GP´s no meu predio... E agora o que faço?!
Autor |
Mensagem |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GP´s no meu predio... E agora o que faço?!
Eu no mesmo predio acho que não arriscava. O melhor é você colocar um bigodito postiço e chama-la a um motel. Assim, mesmo que um dia ela o veja no predio e o associe, você diz: "Eu??? Não sou eu!!! Ai o cabrão do meu irmão gémeo..." 
|
19 Jul 2013 |
|
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: GP´s no meu predio... E agora o que faço?!
Eu também não arriscava. E não interessa, ser casado, solteiro, divorciado ou viúvo. É uma exposição demasiado grande da vida privada. Nuca se sabe se são más pessoas, dadas a situações de chantagem. Ou ainda que não seja, um dia "levam um chuto" por parte do condomínio e depois numa de vingança, divulgam perante todos, queo fulano tal, era cliente da casa.
|
20 Jul 2013 |
|
 |
gugakilla
Registado: 10 Dez 2011 Mensagens: 159
- Voyeur
|
Iznogood Escreveu: Por muito grande que seja a tentação, eu não arriscava. Daaasssse!!!! É preciso muito cuidado.
Uma ex-GP muito experiente que tive a sorte que engraçasse comigo, disse-me um dia para eu ter muito cuidado porque uma boa parte das GPs são doidas, desiquilibradas ou apenas muito transtornadas e depois há outras que são meio tontinhas. São poucas as que têm a cabeça em cima dos ombros e, sobretudo, em que se possa confiar. Isto dito por uma ex-GP.
Um belo dia uma dessas tuas vizinhas chateia-se com qq coisa (não é preciso muito), arma um estrilho do c@ralh* e..... já foste! Ora nem mais
|
20 Jul 2013 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Confrade rimeccarva74, Depois não se esqueça de fazer o TD será bem apreciado cá no tasco... 
|
22 Jul 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Agora de repente surgiu-me uma dúvida: o rimeccarva74 mudou-se para esse prédio há pouco tempo ou já lá vive há aguns anos? É que a intensa actividade dos "centros culturais" que lá têm a sede já decorre há um tempo considerável e não tenho a menor dúvida que todos os condóminos estão a par do programa de exposições, concertos, teatro, performances, etc... 
|
22 Jul 2013 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Tinoni Escreveu: Agora de repente surgiu-me uma dúvida: o rimeccarva74 mudou-se para esse prédio há pouco tempo ou já lá vive há aguns anos? É que a intensa actividade dos "centros culturais" que lá têm a sede já decorre há um tempo considerável e não tenho a menor dúvida que todos os condóminos estão a par do programa de exposições, concertos, teatro, performances, etc...  Se vive lá há muto tempo quer dizer que só acordou para a vida agora... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
22 Jul 2013 |
|
 |
descalço
Registado: 09 Nov 2009 Mensagens: 140
- Voyeur
|
Eu faço outra pergunta.- - E se os nossos miudos ou mulher descobrirem e começarem as perguntas ?
Ou fazemos figura de parvos e nao sabiamos ou ja tinha ouvido falar, mas se for verdade temos que acabar com isto no nosso predio, náo quero cá essas merdas.
|
24 Jul 2013 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Pois
3 possibilidades:
1 - fazer de conta que não mora no prédio até mora noutro sítio, telef. pede as condições e vai lá experimentar a coisa. Só para experimentar nada de repetecos. 2 - posição neutra... bom dia boa, tarde, vizinhas..... 3 - tomar partido pela oposição a essa actividade dentro do condomínio
Como já aqui foi referido por um confrade, muitas p* são desiquilibradas e muitas não são de confiança, o confrade saberá, mas inclinar-me-ia mais pela 3ª possibilidade.
|
24 Jul 2013 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Se fosse no meu prédio, não ia. Já o disse. Quanto a fazer oposição perante o condominio ? Se as Gp´s atendessem durante o dia, não faria qualquer tipo de oposição. Lá diz o ditado " não faças aos outros aquilo que não gostas que te façam a ti". Eu também não ia gostar de ir a um qualquer outro apartamento e chegar ao prédio e sentir aquele ambiente "hostil", que em certos condomínios se sente e penso que já todos passamos por isso, que pode ser traduzido, em avisos afixados na entrada para ter cuidado, devido à permanência de "pessoas estranhas" no prédio, ou em perguntas por parte dos vizinhos, do género : "quem é você ?, para onde vai?, etc., etc".
É claro, se atendessem à noite o "caso mudava de figura". Aí opunha-me de forma clara. À noite as pessoas apreciam o sossego e têm o direito de não gostarem de terem fulanos a entrarem e a sairem do prédio. E quanto mais pequeno é o prédio, masi chata é a situação.
|
25 Jul 2013 |
|
 |
gaijodonuorte
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 577
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
Na minha modesta opinião, há duas hipóteses: - Ir lá - Não ir lá A primeira hipótese deve ser utilizada no caso de querer algo semelhante a: - Divórcio - Divórcio com olho roxo - Divórcio com olho roxo e tiro de magnum 44 nos tomates A segunda deve ser utilizada para evitar a primeira. Motivos para optar pela segunda hipótese: - Por melhor que seja a GP, nenhuma GP é tão única que não exista outra semelhante que nos faça o mesmo ou até melhor. - Tiro de magnum 44 nos tomates doi. - Tiro de magnum 44 nos tomates doi muito... mesmo muito. - Chegar a casa do trabalho e não ter nem o cão para abanar a cauda é um bocadito aborrecido, sempre resta a tv e o sofá, mas ter que levantar para ir fazer o jantar ainda é mais chato que não ter o cão para abanar a cauda. - As Gp's que moram no teu prédio não te fazem o jantar. Acho que é isso.
_________________ Love Pain
|
25 Jul 2013 |
|
 |
Marazul
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 102
- Voyeur
|
Eu divorciava-me e para comemorar ia comer as acompanhantes!
|
25 Jul 2013 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu, se pudesse, alugava o quarto andar... 
_________________ Love will tear us apart, again...
|
26 Jul 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Confrade Plutão se alugar um apartamento ... conte comigo ... eu ajudo a pagar ... fico com um quarto 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
26 Jul 2013 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
jose antonio Escreveu: Pois
3 possibilidades:
1 - fazer de conta que não mora no prédio até mora noutro sítio, telef. pede as condições e vai lá experimentar a coisa. Só para experimentar nada de repetecos. 2 - posição neutra... bom dia boa, tarde, vizinhas..... 3 - tomar partido pela oposição a essa actividade dentro do condomínio
Como já aqui foi referido por um confrade, muitas p* são desiquilibradas e muitas não são de confiança, o confrade saberá, mas inclinar-me-ia mais pela 3ª possibilidade. Concordo com o confrade José António, Sempre a 3ª hipótese, mas só por um motivo. É que se não corre com elas do prédio não vai aguentar enquanto não "petiscar" o material. É que vê-las todos os dias, aquilo vai começar a dar uma comichão no mastro e o amigo não vai aguentar sem lá ir. 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
26 Jul 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Concordo plenamente com o Matic. Para além de que há pratos que só se devem comer fora de casa. O apartamento do lado não é bem "fora de casa".
|
26 Jul 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|