Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 44 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 Acabar com vizinha 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 09 Nov 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Acabar com vizinha
:smt005 Olha outro, a queixar-se de barriga cheia! :smt035
Ela que me viesse bater à porta a ver se eu me queixava!
Era logo...:smt117

29 Dez 2010

Iniciado

Registado: 17 Fev 2010

Mensagem Re: Acabar com vizinha
josepsantos Escreveu:
:smt005 Olha outro, a queixar-se de barriga cheia! :smt035
Ela que me viesse bater à porta a ver se eu me queixava!
Era logo...:smt117

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Por acaso comer a vizinha (se for boa, claro) é um fetiche que me dá muito tesão... \:D/

29 Dez 2010
Confrade

Registado: 21 Jan 2009

Devias conhecer a minha vizinha... passava-te logo a tesão. hottt

Até nisso tenho azar. :smt022

29 Dez 2010
Iniciado

Registado: 22 Nov 2008

Já eu ando tentado a comer a minha empregada. Tenho um feeling que ela está cheia de vontade. Mas é ucraniana e não sei se tem namorado. Ainda me entra pela casa adentro... :-k

01 Jan 2011
Iniciado

Registado: 28 Out 2010

Quero dar os meus parabéns aos confrades deste tópico...

Há muito tempo que não me ria tanto...

Se quer um conselho, caro amigo, mude para uma vivenda...nunca mais tem problemas com vizinhas...pelo menos com a da porta da frente... [bigsmile]

Se é que isso o incomoda mesmo... :smt045

02 Jan 2011
Iniciado

Registado: 24 Jul 2008
Positivos
3

confrade zukzuk naõ te aconselho a comer a empragada poque a razaõ é obvia depois ela é que tem a faca e o queijo naõ maõ.começa logo por te pedir coisas senaõ a tua mulher fica a saber(no caso de seres casado claro).ficas numa situaçaõ pouco favoravel pensa bem antes de a comer

02 Jan 2011
Iniciado

Registado: 03 Set 2010

Ah grande M3T4MORPH!!! grande post que fez me rir tanto. Tantas soluçoes e todas acessíves.
Se fosse o confrade não aplicava essas soluçoes já!!!Há gajos mesmo felizardos.... a mim só me saem duques! fonix!!!

02 Jan 2011
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Para acabar com a vizinha

Pegue sete pedaços de carvão, colocando em uma bacia juntamente com um punhado de sal grosso. Encha a bacia de água e fique em pé no meio dela, com os pedaços de carvão ao redor de seu pés. Lave o corpo de cima para baixo, começando do pescoço. Quando terminar recolha os carvões e jogue a água fora. Deixe o carvão secando por pelo menos três horas. Em seguida, coloque-os todos num só bolso ou em sua bolsa e percorra sete esquinas ao redor de sua casa, deixando um pedaço de carvão em cada uma delas. Sempre que deixar cair um pedaço de carvão numa esquina, pense na vizinha que está enfrentando e imagine que cada pedaço dela vai ficando ali, naquele pedaço de carvão.

03 Jan 2011
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Problema resolvido agora mesmo: nº e telefone da vizinha sff. 8)

03 Jan 2011
Cromo

Registado: 18 Out 2010

Oh confrade que tem a vizinha maluca: a gaija faz oral ate ao fim???' E engole?????

E q tal fazer o 3some com outra amiga sua?????

05 Jan 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
superman2 Escreveu:
Oh confrade que tem a vizinha maluca: a gaija faz oral ate ao fim???' E engole?????

E q tal fazer o 3some com outra amiga sua?????

Esta malta é tramada, malvada mesmo. Vem aqui um confrade aflito para se livrar de uma vizinha acelerada e ainda lhe perguntam coisas dessas.

05 Jan 2011
Iniciado

Registado: 15 Mar 2009
Positivos
1

M3T4M0RPH Escreveu:
Txii confrade zon81,

logo a vizinha do lado¿ isso é que é azar. Se fosse a vizinha de cima ou de baixo sempre dava para sair e entrar em casa sem encontros imediatos lol

Se o confrade não consegue acabar com ela, tem de arranjar maneira de ser ela a acabar consigo !!!! :idea:

E para uma mulher acabar com um homem o que não faltam são razões:

1-cada vez que chegar a casa bata-lhe á porta a exigir uma queca (sem qualquer tipo de preliminares)!!
2-peça-lhe jantar todos os dias (arroto sonoro no fim)!!
3-tome duche na casa dela e deixe a casa de banho num mísero estado (nem de galochas se deve poder entrar)!!
4-aproprie-se do comando da TV para zapping: sport tv1-sport tv2-sport tv3-sport tv hd-sport tvliga inglesa-sport tv golfe (cerveja e gritos obscenos)!!
5-peça para ela lhe lavar as meias e os boxers, e passar a ferro as camisas (e dizer no fim «a minha mãe fazia melhor»)!!
6-peça-lhe € emprestado (muito)!!
7-corte as unhas dos pés na sala dela (isto é um clássico)!!
8- quando estiver na cama com ela soltar uns valentes peidos, mas nunca dar parte fraca, dizer sempre que foi ela !!

Se depois disto não resultar, dê-me o n.º de telefone dela ...hoje em dia já não se fazem mulheres á prova destas merdas e você tem uma raridade nas mãos.

Mandar uma e limpar a gaita ao cortinado tb costuma funcionar!!!!

06 Jan 2011
Iniciado

Registado: 24 Nov 2009
Positivos
1

lol, se for como das unhas, ela vai logo tirar o cortinado para lavara a mao.

15 Fev 2011
Prata

Registado: 25 Mar 2011
Positivos
96
Neutros
23
Negativos
8

Confrades, tive uma situação identica, neste caso era uma rapariga dos seus 28 / 29anos que mora no prédio ao lado da empresa onde trabalho. Cada vez que eu saia ou entrava ela vinha á janela falar ao telemovel, passava por mim na rua ficava parada a olhar para mim, até que me apercebi e comecei achar graça e um dia apanheia na rua e meti conversa e troca de numeros telemovel. No dia seguinte á noite recebo uma sms para ir me encontrar com ela lá no prédio e assim foi começamos logo nos amaços e apalpões e acabamos na cama do quarto dela onde tivemos uma hora e tal. Até que descobri que era casada e só que o marido por vezes estava quase uma semana fora. A partir dai comia nem sei quantas vez, em todas as posições, locais, foi a loucura durante quase 1 ano. Depois o marido começou a desconfiar e eu cortei a relação não fosse sobrar para mim. Ela ficou de rasto e sem sequer dizer bom dia quando me via na rua.
Depois disso ás vezes ainda a vejo, sei que se divorciou e já está casou outra vez. Ela foi das melhor fodas que dei, a mulher mexe-se que nem uma leoa e não nega nada, quando mais lhe dei mais ela queria, deixou-me de rastos muitas vezes.
Pior é que eu já me tinha cruzado varias vezes com o marido dela sem saber. Ela fez isto porque quiz vingar-se do marido que na despedida de solteiro dele comeu uma gp e ela desconfiava de outras cenas dele.

Cumprimentos

07 Ago 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 44 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: