.
Confrontados com esta nova realidade, vê-mo-nos obrigados a introduzir algumas alterações no que diz respeito à parametrização de avatares e assinaturas, bem como à forma como devem ser feitas as citações dentro de cada post, por forma a maximizar a velocidade de navegação, assim como a facilitar a leitura.
- Citações - Aqui, apelamos a uma maior racionalização desta ferramenta, já que todos temos a percepção de que ela é por vezes utilizada de forma extensiva e sem o cuidado necessário de modo a evitar um certo empastelamento dos tópicos. Assim, desde já apelamos para que quando utilizarem este recurso, tenham em conta algumas regras: Não citar posts que estejam imediatamente acima daquele que vamos postar, já que não é necessário, uma vez que é de fácil identificação o post objecto de citação. Quando o post for extenso e aquilo que queremos citar for apenas uma parte que queremos destacar, basta então citar essa parte, cortando o restante texto. Desta forma, não só se evitam citações extensas, como se torna ainda mais fácil a identificação daquilo que queremos comentar." Ler aqui a secção referente a citações. Fica desde já avisado(a), que se tal voltar a acontecer, o seu post será eliminado sem notificação prévia.
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
23 Set 2009 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
Aprecio a sua acutilância, o seu poder de observação e a sua forma simples de compreender o que é complicado, cara confreira. 
|
23 Set 2009 |
|
 |
cadora
|
"o que é complicado"
Caro Envolvente, complicado para alguns não para todos e pelo que vejo até estamos mais ou menos de acordo.
Eu já tive SEXO pago e [url]SEXO só por SEXO[/url],tem muitas diferença,pelo menos para mim tem. Coisa que parece que estão a confundir. Mas ambos são bons.
Mas até mesmo no sexo pago se faz selecções pelo menos quem é inteligente! Logo á procura de interesses,gostos,indentificação...etc,este é o meu ponto de vista.
SAUDAÇÕES
|
26 Set 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|