Autor |
Mensagem |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11070
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 A frase da minha vida
Eu derreto-me com a frase "Foda-se... finalmente um gajo que sabe fazer um minete!..." 
|
28 Fev 2012 |
|
|
 |
cuddly_bear
Registado: 21 Jul 2010 Mensagens: 302 Localização: Lx
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: A frase da minha vida
Já tive umas frases engraçadas com amigas, namoradas e gp's Amiga: "tu és um gajo que me levaria ao altar, mas eu quero mesmo é foder" Namorada: "e que tal dormirmos um pouco que já não me aguento das pernas" GP: "cê foi duas vezis ná fila quando estavam distribuindo pinto" (elogiosa  ) "para além de put* sou faxineira" (cómica, no final de um flight enquanto arrumava o quarto  )
|
29 Mar 2012 |
|
 |
megadouto
Registado: 09 Mar 2011 Mensagens: 20
- Voyeur
|
Já vi que voçês são todos uma cambada de meninos Uma colega minha de trabalho manda-me um mail com o seguinte teor: Queres ir hoje ás 17.30 ao rxroomz? (para quem não sabe é um motel da foda perto da Av. da Liberdade em Lisboa) Pago eu, apetece-me vir-me toda no teu pau....  Resta-me apenas dizer que esta senhora é mais velha que eu e...casada. Já tinhamos falado deste motel e ela tinha-me dado a entender que queria "provar-me". Claro que fui...
|
29 Mar 2012 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Na minha curta experiência como putanheiro, isto quando comparado com muitos prateados e dourados aqui do tasco, a frase que me deixou vaidoso e nunca mais me vou esquecer dela, foi qualquer coisa como isto: Você é um homem do caralho... Isto dito por uma brasuca linda. A frase caiu bem porque foi pronunciada no fim do fight e ela tinha-se vindo(e já tinha estado com ela antes, dezenas de vezes), tendo-me arranhado as costas e ainda esteve uns segundos com espasmos. Tratando-se de uma GP que me marcou, sempre que lembro dela, esta frase salta-me da memória. Porém houve outras frases marcantes como: você me cansa... você está sempre limpinho e cheiroso.... você é parecido com o meu primeiro namorado....Enfim.
_________________ HERRAR É UMANO
|
31 Mar 2012 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Não é a frase da minha vida, mas é capaz de ter sido aquela que deu origem a uma das histórias mais loucas que tive com gp's:
"Mas você por acaso ouviu-me falar em dinheiro?"
|
31 Mar 2012 |
|
 |
nucru
Registado: 04 Nov 2011 Mensagens: 22
- Voyeur
|
Uma gp para mim.... "Tem um pau bom, já pensou em atender a mulheres?"
|
10 Abr 2012 |
|
 |
nucru
Registado: 04 Nov 2011 Mensagens: 22
- Voyeur
|
megadouto Escreveu: Já vi que voçês são todos uma cambada de meninos Uma colega minha de trabalho manda-me um mail com o seguinte teor: Queres ir hoje ás 17.30 ao rxroomz? (para quem não sabe é um motel da foda perto da Av. da Liberdade em Lisboa) Pago eu, apetece-me vir-me toda no teu pau....  Resta-me apenas dizer que esta senhora é mais velha que eu e...casada. Já tinhamos falado deste motel e ela tinha-me dado a entender que queria "provar-me". Claro que fui... Tb estou disponivel se ela quiser.....eheheheh
|
10 Abr 2012 |
|
 |
Vareiro
Registado: 20 Set 2011 Mensagens: 1585 Localização: Grande Porto
- Voyeur
|
É claro que muitas das frases agradáveis que já ouvi são frases feitas (acho que já devia ter direito a um desconto por cada vez que ouvir «Que pau gostoso!»  ). Mas há duas que me parecerem sinceras e que me ficaram na memória pelo prazer que me deram: Prazer intelectual: Este pensa com a cabeça de cima e não com a de baixo. (a dona da casa para uma das meninas) Prazer emocional: Não páres! NÃO PÁRES! (estava a proporcionar-lhe um orgasmo com a mão)
|
13 Abr 2012 |
|
 |
Kenzosport
Registado: 27 Fev 2012 Mensagens: 99 Localização: Nas bordas da vagina
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 3
|
Frase da vida?
Mas que belo cagueiro, empurrava-lhe o cócó todo para dentro.
|
13 Abr 2012 |
|
 |
zecamarinha
Registado: 08 Fev 2007 Mensagens: 464
- Voyeur
|
Mais que dizer, ja ouvi muitas e boas " JOGA, JOGA NA MINHA CARA SAFADO " " COM VOCE FAÇO POR PRAZER " " VEM COMIGO PARA O BRAZIU " " OCÊ NO BRAZIU ERA UM SUCESSO COM AS MENINAS " " FAZ TUDO O QUE QUISERES DE MIM " 
|
13 Abr 2012 |
|
 |
saliva
Registado: 28 Jan 2009 Mensagens: 52
- Voyeur
|
1.ª Foi quando ela, de quatro, se voltou para trás fez aquele olhar de cachorra melosa e disse: — Enrraba-me toda!!!
2.ª Estou a comer o cú a uma gaja, 1.ª vez para ela, e quando estou todo lá dentro ela, emocionada diz: — Aí foda-se, estás a comer-me o cú, é tão bom caralho!!!
Só de me lembrar já fico com tusa, foda-se!!!!!!!
|
13 Abr 2012 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Há muito pouco tempo ouvi de uma put*:
"Fodasssssss..... esse buraco era para o meu namorado!!!!!"
Gostei. E tenho continuado a comer o prato destinado ao namorado, que quando lá for já tem muito menos trabalho para desbravar.
|
15 Abr 2012 |
|
 |
festasaki
Registado: 29 Jan 2007 Mensagens: 116
- Voyeur
|
Caro jorginh dás cabo do rabinho delas todas Quem é essa que diz que é só para o namorado mas quando tá lá entalado que se foda que já vai quentinho para ele?? 
|
16 Abr 2012 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
um dia disse a uma certa massagista que era uma pena ela nao fazer convivio Resposta: O dinheiro a mim nao me da tesao mas tu dás.. Por momentos quase acreditei... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
16 Abr 2012 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11070
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
|
Na mesma onda desta viewtopic.php?p=500634#p500634 mas esta por outra autora (após prolongada sessão de minetanço): "Foda-se, noutra encarnação deves ter sido gaja!..." 
|
27 Abr 2012 |
|
 |
|