Data/Hora: 16 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 129 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9  Próximo
 Putanheiros :::: Que achais sobre o Sucesso e a Felicidade ??? 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Putanheiros :::: Que achais sobre o Sucesso e a Felicidade ???
Este tópico cada vez mais se parece com aqueles artigos correlativos da treta das "revistas femininas". :roll:

A seguir, não perca: "o que importa mais: o dinheiro ou o amor?" :lol:

13 Jul 2014

Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagem Re: Putanheiros :::: Que achais sobre o Sucesso e a Felicidade ???
Tinoni Escreveu:
A seguir, não perca: "o que importa mais: o dinheiro ou o amor?"

Já me esta dando uma crise de ansiedade, não vou mais parar de roer as unhas... para quando esse novo tópico... :oops: :oops: :oops:

13 Jul 2014
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Tinoni Escreveu:
A seguir, não perca: "o que importa mais: o dinheiro ou o amor?" :lol:

Caro Tinoni,

Pela minha parte não haverá tópico com esse subject porque já tenho resposta para mim e sei qual a resposta da "vast majority of people". O que importa é o dinheiro :!: :!: :!: Aliás não poderia ser outra coisa porque o modelo de sociedade que foi escolhido para este país baseia-se no capital, é o dinheiro manda :!: Escolheu-se uma sociedade CAPITALISTA a funcionar de acordo com as regras do MERCADO LIVRE :!: :!: :!:
A "vast majority of people" assim quer e assim deverá será :!: :!: :!: Afinal vivemos em democracia, certo :?: :smt005 :smt005 :smt005

13 Jul 2014
Administrador

Pedro e depois para além dessa grande e vastíssima maioria que coloca o dinheiro em primeiro, estou eu...
que acredito e não abdico do direito ao amor para além do sucesso e da felicidade obtidos depois de pagar o programa... Papgatas floress Pg

13 Jul 2014
Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

E ganhar o euromilhões tambem seria um enorme sucesso e para não falar na enorme felicidade que isso iria trazer para mim :roll:

13 Jul 2014
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

pedro onze Escreveu:
Pela minha parte não haverá tópico com esse subject

Então eu sugiro outros subjects:

"Amar e não ser amado" (não sei que mais posso fazer para a conquistar mas ela continua a ignorar-me)

"Ela é uma c.a.b.r.a mas não posso viver sem ela"

ou o mais importante,

"Eu tenho a certeza que ela anda a foder com um colega mas não há meio de me aparecerem os cornos na testa. Será falta de cálcio?"

13 Jul 2014
Ouro

Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Radar Escreveu:
Pedro e depois para além dessa grande e vastíssima maioria que coloca o dinheiro em primeiro, estou eu...

Caro Radar,

Obviamente que nós (eu, você e muitos que por aqui andam) estamos mais uma vez em primeiro e só depois vêm os outros, pois vivemos numa sociedade individualista e não colectivista. É muito mau afirmar isto mas é uma grande verdade :smt022

Radar Escreveu:

... acredito e não abdico do direito ao amor para além do sucesso e da felicidade obtidos depois de pagar o programa... Papgatas floress Pg

Eu também penso da mesma maneira. :smt023

13 Jul 2014
Ouro

Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Tinoni Escreveu:
Então eu sugiro outros subjects:

"Amar e não ser amado" (não sei que mais posso fazer para a conquistar mas ela continua a ignorar-me)

"Ela é uma c.a.b.r.a mas não posso viver sem ela"

ou o mais importante,

"Eu tenho a certeza que ela anda a foder com um colega mas não há meio de me aparecerem os cornos na testa. Será falta de cálcio?"

Caro Tinoni,

Estou à espera que abra os tópicos que sugeriu e diga qual a GP que lhe faz isso. Que mulher lixada :!:
8) 8) 8) [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

13 Jul 2014
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Acho que o tópico que se impõe é:

"Desconfio que a GP que visito não me é fiel. O que faço !!?"

13 Jul 2014
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

E o caríssimo savalas acha que eu não pensei nesse?... O que me impediu de o colocar foi a o pavor de que se confirmassem as minhas suspeitas!

13 Jul 2014
Administrador

savalas Escreveu:
"Desconfio que a GP que visito não me é fiel. O que faço !!?"
Savalas... como sempre és um insensível e um brutamontes... te odeio-te, estas quebrando toda a VERDADEIRA magia e encanto dos programas... :evil: :evil: :evil:
Tinoni Escreveu:

Tinoni não é falta de cálcio não, quando o verdadeiro amor existe isso não importa mais, eles não aparecem mesmo, senão... :roll: :roll: :roll:

13 Jul 2014
Platina

Registado: 13 Abr 2007

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

Este tópico está cada vez melhor!!

É com cada pérola, minha nossa...

PS 1: Caro Tinoni :smt023
PS 2: Caro Marc :smt023

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

14 Jul 2014
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Estou a ver que a seguir a abrirem o topico se as GPs nos sao fieis, vao abrir outro a perguntar se são sinceras e confiáveis :roll: hummm :-k

é que eu ando cá desconfiado que anda aí uma que nao é zz17 :-k :-k

[bigsmile] :lol: :smt005

Bem vou-vos confessar uma coisa: ja por 2 ou 3 vezes comecei a escrever neste tópico mas depois apaguei o post ainda antes de clicar em "enviar".

Ainda não percebi bem a profundidade da questão do titulo :-k não percebi se o P11 se estaria a referir à felicidade/sucesso na enquanto putanheiro (ser putanheiro traz felicidade?), ou sobre o acréscimo de felicidade comparativamente a quem não tem este lifestyle (somos mais felizes na nossa vida por sermos putanheiros???) [bigsmile] :lol:

Obviamente, provocações "PL/nao-PL" aparte ha aqui varias "school of thoughts"

Mas numa coisa devemos estar todos de acordo: que pinar dá felicidade isso é obvio!!! o sexo é uma das poucas coisas de que o nosso cérebro nos cria ansiedade em caso de falta, sendo as outras coisas "do tipo" comida, água e dormir :wink: , portantos pá: sexo é uma necessidade básica que temos enquanto machos em idade sexualmente activa.

Nao satisfazer essa necessidade leva a frustrações badd (para alem de a um estado pripiatico perene e coloração azul dos testículos :smt005 :smt005 :smt005 )

E também devemos concordar que num convívio normal com gajas giras que muitas vezes abdicamos da logica... é o efeito das gajas :wink:

E que quando passamos à accao não é preciso ser neurologista para saber que o hipotalamo injecta na corrente sanguínea uma serie de substancias endógenas que nos deixam felizes, satisfeitos e ate eufóricos: dopamina, oxitocina, serotonina, etcetc...

Portantos, é obvio que o fornicador, seja ele a pagantes ou "borlantes" quando da uma é feliz [bigsmile] (felicidade que dura ate passar o período refratário [bigsmile] :lol: :smt005 )

Agora...será que o sucesso que o confrade P11 fala, se deve ao facto de termos conseguido obter o su-sexo?? nesse caso o borlantes irá sentir-se mais contente... consegui comer à conta do seu trabalho ou valor e a femea entregou-se de livre e expontanea vontade.

O pagantes obviamente nao se pode sentir muito lisonjeado pois os favores foram comprados, contudo tem o mérito de ter tido o $$$ para pagar o TD, provavelmente porque apesar de não ter as social skills ou o tempo social ou a vontade de o/as investir para conseguir a pinada a borla, como o seu tempo obtêm outro tipo de sucesso que lhe garante ter sexo quando quer e como quer.

Agora poderíamos levantar aqui uma grande discussão, mas vamos concordar no básico: "se tens não te faltam amigos e gajas e se não tens, ninguém quer saber de ti e não tens lugar na sociedade" 8) badd

E isto é valido transversalmente... sejam GPs, amigas, namoradas ou esposas :smt023 :smt023 portanto na verdadeira essência das relações inter-humanas os "interesses" são transversais, variando a métrica no quão direta é a compensação

Noutro tipo de analise mais simplistas e para alem da questoes químicas e filosóficas, temos que para o confrade bom vivant as GPs são um bocado como as bonecas :wink: ... um gajo pode despi-las, vesti-las, fode-las, brincar com elas, trata-las mal, trata-las como princesas e quando não nos forem mais necessárias ou interessante, podemos chuta-las no traseiro e seguir para a(s) próxima(s). :wink:

As GPs sao apenas brinquedos nas nossas maos, e como em tudo que é de brincar deve coexistir numa dimensão paralela aquela que é a nossa vida real.

E digo paralela pois é aquilo que somos e fazemos na nossa vida real que nos permite ter este luxos, é lá então que temos procurar a nossa felicidade e sucesso, pois aqui a unica coisa que ha mesmo é diversão :smt023 :smt023 8)

14 Jul 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Voces estao a deixar-me preocupado
Quer dizer que nao ha gps fieis???
De certezinha???
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

14 Jul 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Safado Escreveu:
As GPs sao apenas brinquedos nas nossas maos, e como em tudo que é de brincar deve coexistir numa dimensão paralela aquela que é a nossa vida real.
E digo paralela pois é aquilo que somos e fazemos na nossa vida real que nos permite ter este luxos, é lá então que temos procurar a nossa felicidade e sucesso, pois aqui a unica coisa que ha mesmo é diversão :smt023 :smt023 8)

estou 99 % de acordo :smt023

14 Jul 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 129 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: