Autor |
Mensagem |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5517 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Virgindade
Virgens são os fala barato que dizem k são uns grandes fodilhôes e k ainda fazem um favor pra as comer. O verdadeiro self man é aquele timido k -APARENTEMENTE- nada faz, pouco fala apenas sorri e tá de acordo com tudo e todos, esse é k é o homem no terreno, todo o resto é peripecia, bem haja 
|
04 Jul 2013 |
|
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
 Re: Virgindade
|
04 Jul 2013 |
|
 |
masterdevily
Registado: 17 Out 2010 Mensagens: 53
- Voyeur
|
gup Escreveu: 8) vicente 58 Escreveu: Virgens são os fala barato que dizem k são uns grandes fodilhôes e k ainda fazem um favor pra as comer. O verdadeiro self man é aquele timido k -APARENTEMENTE- nada faz, pouco fala apenas sorri e tá de acordo com tudo e todos, esse é k é o homem no terreno, todo o resto é peripecia, bem haja   
|
04 Jul 2013 |
|
 |
ssmj
Registado: 21 Out 2012 Mensagens: 13
- Voyeur
|
Obrigado a todos pelas opiniões Estou mesmo decidido a ir experimentar num futuro muito próximo, mas como isto é um mundo novo por assim a dizer, as dúvidas são várias... Por exemplo, vocês levam preservativos? Costumam ir a a GPs da cidade onde moram ou procuram ir mais longe para tentarem não ser vistos? Cumps 
|
08 Jul 2013 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Todas as GP's têm preservativos, mas pode levar os seus se sentir mais confortável. Quanto á cidade, depende do tamanho da mesma. Numa cidade pequena onde o prédio da GP já seja conhecido ( vidê caso de Viseu) é complicado. Quando telefona a pedir a morada convém verificar se não vive alguém conhecido no mesmo prédio e deixe sempre o carro a pelo menos um quarteirão de distancia.
|
08 Jul 2013 |
|
 |
el_noobao90
Registado: 27 Jul 2013 Mensagens: 23 Localização: Porto
Positivos
2
- Voyeur
|
Boas camaradas,
estou-me a iniciar neste "mundo" sou de Lisboa e gostava que me dessem mais algumas dicas sobre coisas que não se deve fazer/dizer as GP's para além das que foram dadas se é que existem..
Abraço
|
27 Jul 2013 |
|
 |
sexymadfucker
Registado: 02 Ago 2013 Mensagens: 17
- Voyeur
|
mesmo que não digas ela vai saber xD mas aconselho a dizer que sim pode ser que te dê tratamento especial, boa sorte
|
03 Ago 2013 |
|
 |
Empish
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 595
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
1
- Voyeur
|
depois de ir la deixar o td cá
|
06 Ago 2013 |
|
 |
Villa
Registado: 18 Jun 2013 Mensagens: 10
|
ja que estou na mesma situaçao que o ssmj ja ando algum tempo a tentar conectar algumas gps mas sempre que chega na hora de combinar as coisas , vou para ligar e tem o voice mail inactivo , ou simplesmente nao atendem ou tem o telefone desligado... nao precebo!
|
01 Set 2013 |
|
 |
Villa
|
ola, estou na situaçao do ssmj , e ja a ums tempos para ca ando a ver umas meninas (gps) e sempre que tento conecta-las para marcar, nunca atendem o telefone, ou tem o telefone desligado , ou voice mail nao esta activo ou simplesment nao atendem... , assim nao precebo! 
|
01 Set 2013 |
|
 |
Vareiro
Registado: 20 Set 2011 Mensagens: 1585 Localização: Grande Porto
- Voyeur
|
Villa Escreveu: ola, estou na situaçao do ssmj , e ja a ums tempos para ca ando a ver umas meninas (gps) e sempre que tento conecta-las para marcar, nunca atendem o telefone, ou tem o telefone desligado , ou voice mail nao esta activo ou simplesment nao atendem... , assim nao precebo!  Ainda devem estar de férias.  Espere mais um ou dois dias.
|
01 Set 2013 |
|
 |
prov1
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Também depende do dia e hora que ligam. A grande maioria só atende de segunda a sexta entre as 11h00 e as 20h00. E quase todas elas não atendem chamadas de nºs privados.
|
01 Set 2013 |
|
 |
Villa
|
entao e melhor ligar do meu numero ?
|
02 Set 2013 |
|
 |
prov1
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
O melhor é comprar um cartão telefónico de 5 ou 10€ e usar só para esta actividade recreativa. Usar o telefone pessoal só se for solteiro e bom rapaz, usar o da empresa NUNCA.
|
02 Set 2013 |
|
 |
Villa
|
tem assim muito problema utilizar o nosso numero de telefone ? sim sou solteiro
|
02 Set 2013 |
|