Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 430 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 29  Próximo
 Motivação por GPs - Dicas e Testemunhos 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagem Motivação por GPs - Dicas e Testemunhos
Vareiro Escreveu:
Bella Portuguesa Escreveu:
Tentar levar adiante uma relação que nasceu de um encontro GP/cliente nunca dará resultados a não ser muitos mal-entrendidos,frustrações,ciumeiras e afins...

Bella, nunca se deve dizer «nunca». :) Sei de um caso de uma GP (de quem fui cliente) e de um cliente que se apaixonaram, o que a levou a reformar-se e a juntar os trapinhos com ele. Sim, uma andorinha não faz a Primavera e casos como este devem ser raríssimos, mas só quis fazer notar que acontecem.

Pois,pode ser...Eu também conheço bastantes casos de clientes que se iludem nestas historias que somente acontecem em 1% dos casos,se tanto,e depois se tornam verdadeiros BOPs das GPs,eternos apaixonados e crentes que a situação deles vai acabar assim a ponto de fazerem figuras que nada abonam a bem das ditas GPs,dificultam o trabalho delas e no final os mesmos senhores acabam mal...e a GP continua a sua vida...de GP.

Conheço GPs e muitas que se acabam por juntar com supostos ex-clientes mas as que deixam "a vida" sao muito poucas e os clientes que deixam,eles proprios,de serem clientes de outras GPs também sao escassos.

O que existe imenso sao casos de GPs que trocam a vida incerta que este emprego lhes dá pelo conforto financeiro de um cliente que passa a ser "cliente 24h por dia" e tem a "sua menina" dependente do seu poder monetario.

Isso pra mim é que é o degredo completo e a admissão de fraqueza de um homem que só consegue ter uma mulher se for "comprada"...No entanto suspeito que seja o sonho de muitos.

22 Nov 2013

Confrade

Registado: 20 Set 2011

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Motivação por GPs - Dicas e Testemunhos
Neste último ponto, ao falares de «degredo», estás em perfeita sintonia comigo. 8) Já há muito que cheguei à conclusão que não tenho mentalidade para ser dono de escravos... nem de escravas. [bigsmile]

22 Nov 2013
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Porra... vocês não dão descanso [bigsmile] :lol:

Vou voltar ao post original...

Meu caro, desculpe que lhe diga mas você esta queimar a sua juventude e a foder a sua vida toda :-k ](*,) ... provavelmente ainda não percebeu que isto é uma curta passagem que temos de aproveitar ao maximo e que a sua vida é um bem sagrado que tem que agradecer todos os dias (porra... assim ate pareco uma daquelas cassetes motavicionais).

Você começou a sua vida como um vencedor, quando voce ainda era um espermatozóide conseguiu fecundar o ovulo da sua mae primeiro do que outros varios milhoes que tentaram fazer isso! :smt045

Se voce esta gordo, tem de ir para um ginasio... tem de se por em forma e o mais atraente possivel para o sexo oposto... vista-se bem, perfume-se, leia uns livros, desenvolva o seu sentido de humor, aprenda a cozinhar, desempenhe o seu trabalho da melhor forma possivel para que possa ser promovido ou vá estudar para conseguir um melhor... :smt023

Somos nós, Homens, que temos de as conquistar... sempre foi assim (e provavelmente sempre assim será) :wink: por isso tem de melhor do que a concorrência... não é muito grande? o Tom Cruise também não é e ja esteve casado com Nicole Kidman que tem uns 2 metros de altura... na cama fica tudo do mesmo tamanho :smt045 :wink:

Se nao é nenhum alpha-male pode ter a certeza que nenhuma gaja lhe vai cair no colo... por isso o melhor é começar a "mandar postais" para ver se alguma caí no seu "paleio", o não é garantido :roll:

Em relação a ser um falhado por frequentar GPs... nunca o achei, e sempre que ouvi esse tipo de comentários foi de fulanos que eram falhados (mas nao frequentavam GPs). As Mulheres são uma das melhores coisas da vida... são lindas, por 50 ou 100 poder ter uma mulher só para satisfazer os meus caprichos é uma das melhores coisas da vida... Adoro... claro, gostaria de as ter sem ter que pagar, mas aí teria outros problemas e provavelmente sairia muito mais caro, para nao falar do tempo que ia perder, e isso meu amigo, é a unica coisa que é limitada e nao podemos comprar mais [bigsmile] :lol:

E não oiça estas más línguas sobre ter um relacionamentozito com uma GP... elas também são mulheres e as vezes também tem as suas carências :roll: desde que perceba qual o seu lugar e mantenha os pés assentes na terra e continue a usar a cabeca de cima para pensar, tudo bem... 8)

22 Nov 2013
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Bella Portuguesa Escreveu:
Isso pra mim é que é o degredo completo e a admissão de fraqueza de um homem que só consegue ter uma mulher se for "comprada"...No entanto suspeito que seja o sonho de muitos.

