Convidar uma GP para sair?
Autor |
Mensagem |
zepinto
Registado: 19 Ago 2009 Mensagens: 235
Positivos
5
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Convidar uma GP para sair?
|
25 Nov 2013 |
|
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Re: Convidar uma GP para sair?
zepinto...para nós resulta...pois cumprimos as regras 
|
25 Nov 2013 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5517 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Camaradas, a proposito deste tema deveras intersting, vou contar uma história veridica ke se passou com amigo meu. Ia ele a uma famosa discoteca cá na triplândia do social quando foi barrado á porta. Ia com duas "minas" bem jeitosas. O portas disse:" desculpe sr. eng. mas não pode entrar pois tá com duas meninas suspeitas". Meu amigo com toda a calma disse: Suspeitas???? suspeitas são essas todas ke tão aì dentro.....estas são mesmo GPs"!!! A partir deste facto cada um pense o ke quiser. Já conheci muita menina bem ke me sairam bem mais GPs ke as ditas.....todo o resto é peripécia. Vais a um restaurante pagas. Á 10ª vez é provavel de todo que se construa amizade com a gerencia e até te paguem uns almocinhos. É tudo muito relativo...!!!tudo depende de cada um. Ponham os olhos no confrade Dark!
|
25 Nov 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
Invariavelmente,eu falo por mim e a Sara também se deve encontrar na mesma situação,em virtude de ser muito expansiva e terra-a-terra nos meus convivios e de só receber foristas(que leem o que eu escrevo por aqui e a forma como o faço) os clientes sentem um à vontade maior para se abrirem comigo e fazerem determinadas confidencias assim como até eu com eles,uma vez que n tenho problema algum em falar um pouco da minha vida,até porque nunca representei uma personagem daquilo que não sou...Toda a gente sabe que tenho uma vida privada como qualquer outra mulher,sou casada,tenho uma criança a meu cargo,responsabilidades como toda a gente e isso faz com que me torne mais acessivel para desabafarem sobre questões do dia-a-dia.
No entanto,isto dos jantares e saidas,"amizades"e tal,é muito complicado...
Existe uma barreira em mim que faz com que,se um cliente se tornar amigo de alguma forma,nunca mais o consigo receber como cliente.Além disso,para ser verdadeiramente amiga de alguem tenho que "despir a armadura" que uso enquanto acompanhante pra me proteger,não sei se me entendem...e sem essa armadura eu não sou a GP,sou eu na minha vida privada e na minha vida privada eu n vou pra cama com amigos nem por dinheiro nem por prendas nem por nada.Há que separar bem o trabalho da nossa vida privada pois essa é a diferença entre sabermos o lugar que ocupamos,o que estamos a fazer e mantermos assim a nossa sanidade mental ou confundir tudo,ferir-se e ferir os outros emocionalmente e depois tornar-se fria,vazia por dentro e acabar por compensar os desgostos e as confusões com alcool ou coisas piores,como existem muitas.
Para mim,isso de tentar ser amigo para chegar a algo mais torna-se contraproducente.A partir do momento que me considero amiga de alguem n há mais "festa" e como manter uma amizade comigo é muito dificil porque ao primeiro deslize eu "corto"logo(e invariavelmente quem se faz de amigo pra conseguir romance acaba por deslizar)a pessoa que entrar nesse caminho acaba sem nada,sem amizade e sem poder voltar a ser recebido!
Isto n é uma questão das GPs só quererem dinheiro e as "civis",essas sim,servirem pra amigas.É mais a questão de certas GPs n saberem em que consiste o trabalho delas pois n estamos aqui a iludir ninguem nem pra destruir a vida e o casamento de ninguem,antes pelo contrario...e é a questão de certos clientes também n saberem o que é ser cliente.
|
25 Nov 2013 |
|
 |
zepinto
Positivos
5
Negativos
1
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: zepinto...para nós resulta...pois cumprimos as regras  Conforme disse pode se a excepção, mas no meu caso eu dispenso outro envolvimento que não seja o de cliente/prestadora de serviço, não deixo de ser um gajo porreiro e compreensivo , mas contudo sei ao que vou e sei o que as meninas querem de mim.
|
25 Nov 2013 |
|
 |
vicente
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Para mim gp é igual a todas as outras. Tou de acordo com alguns confrades desde que não haja envolvimento a caminho do romance pk não ter amizade com gps?? Sinceramente não sei!!! Tenho uma ou outra de quem sou amigo e até agora no problem. Tive a ganhar com elas e vice/versa.
|
25 Nov 2013 |
|
 |
zepinto
Positivos
5
Negativos
1
- Voyeur
|
Bella Portuguesa Escreveu: Isto n é uma questão das GPs só quererem dinheiro e as "civis",essas sim,servirem pra amigas.É mais a questão de certas GPs n saberem em que consiste o trabalho delas pois n estamos aqui a iludir ninguem nem pra destruir a vida e o casamento de ninguem,antes pelo contrario...e é a questão de certos clientes também n saberem o que é ser cliente.
