Sentiram vontade de retirar alguma GP, do caminho onde estava?
Autor |
Mensagem |
masterdevily
Registado: 17 Out 2010 Mensagens: 53
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Sentiram vontade de retirar alguma GP, do caminho onde estava?
Sinistro Escreveu: Ora bem, não é que ela não tivesse outros por fora. Isso a mim não me chocava minimamente pois eu sabia de que vida ela vinha. Alias, o meu relacinamento com ela não punha de fora a hipotese de eu visitar o apartamento onde esta trabalhava e ela sabia isso. Ou seja, eu continuava a minha vida de putanheiro e sempre lhe disse que se ela atendesse clientes eu não me chateava minimamente. Era mais como uma amizade colorida do que propriamente namoro ou algo mais serio. Apesar de ela me dizer o contrário a dada altura... lol (engana-me que eu gosto). Ou seja, uma relação mais que liberalMas a rapariga batia muito mal da cabeça! Era fotos dela nua (tiradas por ela), eram fotos de "zés" dos amigos, era fotos dela com amigas, era fotos dos amigos... com amigos... nús!!! Mas pior eram as mensagens e conversas no chats do telemovel. Nunca vi nada assim. Esta gaja de inocente não tinha nada. Ela de inteligente não tinha nada mas "safadeza" não lhe faltava. Wow Isso apesar de não ser propriamente um namoro tal como o confrade diz a cima, vai logo dar um belo choque...mas o confrade afastou-se dela, e ela nada? Bem, tendo em conta isto, nem sequer se importou..é de lamentar esta atitudePor isso, não se meta nisso! Às vezes temos a mania que somos aqueles cavaleiros de armadura brilhante que vamos salvar as donzelas como nos filmes. Esqueça isso confrade! É pura ficção e a realidade é bem mais estranha! Deixo-lhe esta frase: "We can only help ourselves. We only have control over ourselves. É verdade, mas estou relativamente com aquele frenesim em que tentarei...mas parece que vou saltar um muro, em que todas as pessoas me dizem para afastar-me. Tal como o confrade diz, só temos controle de nós mesmos, mas mesmo assim, parece que levei com um choque de hipnotização. Espero que seja um excepção." Tinoni Escreveu: masterdevily Escreveu: Podemos saber o que não correu exactamente bem, caro confrade Tinoni? Demasiado complicado para explicar. Mas uma coisa é verdade: não foi por "culpa" dela nem minha. Aliás, não foi por "culpa" de ninguém. O melhor disso tudo foi não voltar àquela vida, embora fica-se sempre com um agradecimento àquela pessoa por nos ter ajudado quando precisamos, pois é assim que normalmente se vê os amigos. Mas pelo que disse, parece que nem amigos.
|
02 Jul 2013 |
|
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: Sentiram vontade de retirar alguma GP, do caminho onde estava?
masterdevily Escreveu: Mas pelo que disse, parece que nem amigos. Não, não, amigos sim.
|
03 Jul 2013 |
|
 |
masterdevily
- Voyeur
|
Acho que estou a entender confrade Tinoni, pois se são amigos, só à outra coisa ;)
|
03 Jul 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
masterdevily Escreveu: Iznogood Escreveu: ... Felizmente para mim, tive a sorte de conhecer algumas excepções. Miúdas impecáveis, algumas que considero amigas, uma em particular que é mesmo uma grande amiga, com provas dadas disso mesmo. E essa amiga saiu das lides, amigo? Já saiu há bastente tempo e ficámos amigos depois de ela ter saído.
|
03 Jul 2013 |
|
 |
masterdevily
- Voyeur
|
Iznogood Escreveu: masterdevily Escreveu: Iznogood Escreveu: ... Felizmente para mim, tive a sorte de conhecer algumas excepções. Miúdas impecáveis, algumas que considero amigas, uma em particular que é mesmo uma grande amiga, com provas dadas disso mesmo. E essa amiga saiu das lides, amigo? Já saiu há bastente tempo e ficámos amigos depois de ela ter saído. Fico contente por sabe-lo confrade Iznogood Faço novamente uma questão em geral, quando a gp pretende sair, presumindo que trabalha para alguém, sai a bem?
|
03 Jul 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Esta minha amiga era independente e por isso a decisão era só dela. Num outro caso que conheço, ela trabalhava num determinado espaço e comunicou que a partir de determinado dia abandonava as lides. E assim foi. Sem problemas.
|
03 Jul 2013 |
|
 |
masterdevily
- Voyeur
|
Ainda bem nesse caso, ora veremos como os meus passos leves como plumas, e pesados como betão irão se dar 
|
03 Jul 2013 |
|
 |
the_hot_girl
Registado: 17 Jun 2013 Mensagens: 4
|
bem, como GP embora ainda com mt pouca experiencia, posso dizer-vos que nós não somos nenhuma maquina, somos humanas tambem, assim como qualquer outra pessoa e tambem corremos o risco de nos afeiçoarmos por um cliente... Nao concordo quando dizem mais atras num comentario que estamos habituadas a mentir! por esse lado tambem muitos de voces sao casados tambem escondem que nos gostam de visitar  em pouco tempo, a maioria das gps que conheci eram quase todas pessimas pessoas, algumas delas muito perigosas e problematicas,talvez as mais velhas que ja estao muito calejadas... porém tenho conhecido tambem outras gps fantasticas e com quem tenho feito grandes amizades, pessoas que tal como as vossas irmas e amigas, sao boas pessoas e que fazem isto por necessidade ou temporariamente e sao incapazes de prejudicar alguem! para mim, o conselho enquanto gp que vos posso dar é que nao confiem em quem vos pede ajuda... uma gp que se afeiçoa por um cliente nao se lamenta que nao tem dinheiro, pelo contrario, interessa-se pelos seus gostos, nota quando um cliente esta triste ou num dia mais dificil... importa-se com a pessoa em si e ate se sente atrapalhada quando lhes oferecem uma gorjeta ou algo do genero. é facil detectar quando uma gp tem empatia com um cliente  so precisam prestar bem atencao se fala de dinheiro, de problemas na vida familiar etc... porque aí meus caros.. aí é interesse para ver se sacam alguma coisa.. e sim...ja me aconteceu tambem sentir empatica com um cliente e ficar com ele na cabeça, quem anda a chuva molha-se 
|
04 Jul 2013 |
|
 |
Merlin03
Registado: 20 Dez 2008 Mensagens: 116
Positivos
16
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Já me interroguei várias vezes porque é que algumas meninas com uma cara tão bonita e algumas até com "cabeça" andam nesta vida. Acredito que todas terão as suas razões, umas mais válidas que outras. Pelo que tenho visto, muitas são mães solteiras e vêm nesta profissão uma forma de dar aos filhos tudo o que sempre sonharam. Quando me iniciei por estas lides ainda pensava que era possível converter as GP`s ao fim de alguma convivência, mas com o tempo fui-me deixando desses pensamentos. ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Então eu ia visitar determinada GP, repetia porque gostava do atendimento dela e ainda tinha ideias, na minha opinião um pouco hipócritas, de a tirar da vida. Dito isto, se alguma das que conheço melhor me pedir algum dia ajuda para algo que esteja ao meu alcance, pois certamente que ajudarei.
|
04 Jul 2013 |
|
 |
masterdevily
- Voyeur
|
Significa que está prontamente disponível para poder ajudar confrade Merlin03.
Eu coloquei as mesmas questões iniciais, quer sejam mães solteiras para alimentar os filhos, ou para pagar estudos...a verdade é que qualquer destas situações é devasta, e não estamos num país onde ajudam as pessoas, o que fazem é "roubarem" o que têm, mas irem para esta vida, para mim não é a vida que devem ter, mas só elas sabem, no entanto eu farei os possíveis para induzir os pensamentos nesta gp, e para que saia, e não estou a espera que me bloqueei a conversa a meio, assim como calculo que não será fácil, mas a questão é esta, quando não se tem, o que se pode perder? Nada!
O frenesim aumenta, a vontade de alterar o rumo é imensa, por isso não vou parar agora que estou a começar. Mas claro que tenho questões que me assolam, no entanto irei ver o que acontece ;)
|
04 Jul 2013 |
|
 |
masterdevily
- Voyeur
|
the_hot_girl Escreveu: ...para mim, o conselho enquanto gp que vos posso dar é que nao confiem em quem vos pede ajuda... uma gp que se afeiçoa por um cliente nao se lamenta que nao tem dinheiro, pelo contrario, interessa-se pelos seus gostos, nota quando um cliente esta triste ou num dia mais dificil... importa-se com a pessoa em si e ate se sente atrapalhada quando lhes oferecem uma gorjeta ou algo do genero. Ao dizer que não tem dinheiro, está de certa forma a induzir a outra pessoa a ajudá-la financeiramente.é facil detectar quando uma gp tem empatia com um cliente  so precisam prestar bem atencao se fala de dinheiro, de problemas na vida familiar etc... porque aí meus caros.. aí é interesse para ver se sacam alguma coisa.. e sim...ja me aconteceu tambem sentir empatica com um cliente e ficar com ele na cabeça, quem anda a chuva molha-se Nem mais...quem anda à chuva molha-se e por vezes lá vem a trovoada. Obrigado pelo teu post the_hot_girl
|
04 Jul 2013 |
|
 |
Myself03
Registado: 04 Dez 2011 Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
masterdevily Escreveu: Pois eu fui para o fisico, e nao estava a contar com nada mais, mas quando me deparo com ela e pós, fico a bater mal...tanto que eu sou muito critico, e o mais pequeno pormenor que eu veja, é suficiente para não ligar a alguém, mais que uma amiga, ou mesmo só para ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) , mas aquela miuda, bem... Caro confrade, o que se passa é que você está completamente apaixonado. E isso, neste caso, não é nada bom. Primeiro porque ela, se calhar, não sabe disso nem sente nada por si e, depois, porque este é um contexto perigoso como muitos confrades já bem explicaram. Eu sei que isso é terrível, que nós não mandamos nos nossos sentimentos, etc. Mas quem lida com isto tem de estar preparado. Mesmo que isso custe muito. O máximo que você pode fazer é "apalpar" terreno para ver a reacção da miúda ou então, o desejável, nunca mais procurar os seus serviços. Eu ainda hoje penso numa GP com quem estive há uns anos e que já se retirou, cujos convívios nem foram grande coisa, mas que, lá está, mexeu comigo. Felizmente consigo superar razoavelmente bem essas coisas, mas, de vez em quando lá me lembro dela, embora não me cause mossa.
_________________ O que um não quer, dois não fazem.
|
05 Jul 2013 |
|
 |
masterdevily
- Voyeur
|
Myself03 Escreveu: masterdevily Escreveu: Pois eu fui para o fisico, e nao estava a contar com nada mais, mas quando me deparo com ela e pós, fico a bater mal...tanto que eu sou muito critico, e o mais pequeno pormenor que eu veja, é suficiente para não ligar a alguém, mais que uma amiga, ou mesmo só para ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) , mas aquela miuda, bem... Caro confrade, o que se passa é que você está completamente apaixonado. E isso, neste caso, não é nada bom. Primeiro porque ela, se calhar, não sabe disso nem sente nada por si e, depois, porque este é um contexto perigoso como muitos confrades já bem explicaram. É verdade tantos que já o disseram, até mesmo uns dois amigos, à qual contei isto que conto aqui, e dizem-me sempre, nao te metas nisso...se ela está lá é porque quer...Eu sei que isso é terrível, que nós não mandamos nos nossos sentimentos, etc. Mas quem lida com isto tem de estar preparado. Mesmo que isso custe muito. O máximo que você pode fazer é "apalpar" terreno para ver a reacção da miúda ou então, o desejável, nunca mais procurar os seus serviços. Eu recentemente "apalpei" terreno..a "reacção" dela foi falar-me um pouco da vida dela, algo que penso que possa não ser normal...até porque alguém que não conhecemos "bem" não vai falar sobre determinadas coisas a nível pessoal...penso que a diferença foi marcada pelo olhar.Eu ainda hoje penso numa GP com quem estive há uns anos e que já se retirou, cujos convívios nem foram grande coisa, mas que, lá está, mexeu comigo. Felizmente consigo superar razoavelmente bem essas coisas, mas, de vez em quando lá me lembro dela, embora não me cause mossa. Eu tenho uma "pequena mossa", e perante o que foi falado com ela, o dinheiro é o porquê de fazer aquilo...não existe qualquer gosto. A questão é que quando coloco algo nas minhas prioridades psíquicas das duas uma, ou consigo o que quero, através de tentativas atrás de tentativas, ou então deixa mossa. Nem tudo o que é fácil vale a pena, ela valerá a pena o que ando a fazer? Pelo que vejo, sem duvida! Estarei iludido? Espero que não, pois se à algo que não mente, é o olhar
|
05 Jul 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
o olhar nao mente?...ja foi ver algum bailado?..alguma peça de teatro?...se olhar c atençao a pessoa esta tao imuscuida na personagem q o olhar "fala".trannsmite medo...amor..susto..esperanca...diria q estao a mentir?...
|
05 Jul 2013 |
|
 |
masterdevily
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: o olhar nao mente?...ja foi ver algum bailado?..alguma peça de teatro?...se olhar c atençao a pessoa esta tao imuscuida na personagem q o olhar "fala".trannsmite medo...amor..susto..esperanca...diria q estao a mentir?... Rectifico, "os olhos". Tal como se diz, os olhos são o espelho da alma...mas colocando agora as questões à Sarah Sweet. Como são os seus olhos quando está interessada em alguém? é o mesmo olhar para de quando não está interessada? Conta a sua vida privada a qualquer pessoa? Embora guardando algumas coisas para si, como é óbvio  Gostaria de saber as suas respostas 
|
05 Jul 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 38 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|