:$

Só o desejo porque tenho dificuldades em passar a ferro.

22 Nov 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

Vareiro Escreveu:
Bella, nunca se deve dizer «nunca».

Óbvio.

Tal como não se deve dizer "sempre", ou criar regras universais com base uma (ou mesmo várias) experiências pessoais...
O que nunca funciona para uns pode funcionar para outros, tal como o que funciona sempre para uns pode não funcionar para outros...

E já tive mal-entendidos, frustrações, ciumeiras e afins com mulheres que não eram gp's, e conheço muitos casos de amigos em que aconteceu o mesmo, também com mulheres que não eram gp's. Portanto, não me parece que seja o facto de uma mulher ser gp que seja a principal origem desse tipo de situações.

O que me parece problemático é quando um cliente quer namorar uma gp, e ter ao mesmo tempo a menina exclusivamente para ele... não dá, né?... porque faz parte da profissão ela estar com muitos outros. É como querer aprender a nadar sem se molhar.... não dá mesmo, né?

E na minha opinião, pior ainda é quando alguém quer namorar uma gp, ela não está minimamente para aí virada, mas ela continua a ser doce e simpática para ele porque não quer perder o cliente fiel, e ele não percebe que ela é doce e simpática para ele tal como é para muitos outros, e não percebe que ela não está especialmente interessada nele.
Quando o cliente acredita que ele é super-especial para a menina, e que praticamente já são namorados, mas fundamentando-se em factos errados e até imaginados, e não na pura realidade, muitas vezes originam-se situações bem problemáticas.

Quanto ao assunto "falhado" por visitar gp's... no meu caso, visitar (algumas) gp's até me ajudou a aumentar um bocadinho a auto-estima perante outras mulheres!

8)

22 Nov 2013
Platina

Registado: 12 Jan 2007
rodado Escreveu:
Não se esqueçam que isto é vício caro e nem sempre compensador...

Vicio caro? :smt107 Isto é BARATISSIMO!!!! [bigsmile]

experimenta fazer umas corridas de carros... :smt005

22 Nov 2013
Acompanhante

Estas enganado,Vareiro,as meninas que aceitam esse tipo de situação não são escravas de nada a não ser do poder do dinheiro(mas só é escravo quem trabalha de graça,não é?...estam têm trabalho bem pago pelas 24h por dia que se deixaram alugar).

Escravo é o homem que,ao pagar por sexo,pensa que esta a comprar amor sem qualquer interesse se esse dito amor é irreal e nao-correspondido.

Quem sabe o lugar que ocupa não se poe na mão do outro,isto de parte a parte.As GPs oferecem relações comerciais e só,tudo o resto que um cliente possa imaginar é muito raro e inumeras vezes com 2das intenções...além de que a proliferação destas historinhas encantadas de GPs e clientes nada ajuda as meninas no seu trabalho.

22 Nov 2013
Iniciado

Registado: 15 Jun 2013
Negativos
2

Obrigado pelas respostas de todos... :) Obrigado "Bella Portuguesa"

22 Nov 2013
Acompanhante

gup Escreveu:
Vareiro Escreveu:
Bella, nunca se deve dizer «nunca».

O que me parece problemático é quando um cliente quer namorar uma gp, e ter ao mesmo tempo a menina exclusivamente para ele... não dá, né?... porque faz parte da profissão ela estar com muitos outros. É como querer aprender a nadar sem se molhar.... não dá mesmo, né?

E na minha opinião, pior ainda é quando alguém quer namorar uma gp, ela não está minimamente para aí virada, mas ela continua a ser doce e simpática para ele porque não quer perder o cliente fiel, e ele não percebe que ela é doce e simpática para ele tal como é para muitos outros, e não percebe que ela não está especialmente interessada nele.
Quando o cliente acredita que ele é super-especial para a menina, e que praticamente já são namorados, mas fundamentando-se em factos errados e até imaginados, e não na pura realidade, muitas vezes originam-se situações bem problemáticas.

=D> =D> =D> =D> =D>

Olha,n é que o gup disse tudo!? :smt050

(vou começar a ler melhor as tuas teorias :$ ..)

22 Nov 2013
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Marc Escreveu:
Matic,

Por algum motivo coloquei falhado entre aspas. Tens de ler o sentido que lhe dei.

Ler isto no iPhone na merda do trânsito não deu para perceber a ironia, mas agora que li outra vez já percebi o sentido. Sorry. :smt023

22 Nov 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2011

gup Escreveu:
Quanto ao assunto "falhado" por visitar gp's... no meu caso, visitar (algumas) gp's até me ajudou a aumentar um bocadinho a auto-estima perante outras mulheres!

É também o meu caso! :smt023

22 Nov 2013
Confrade

Registado: 20 Dez 2008
Positivos
16
Neutros
2
Negativos
2

Quando li o tópico pela primeira vez hoje de manhã até fiquei preocupado, pois apesar de ser frequentador de GP`s não me vejo de modo algum como "falhado".

A minha situação penso que se enquadra com a maioria dos restantes comentários, tenho a vida minimamente estabilizada, não tenho mulher e o sexo é uma necessidade física que tem de ser saciada com alguma frequência. O facto de recorrer a GP`s além de trazer sempre algum frio na barriga, especialmente na primeira vez com cada uma, corresponde também um pouco à busca de aventura e adrenalina que fazem sempre falta na vida de um homem.

O sexo com elas é facilmente alcançável com uma chamada e algumas notas (que nem sempre as temos) e não temos com isso de assumir quaisquer outros compromissos, sejam eles passeios, jantares, encontros de família, discussões sobre a escova de dentes ou a roupa no chão. Não quero com isto dizer que esta seja a solução ideal de vida, mas certamente quem a segue não pode ser chamado de "falhado".

22 Nov 2013
Aprendiz

Registado: 28 Jan 2013
Positivos
1
Neutros
1

A resposta à pergunta é sim e não.
Sim, porque utilizamos um metodo facil para obtermos aquilo que queremos, no fundo ficamos como um animal enjaulado que não se sabe se conseguiria sobreviver no mundo selvagem. Quando um gajo anda não anda nesta vida e está maluquinho por dar uma queca, tenta tudo com elas em nome da queca, eu com algumas delas já no andar da noite e a coisa não desenrolava, em algum sitio mais privado sacava o martelo para fora e punha o na mão delas :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 , e lá se foi muita pudiquice.
Não, porque no fundo adaptamos e satizfazemos a necessidade, além disso minimizamos o risco de sair na rifa uma gaja que não saiba foder, uma gaja com pouca higiene, relações complicadas e coisas mais do alem.
Mas caro confrade CC_CC voce anda com um problema de auto estima que esse é que é mau. Como disse o confrade Safado, se é gordinho vá a um ginásio, ponha uns perfumes, arranje umas roupas mais fashion, acima de tudo trate de si. As GPs devem de ser como que uma solução de ultimo recurso, senão habituamo nos ao fácil e ficamos frouxos e sem "instinto". Acho que quem nunca questiona se é um falhado por ir ter com GPs, não está a ser sincero, excepção feita aos casados, se bem que estes em alguns casos deveriam de questionar porque é que vão ter com mulheres diferentes quando tem "a especial" em casa.

22 Nov 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Por acaso, nesta última hora e tal estou a sentir-me um falhado do caraças... :evil: pesquisa pelos sites da especialidade em busca de novos talentos e, fora as já conhecidas, por cada uma que me falava especialmente ao dardo perfurador, após conferir as referências aqui pela base de dados do GP-PT, era um susto pior que a anterior!... daaaassse, nem para enriquecer o leque de escolhas a put* da crise serve!!! ](*,)

22 Nov 2013
Iniciado

Registado: 08 Out 2013

auditordoputedo Escreveu:
....
Acho que quem nunca questiona se é um falhado por ir ter com GPs, não está a ser sincero, excepção feita aos casados, se bem que estes em alguns casos deveriam de questionar porque é que vão ter com mulheres diferentes quando tem "a especial" em casa.

Discordo.

Então os casados tem que comer sempre do mesmo. E as proprias GP's se calhar são todas solteiras???

Alem de que sai muito mais barato as GP's, do que qualquer outra mulher, ...

22 Nov 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 430 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 29  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: