Data/Hora: 20 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 78 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Tenho 27anos nunca namorei nem sei o que e ter relacionamento serio 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 12 Jun 2012
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Tenho 27anos nunca namorei nem sei o que e ter relacionamento serio
o homem deve tar com problemas de nunca ter tido namoro serio nem saber o que e isso como eu tenho isto e um consultorio seximental e voces mandao-no as GPs em vez de ajudarem o rapaz e ainda falao do meu nome hummm ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

01 Jun 2014

Iniciado

Registado: 07 Jun 2010

Mensagem Re: Tenho 27anos nunca namorei nem sei o que e ter relacionamento serio
eu sou outro com o mesmo problema..só tive com uma gaja até hoje sem pagar..e namoradas nada..
e não gosto d ir às GPs isso é muito mau e não serve o propósito..
ando no badoo mas aquilo não presta para ninguém, ...um gajo nem sabe o que pensar, o que fazer, estar sózinho é triste..

01 Jun 2014
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Mensagem Re: Tenho 27anos nunca namorei nem sei o que e ter relacionamento serio
Rapaziada, usem o mundo lá fora. Falem com amigos, combinem mais cenas, invistam em novas relações, procurem novos interesses (cursos, workshops, novos sítios para beber um copo, desporto - se necessário, arranjem um cão, que é provavelmente uma das melhores formas de meter conversa com as damas, enquanto elas passeiam o deles).

Basicamente, experimentem sair da vossa actual área de conforto. Obriguem-se a isso. Obviamente que essa área de conforto não vos está a resultar. Se falharem, tirem conclusões sobre o que correu mal e corrijam para a próxima.

01 Jun 2014
Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

marcogoncalves2014 Escreveu:
Eu nunca namorei, tenho boa aparência e tenho mulheres interessadas em mim mas não sei o que acontece comigo, pareço nunca me apaixonar por ninguém eu sou estrovertido falo demais sou demasiado verdadeiro e sincero sempre falo o que acho tanto para o bem como para o mal para as garotas mas nao sei nao ha aquela quimica nunca me apaixonei nem encontrei ninguem que valesse a pena estar num relacionamento mais serio so tive curtes não sinto assim tanto a necessidade de fazer sexo todos os dias como muita gentee nas horas vagas adoro baladas bares praias cinemas amigos desporto e sintome bem mas ja vou a caminho dos 30 e nao acho normal que muitos amigos ja tao bem juntos outros com filhos etc...

gostava saber vossa opiniao confrades :D

Caro Confrade, desculpe lá a minha franqueza mas tome muito cuidado, porque com 27 anos e nunca ter namorado, resta saber mesmo se gosta de mulheres, porque existe muitos indecisos que esperam pela princesa encantada e depois descobrem que afinal o que queriam, era conhecer um príncipe [bigsmile]

01 Jun 2014
Iniciado

Negativos
1

pelo que vi hoje em dia entao quando saio a noite com amigos e gajas fazeremse a nos e nos avancamos trocamos numeros e depois nada dao numa de grandes santinhas quando secalhar sao as maiores porcas com queles micro vestidos roupa e depois nao a serio obrigado muito simpatico mas nao sim combinamos um cafe depois ligame um gajo liga nada

02 Jul 2014
Bronze

Registado: 30 Abr 2010
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2

Se calhar essas "porcas" não ligam porque não percebem nada do que o confrade diz.

02 Jul 2014
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

:smt005 [smilie=to funny.gif] :smt005 foda-se.... pensei o mesmo quando li mas preferi ficar calado para não ser bruto :-"

02 Jul 2014
Platina

Registado: 12 Jan 2007
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

02 Jul 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

Mendes, tens que desbaralhar a lingua mas cuidado com o trunfo...... [bigsmile] [bigsmile]

03 Jul 2014
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

mmendes87 Escreveu:
pelo que vi hoje em dia entao quando saio a noite com amigos e gajas fazeremse a nos e nos avancamos trocamos numeros e depois nada dao numa de grandes santinhas quando secalhar sao as maiores porcas com queles micro vestidos roupa e depois nao a serio obrigado muito simpatico mas nao sim combinamos um cafe depois ligame um gajo liga nada

:smt107

03 Jul 2014
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Nao critiquem. O Saramago facturava com aquele estilo.

03 Jul 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
:smt005 :smt005 :smt005

03 Jul 2014
Iniciado

Negativos
1

tenho amigo com 28anos nunca namorou e e virgem sempre trabalhou saia a noite beber um copo com amigos a um bar mas nunca aconteceu e ele diz que nao se preocupa ja desistiu que conselhos lhe devia dar? ahahahah
essas mulheres sao lixadas falo por mim querem euros nao ha ta complicado.....

21 Jul 2014
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

karalho ó mendes tu e os teus amigos é so problemas fds [bigsmile]

21 Jul 2014
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

O mendes e o marco devem ter andado na mesma escola primaria.
E a professora de português deles devia estar sempre a faltar...

21 Jul 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 78 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: