Data/Hora: 16 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 46 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 GP gosta de miminhos??? 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagem GP gosta de miminhos???
Manual de GPs para totós parte 100.12

a todas as vossas questões deste tipo, tentem aplicar o seguinte silogismo exemplificativo:

Todas as mulheres gostam de miminhos.
Gp é mulher.
Então, GP gosta de miminhos.

Em caso de dificuldade em entender mulheres, podem usar o mesmo silogismo substituindo mulheres por pessoas ou seres humanos, da seguinte forma:

Todas as pessoas (ou seres humanos) gostam de miminhos.
Gp é pessoa (ou ser humano).
Então, GP gosta de miminhos.

Em caso de dificuldade em entender pessoas ou seres humanos, sugiro que se marimbe no assunto e faça o amor como mais gostar...

:lol: :lol: :lol: :lol:

20 Jan 2013

Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: GP gosta de miminhos???
Tenta simplificar mais ainda, se possível. O homo sapiens (em particular, na versão masculina) tem dificuldade em articular o tico com o teco. :smt003

20 Jan 2013
Iniciado

Registado: 05 Jan 2013
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
se for cliente habitual elas até ñ se importam de receber e dar miminhos,mas é tudo um jogo de sedução com o único objetivo de ganhar o máximo dinheiro possível.
eu frequento uma gp algum tempo e somos sinceros um com o outro e ela própria diz até gosta da minha companhia mas o dinheiro é k interessa.eu gosto da frontalidade dela tb costumo dizer que ñ vou lá para casar com ela ou namorar,dou a "trancada" falamos um pouco e até a próxima semana e ela lá volta para a vida dela a espera do próximo cliente para dizer o mesmo!dinheirinho é o que importa até porque a maioria delas deve ter filhos e marido ou namorado(eles se calhar ñ sabem) e querem é o dinheiro,se ñ for num sítio é noutro!!!

20 Jan 2013
Acompanhante

Tinoni Escreveu:
Tenta simplificar mais ainda, se possível. O homo sapiens (em particular, na versão masculina) tem dificuldade em articular o tico com o teco. :smt003

o que tenho verificado é que só há sangue suficiente para irrigar uma cabeça de cada vez.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

21 Jan 2013
Bronze

Registado: 24 Dez 2007

Se eu tivesse o neco do dedo espetado havias de levar com ele.
Assim, é só este; :-x :smt013 bravooo

21 Jan 2013
Acompanhante

Preocupa-te muito descobrires que não consegues ser um Einstein quando estás em pleno período de excitação? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

21 Jan 2013
Bronze

Qual periodo de excitação se o homem comum pensa em sexo a cada 10 segundos, ser Einestein é ser um homem incomum.
Enquanto escrevi esta mensagem pensei em sexo umas 20 vezes, a falta de irrigação atrasa-me a escrita... :smt003

21 Jan 2013
Acompanhante

Referia-me só à altura em que o "amigo" está irrigado (em sentido). :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: E, julgo eu, se estiveres capaz de raciocinar muito durante o acto, não deve estar a ser nada de excepcional... :mozilla_tongue:

21 Jan 2013
Bronze

Por isso é que elas se estão sempre a queixar, falta de excepcionalidade. :mozilla_cry: :mozilla_cry: :mozilla_cry: :smt022

21 Jan 2013
Acompanhante

Deves ter o livro de reclamações absolutamente imaculado mas a modéstia só te fica bem. :lol: :lol: :lol:

21 Jan 2013
Bronze

Quem te ler ainda vai pensar coisas que não deve, não destruas a minha reputação. [-o<
:smt003

21 Jan 2013
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
jagudi Escreveu:
Vi muito poucas respostas das GPs mas acho que elas gostam como qualquer outra mulher dos tais miminhos. Eu prefiro dá-los e recebe-los também apesar de pagar o serviço acho que não precisamos ser como o Colonel Jésuino: vou-te usar!

=D> =D> =D> =D> =D> mas acredite que ainda há alguns "Coronéis Jesuíno" por aí... :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

22 Jan 2013
Iniciado

Registado: 14 Nov 2011
Neutros
1

Gostei de ler este tópico, assim vejo que se um cliente se aplicar a Gp também tenderá a envolver-se mais e dar mais prazer ao cliente.
Este tópico tem um pouco haver com outro onde perguntava a razão de não se falar de fetiches nos Tds, e iste tópico vem desmistificar também que não há mal em um homen dar algum carinho às Gps (se assim se achar melhor), pois muitas vezes é dada a imagem de machão onde o Td é oral, vaginal e pagar, até pode ser mas pode não ser para algumas pessoas.

28 Jan 2013
Confrade

Registado: 15 Out 2012
Positivos
1

Se gosto de uma GP sinceramente não consigo evitar de lhe dar um miminhos.

Existe mtos tipos "estupidos", portanto normalmente quando aparece um tipo meigo algumas GPs ate ficam admiradas pela positiva e a experiencia corre melhor.

Para mim uma GP é uma mulher como todas as outras mulheres, portanto devem ser tratadas como tal.

20 Fev 2013
Bronze

Registado: 04 Dez 2011
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1

=D> =D> =D> =D> =D> =D>

20 Fev 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 46 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: