Autor |
Mensagem |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 As virgens!
Quer-se dizer... um gajo foi relembrar a novela da Manu - já agora, páginas 48 até 58 na hotline, começa com um post do real stallion seguido do gentleman - já estava satisfeito em termos de narrativa para hoje, e encontro aqui umas belas personagens.
Vamos mas é papar umas gajas a pagar e contar, faxavore.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
10 Jul 2014 |
|
|
 |
sciroco
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 377 Localização: Não sei. Tenho o GPS avariado
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: As virgens!
Bem, se é afilhada, pelo menos fica tudo em família...
|
11 Jul 2014 |
|
 |
spykes
Registado: 20 Mar 2014 Mensagens: 358
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
|
11 Jul 2014 |
|
 |
SR PORTO
Registado: 24 Jan 2014 Mensagens: 1566 Localização: Porto
Positivos
60
Neutros
12
Negativos
11
- Voyeur
|
"""Se era GP e virgem (porque este tópico é sobre virgens  ) vá em frente que descobriu o santo graal """" não nao era virgem...se é Gp nao é virgem x-D lógico.... Confadre Filipe Costa nao prometi nada á miuda....fomos tomar café só duas vezes fora do seu Poiso/motel 3 vezes se honorarios claro/jantar 2 vezes .......... podiamos ser so amigos.....nunca lhe dei nada..apenas um perfume -.-" porque nao gostava do que ela usava ...portanto...nao creio que fizesse nada para ela se supostamente apaixonar....pode ser "teatro"... mas vou-lhe dizer que vou para fora  ---> apesar de ela saber onde moro tambem  <-------  ainda me vai lixar e xibar-se toda a minha futura mulher...
_________________ não bebo agua porque os peixes fodem nela!
|
11 Jul 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
11 Jul 2014 |
|
 |
SR PORTO
Positivos
60
Neutros
12
Negativos
11
- Voyeur
|
eu nao disse.... ela descobriu...e essa foi a que me contou algumas jogadas de algumas Gp´s para extorquir € a clientes ....em que de repente estamos encostados entre a faca e a parede....e mais nao digo ó confrade em poucos Meses deste Andamento consegui aprender coisas impensáveis ...   tambem so me caso para o fim do outro ano  portanto tenho tempo de reconciliar ;)
|
11 Jul 2014 |
|
 |
serverappearstobedead
Registado: 30 Abr 2010 Mensagens: 482
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Confrade NOVO,
Vá em frente, qual é a pior coisa que pode acontecer, quando uma GP até sabe onde mora e fala-lhe abertamente em extorsão?
|
11 Jul 2014 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
bom dia confrade SR NOVO, desculpe lá que lhe diga mas parece-me completamente insensato uma GP saber onde moramos e ainda por cima agora (diz ela ou demonstra que) está "apaixonada" por si penso que se vai queimar na fogueira que você próprio acendeu ](./images/smilies/eusa_wall.gif) : "... fomos tomar café só duas vezes fora do seu Poiso/motel 3 vezes se honorarios claro/jantar 2 vezes .......... podiamos ser so amigos.....nunca lhe dei nada..apenas um perfume..." já agora: quando foram para o motel, você pagou as berlaitadas? se não pagou, está-lhe a fazer a cama bem feitinha e, com tudo o que relatou cá, pode dizer adeus a sua ex-futura-mulher LLut Escreveu: Caro confrade Agora a sério, faça o que achar melhor mas lembre-se que nunca vai conseguir esquecer-se do passado dela. Agora pode ser tudo muito bonito, mas quando surgirem os problemas (e é inevitável que surjam) a merda vai vir ao de cima e é uma chatice.Fiquem bem SR NOVO Escreveu: eu nao disse.... ela descobriu...e essa foi a que me contou algumas jogadas de algumas Gp´s para extorquir € a clientes ....em que de repente estamos encostados entre a faca e a parede....e mais nao digo ó confrade em poucos Meses deste Andamento consegui aprender coisas impensáveis ...  tambem so me caso para o fim do outro ano portanto tenho tempo de reconciliar ;)  ela descobriu? como? isto é impossível! teve que lhe dar pistas reconciliação caso a sua ex-futura-mulher saiba disto? ESQUEÇA 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
11 Jul 2014 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
serverappearstobedead Escreveu: Confrade NOVO,
Vá em frente, qual é a pior coisa que pode acontecer, quando uma GP até sabe onde mora e fala-lhe abertamente em extorsão? realmente ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
11 Jul 2014 |
|
 |
SR PORTO
Positivos
60
Neutros
12
Negativos
11
- Voyeur
|
Para que possam saber confrades muitas Gp´s usam as matriculas dos carros para obter informações através das fontes delas. confrade chris ja me safei de algumas....vou mesmo que atinar mas nunca abandonar o mel e não paguei as berlaitadas porque ela nao aceitou....paguei o motel. e chocolates ...
Editado pela última vez por SR PORTO em 11 Jul 2014.
|
11 Jul 2014 |
|
 |
atrevete
Registado: 12 Jul 2013 Mensagens: 21
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Chris Escreveu: bom dia confrade SR NOVO, desculpe lá que lhe diga mas parece-me completamente insensato uma GP saber onde moramos e ainda por cima agora (diz ela ou demonstra que) está "apaixonada" por si penso que se vai queimar na fogueira que você próprio acendeu ](./images/smilies/eusa_wall.gif) : "... fomos tomar café só duas vezes fora do seu Poiso/motel 3 vezes se honorarios claro/jantar 2 vezes .......... podiamos ser so amigos.....nunca lhe dei nada..apenas um perfume..." já agora: quando foram para o motel, você pagou as berlaitadas? se não pagou, está-lhe a fazer a cama bem feitinha e, com tudo o que relatou cá, pode dizer adeus a sua ex-futura-mulher LLut Escreveu: Caro confrade Agora a sério, faça o que achar melhor mas lembre-se que nunca vai conseguir esquecer-se do passado dela. Agora pode ser tudo muito bonito, mas quando surgirem os problemas (e é inevitável que surjam) a merda vai vir ao de cima e é uma chatice.Fiquem bem SR NOVO Escreveu: eu nao disse.... ela descobriu...e essa foi a que me contou algumas jogadas de algumas Gp´s para extorquir € a clientes ....em que de repente estamos encostados entre a faca e a parede....e mais nao digo ó confrade em poucos Meses deste Andamento consegui aprender coisas impensáveis ...  tambem so me caso para o fim do outro ano portanto tenho tempo de reconciliar ;)  ela descobriu? como? isto é impossível! teve que lhe dar pistas reconciliação caso a sua ex-futura-mulher saiba disto? ESQUEÇA  Completamente de acordo. A não ser que ela seja vizinha dele e por coincidencia GP Até gostava que a minha vizinha da frente o fosse, tenho muitos problemas com falta de sal em casa ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
11 Jul 2014 |
|
 |
serverappearstobedead
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Agora é que reparei que, fiz a mesma cara do avatar do confrade NOVO ao ler os posts dele.
|
11 Jul 2014 |
|
 |
atrevete
Registado: 12 Jul 2013 Mensagens: 21
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
|
11 Jul 2014 |
|
 |
SR PORTO
Positivos
60
Neutros
12
Negativos
11
- Voyeur
|
...pois é...ja tinham pensado nisso? eu já só que nunca pensei que houvesse capacidade e coragem de o fazer... bem mas isso é passado....por enquanto ela tem andado calminha ...porque vai ser operada e tal...portanto...pode ser que ...se esqueça com anestesia 
|
11 Jul 2014 |
|
 |
serverappearstobedead
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
O confrade não captou a minha ironia pois não? Já agora: SR NOVO Escreveu: por enquanto ela tem andado calminha ...porque vai ser operada e tal...portanto...pode ser que ...se esqueça com anestesia Que maneira tão gira de identificar a GP em questão à restante confraria.
|
11 Jul 2014 |
|
 |
|