Gp's com sentimentos, quem já teve?
Autor |
Mensagem |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Gp's com sentimentos, quem já teve?
safado..isso é a eterna questao :"dsd qnd a profissao define o caracter da pessoa?"... ja vi mta mulher civil casar por status e dinheiro... nas gp's é normal q essa seja vista como uma saída deste meio..
|
15 Jan 2014 |
|
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Gp's com sentimentos, quem já teve?
Real Stallion Escreveu: jp Usted, é que precisam estar de olhinhos abertos....  os vacinados, sabem que existem alguns que confiam em demasia nas suas potencialidades....  como tal, acreditam que em cada uma delas existe uma Freya,  enquanto que eles, são Odin. E eu que até gosto de me ver como Odin. O problema é que, tal como ele, às vezes (raríssimamente) tenho uma pala no olho (que a besta do Mimir lhe sacou de modo a Odin ter acesso à fonte da Sabedoria)… Mais cedo ou mais tarde, todos nós acabamos a ver só por um olhinho… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
15 Jan 2014 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
A profissão por si não define o carácter de ninguém, mas a realidade é que a maioria das GPs são umas "puta-um-sete-um" * que se tiverem oportunidade não tem problemas em puxar o tapete a quem se meter a jeito. Provavelmente é porque esta actividade ultrapassa um simples emprego nine-to-five e acaba por contagiar a mulher que tem que conviver com alguns dos piores aspectos da condição humana. Mas esta situação ultrapassa as mulheres que sao GPs, muita civil é muito pior em ganancia e falta de valores.  é uma situação impossível de generalizar, mas uma em que o conviva tem de ter muito atenção à navegação * (possivelmente não percebeste o significado pois é calao carioca: 171 é o artigo do codigo civil acerca do estelionato)
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
15 Jan 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
fofinho..entendi sim...eu ate ja digo vasilha em vez de tuperwear..loooool...
|
15 Jan 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Perdoo. Perdoo tudo. Mas nunca esqueço (tenho uma memória fodida). 
|
15 Jan 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Epa agora esta vai ser a serio O que nao falta para ai sao gps desejosas de se apaixonar 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
15 Jan 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
|
|
15 Jan 2014 |
|
 |
gentle man
|
Ó Sarah, meu doce, já pensaste que ele podia estar a ser irónico?! É que há muitos computadores e muitas capacidades de memória… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
15 Jan 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
O meu "computador" tem um colhão-de-bytes de memória. 
|
15 Jan 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
jp Sendo odin o deus da poesia e nao o deus do sexo (se calhar ate era larilas) deve ter sido ele que disse istojp A partir de agora, aconselhava-te a escrever só em prosa.... 
|
15 Jan 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
|
gentle man Escreveu: Ó Sarah, meu doce, já pensaste que ele podia estar a ser irónico?! É que há muitos computadores e muitas capacidades de memória…  malvado...  por acaso ate foi um elogio 
|
15 Jan 2014 |
|
 |
gentle man
|
No teu caso, acredito piamente que sim… 
|
15 Jan 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: jp Sendo odin o deus da poesia e nao o deus do sexo (se calhar ate era larilas) deve ter sido ele que disse istojp A partir de agora, aconselhava-te a escrever só em prosa....  Pensando bem no assunto so consigo escrever "poesia" depois de ser comido por uma gaja boooooa Ja o odin nao sei nao Mas ja agora deixo aqui alguma informação que vale o que vale mas que pode ajudar a esclarecer as sensações que a atração física que uma pessoa sente por outra produzem em alguém, não podem ser chamadas de amor, ou de algum tipo de sentimento, mas apenas emoções (sensações corporais), conseqüentes do instinto que levou essa pessoa a sentir atração física pela outra Portanto quando pensarem que estão apaixonados por uma gaja/gajo desenganem-se isso nao passa de pura emoçao Aqueles Beijos... Ah! Que beijos eram aqueles... Sem pressa, demorados, Ternos, apaixonados, Inebriantes. Beijos inesperados, Quentes, molhados, Cheios de intenções, Desejos, paixões. Beijos que marcavam, Que pediam, imploravam, Uma garantia, uma certeza, Que nunca terminariam. Mas, sem saber que era o último, Nossos lábios repetiram o ritual. Nos entregamos àquele momento Com a esperança que durasse para sempre. O derradeiro beijo foi assim, Mais um instante paradisíaco. Nada de despedidas tristes, Sem lágrimas derramadas. Ainda penso naqueles beijos Beijos que me enfeitiçavam, Entorpeciam meu corpo, Embebiam-me de prazer. Bons beijos aleatórios eram aqueles... Anestesia para dias amargurados. Deixavam o coração suplicante, Viciado em beijos enamorados. Elonir Gonçalves
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
15 Jan 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: morpheus Escreveu: várias dessas mulheres lhe confidenciaram, que os homens portugueses, têm fama, entre as brasileriras, de serem uma "presa fácil" e de lhes fácilmente ser-lhes dada a volta e consequentemente ficarem embeiçados pela mulher. E contou-me também essa advogada, que já muitas dessas mulheres se orgulharam de terem "depenado" o homem até ao último cêntimo, e depois, passarem para o próximo. E os "depenados" merecem inteiramente ser "depenados". Ninguém os obrigou a ser totós. Que daí se retire a conclusão que todas as relações não estritamente "comerciais" com GPs (brasileiras ou outras) só podem dar em "depenanço" é o tipo de "lei" que só se aplica a... totós.  Tinoni, não são tótós, são é cornos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
16 Jan 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Já agora falando em tótós, cornos, depenados e o carvalho, á uns bons anos atrás houve uma marca de automóveis que ofereceu á sua rede de vendas uma biage ao Brásiu. Como consequencia muitos lá ficaram divorciando-se de suas damas convencidos que tinham encontrado as suas princesas dos contos das mil e uma noites....!!! Pouco tempo depois era vê-los na Portela sozinhos e depenados!!!!
|
16 Jan 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|