Autor |
Mensagem |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
 GP gosta de miminhos???
Manual de GPs para totós parte 100.12a todas as vossas questões deste tipo, tentem aplicar o seguinte silogismo exemplificativo: Todas as mulheres gostam de miminhos. Gp é mulher. Então, GP gosta de miminhos. Em caso de dificuldade em entender mulheres, podem usar o mesmo silogismo substituindo mulheres por pessoas ou seres humanos, da seguinte forma: Todas as pessoas (ou seres humanos) gostam de miminhos. Gp é pessoa (ou ser humano). Então, GP gosta de miminhos. Em caso de dificuldade em entender pessoas ou seres humanos, sugiro que se marimbe no assunto e faça o amor como mais gostar... 
|
20 Jan 2013 |
|
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: GP gosta de miminhos???
Tenta simplificar mais ainda, se possível. O homo sapiens (em particular, na versão masculina) tem dificuldade em articular o tico com o teco. 
|
20 Jan 2013 |
|
 |
cherba 12
Registado: 05 Jan 2013 Mensagens: 109
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
se for cliente habitual elas até ñ se importam de receber e dar miminhos,mas é tudo um jogo de sedução com o único objetivo de ganhar o máximo dinheiro possível. eu frequento uma gp algum tempo e somos sinceros um com o outro e ela própria diz até gosta da minha companhia mas o dinheiro é k interessa.eu gosto da frontalidade dela tb costumo dizer que ñ vou lá para casar com ela ou namorar,dou a "trancada" falamos um pouco e até a próxima semana e ela lá volta para a vida dela a espera do próximo cliente para dizer o mesmo!dinheirinho é o que importa até porque a maioria delas deve ter filhos e marido ou namorado(eles se calhar ñ sabem) e querem é o dinheiro,se ñ for num sítio é noutro!!!
|
20 Jan 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
Tinoni Escreveu: Tenta simplificar mais ainda, se possível. O homo sapiens (em particular, na versão masculina) tem dificuldade em articular o tico com o teco.  o que tenho verificado é que só há sangue suficiente para irrigar uma cabeça de cada vez.... 
|
21 Jan 2013 |
|
 |
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
- Voyeur
|
Se eu tivesse o neco do dedo espetado havias de levar com ele. Assim, é só este;
|
21 Jan 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
21 Jan 2013 |
|
 |
peterpetrelli
- Voyeur
|
Qual periodo de excitação se o homem comum pensa em sexo a cada 10 segundos, ser Einestein é ser um homem incomum. Enquanto escrevi esta mensagem pensei em sexo umas 20 vezes, a falta de irrigação atrasa-me a escrita...
|
21 Jan 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
21 Jan 2013 |
|
 |
peterpetrelli
- Voyeur
|
Por isso é que elas se estão sempre a queixar, falta de excepcionalidade.
|
21 Jan 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
21 Jan 2013 |
|
 |
peterpetrelli
- Voyeur
|
Quem te ler ainda vai pensar coisas que não deve, não destruas a minha reputação.
|
21 Jan 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
22 Jan 2013 |
|
 |
storres
Registado: 14 Nov 2011 Mensagens: 83
Neutros
1
- Voyeur
|
Gostei de ler este tópico, assim vejo que se um cliente se aplicar a Gp também tenderá a envolver-se mais e dar mais prazer ao cliente. Este tópico tem um pouco haver com outro onde perguntava a razão de não se falar de fetiches nos Tds, e iste tópico vem desmistificar também que não há mal em um homen dar algum carinho às Gps (se assim se achar melhor), pois muitas vezes é dada a imagem de machão onde o Td é oral, vaginal e pagar, até pode ser mas pode não ser para algumas pessoas.
|
28 Jan 2013 |
|
 |
vanillasky
Registado: 15 Out 2012 Mensagens: 192
Positivos
1
- Voyeur
|
Se gosto de uma GP sinceramente não consigo evitar de lhe dar um miminhos.
Existe mtos tipos "estupidos", portanto normalmente quando aparece um tipo meigo algumas GPs ate ficam admiradas pela positiva e a experiencia corre melhor.
Para mim uma GP é uma mulher como todas as outras mulheres, portanto devem ser tratadas como tal.
|
20 Fev 2013 |
|
 |
Myself03
Registado: 04 Dez 2011 Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
_________________ O que um não quer, dois não fazem.
|
20 Fev 2013 |
|
 |
|