Tenho lido algumas coisas que a Bella tens escrito e tenho de lhe dar o parabéns pela sua frontalidade , coragem e maturidade. Infelizmente a sua postura é uma gota de água no oceano poluído que é este mundo. Mas gosto muito de a ler e é uma grande mais valia para este forum ter respostas de alguém com capacidade intelectual para o fazer e nos mostrar o mundo do vosso lado sem recorrer a "tretas". Obrigado
|
25 Nov 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
exactamente Bella... concordo cntg, mas no meu caso tenho um grande amigo q tb é meu cliente...qnd vamos almocar somos nos proprios e qnd vs p "bem bom" somos cliente-gp...separamos perfeitamente os dois mundos...noutros casos qnd a amizade se instalou ja n conseguimos estar "juntos"... ha de tudo e cada um toma as suas precaucoes ;)
|
25 Nov 2013 |
|
 |
vicente
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Plenamente de acordo com a Sarah. Á que ter maturidade para tudo. Quem a não tiver é melhor ficar em casa. Por outro lado a Bela tb não deixa de ter a sua razão, mas sobre outro ponto de vista. Parabens a ambas pela frontalidade da coisa 
|
25 Nov 2013 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Sobre a pergunta do tópico: qual o problema de sair, jantar, almoçar, lanchar, tomar um copo com uma gp? Terão as gp's alguma incapacidade intrínseca de serem pessoas divertidas? É que, em geral, gosto de jantar com pessoas divertidas, sejam elas o que forem. E garanto-vos: já conheci gp's bem divertidas, com quem jantei sem qualquer outro interesse que não fosse o de comer bem, beber melhor e dar umas boas gargalhadas. Já agora, e aqui vai uma provocação: há aqui muito menino que já jantou, almoçou, lanchou ou pura e simplesmente tomou o cafézinho da ordem com gp's, gostava de o fazer mais mais vezes, mas por qualquer razão que desconheço, quando aparecem tópicos destes, é mais papista que o Papa no que toca a catalogar as gp's como pessoas "inconvidáveis" para sair. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
25 Nov 2013 |
|
 |
vicente
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
|
25 Nov 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
|
|
25 Nov 2013 |
|
 |
zepinto
Positivos
5
Negativos
1
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: Sobre a pergunta do tópico: qual o problema de sair, jantar, almoçar, lanchar, tomar um copo com uma gp? Terão as gp's alguma incapacidade intrínseca de serem pessoas divertidas? É que, em geral, gosto de jantar com pessoas divertidas, sejam elas o que forem. E garanto-vos: já conheci gp's bem divertidas, com quem jantei sem qualquer outro interesse que não fosse o de comer bem, beber melhor e dar umas boas gargalhadas. Já agora, e aqui vai uma provocação: há aqui muito menino que já jantou, almoçou, lanchou ou pura e simplesmente tomou o cafézinho da ordem com gp's, gostava de o fazer mais mais vezes, mas por qualquer razão que desconheço, quando aparecem tópicos destes, é mais papista que o Papa no que toca a catalogar as gp's como pessoas "inconvidáveis" para sair.  Não me serve a carapuça Marsápio, mas existem algumas que as fudi muitas vezes e que deixaram de atender porque preferem gajos a despachar ou que não o conseguem levantar. E uma dessas até sabemos quem é,não sabemos Marsápio ?
|
25 Nov 2013 |
|
 |
zepinto
Positivos
5
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu mais uma vez, reforço a ideia, para que fique bem claro. Não critico quem o faça, cada um sabe de si. Eu não o faço , porque acho que é e deve ser apenas uma relação comercial.
|
25 Nov 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: Já agora, e aqui vai uma provocação: há aqui muito menino que já jantou, almoçou, lanchou ou pura e simplesmente tomou o cafézinho da ordem com gp's, gostava de o fazer mais mais vezes, mas por qualquer razão que desconheço, quando aparecem tópicos destes, é mais papista que o Papa no que toca a catalogar as gp's como pessoas "inconvidáveis" para sair.  Nem o Guilherme Tell faria melhor... 
|
25 Nov 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|