Autor |
Mensagem |
russo83
Registado: 14 Set 2013 Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Desculpas das Mulheres
Tinoni Escreveu: CarlaFelicio Escreveu: A monogamia provávelmente é contra natura  2x 
_________________ Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....
|
09 Dez 2014 |
|
|
 |
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
 Re: Desculpas das Mulheres
E a monoandria também é contranatura?
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
09 Dez 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
|
09 Dez 2014 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: A monogamia provávelmente é contra natura É contra-natura não haja dúvidas nenhumas. Podemos ter a mulher mais boa do mundo, mas se surgir a oportunidade de comer outra boazona, lá vai disto Evaristo. O problema é que nós, a maior parte dos homens, não aceita a poligamia para a parceira. Se um de nós soubesse que a nossa mulher/companheira ia aliviar a tensão, assim como nós o fazemos, com prostitutos. Quem aceitava ? Quem fechava os olhos ? E quem aceita a poligamia numa relação aberta. Quando tempo dura? Chega-se ao jantar e diz ela "Foda-se, ontem à noite no jantar de curso, não resisti aos avanços do meu ex, o Manel, lembras-te, e demos uma keka no WC, vai lá vai, esporrei-me à grande e à francesa" O melhor é não saber de nada mesmo. 
|
09 Dez 2014 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
09 Dez 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Chokolate Escreveu: CarlaFelicio Escreveu: A monogamia provávelmente é contra natura É contra-natura não haja dúvidas nenhumas. Podemos ter a mulher mais boa do mundo, mas se surgir a oportunidade de comer outra boazona, lá vai disto Evaristo. O problema é que nós, a maior parte dos homens, não aceita a poligamia para a parceira. Se um de nós soubesse que a nossa mulher/companheira ia aliviar a tensão, assim como nós o fazemos, com prostitutos. Quem aceitava ? Quem fechava os olhos ? E quem aceita a poligamia numa relação aberta. Quando tempo dura? Chega-se ao jantar e diz ela "Foda-se, ontem à noite no jantar de curso, não resisti aos avanços do meu ex, o Manel, lembras-te, e demos uma keka no WC, vai lá vai, esporrei-me à grande e à francesa" O melhor é não saber de nada mesmo.  Mas do não saber ao não haver vai uma grande diferença. Aliás das colegas de trabalho que fui conhecendo, embora não sejam muitas mas já são algumas, 90% são casadas! Logo aqui se vê porque é que as mulheres não recorrem aos prostitutos, quando têm foristas a recorrer a elas. Não estou a querer julgar ninguém apenas a dizer que tal como os homens procuram, existem mulheres que o fazem também. Daí defender que a monogamia não deve ser realmente algo natural. O possessivismo é que estraga tudo, as pessoas acham-se donas de outras pessoas e por isso é que sentem esse desconforto. Porque em muitos países e já no nosso existe muito também, casais swinguers, e aqui está um bom exemplo da poligamia conjunta que na maioria dos casos não dá em mau resultado, antes pelo contrário. Aumenta a confiança entre parceiros e realização das coisas em conjunto. Quebra a monotonia, expande o conhecimento do parceiro e de si mesmo/a. Em alguns casos até salva relações já em decadencia.
|
09 Dez 2014 |
|
 |
mnvb
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
Carlinha, julgo que não percebeste o que quer dizer monoandria. A monoandria é o reverso da monogamia no género sexual. Enquanto que os homens podem ser monogâmicos (uma parceira ou parceiro consoante as preferências) ou poligâmicos (várias parceiras ou parceiros), a mulheres podem ser monoândricas (um parceiro ou parceira) ou poliândricas (vários parceiros ou parceiras).
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
09 Dez 2014 |
|
 |
BlackSquire
Registado: 01 Ago 2014 Mensagens: 155
Positivos
1
- Voyeur
|
Chokolate Escreveu: É contra-natura não haja dúvidas nenhumas. Podemos ter a mulher mais boa do mundo, mas se surgir a oportunidade de comer outra boazona, lá vai disto Evaristo. O problema é que nós, a maior parte dos homens, não aceita a poligamia para a parceira. Se um de nós soubesse que a nossa mulher/companheira ia aliviar a tensão, assim como nós o fazemos, com prostitutos. Quem aceitava ? Quem fechava os olhos ? E quem aceita a poligamia numa relação aberta. Quando tempo dura? Chega-se ao jantar e diz ela "Foda-se, ontem à noite no jantar de curso, não resisti aos avanços do meu ex, o Manel, lembras-te, e demos uma keka no WC, vai lá vai, esporrei-me à grande e à francesa" O melhor é não saber de nada mesmo.  Dos poucos casos de relações abertas que conheci, havia sempre uma regra essencial: não se fala do que se fez por fora. Só assim as coisas podem resultar.
|
09 Dez 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Todos os significados que li sobre a palavra não me apresentaram tal explicação e daí a minha resposta adaptada ao que encontrei.
Segundo essa explicação, quando falei em monogamia referia-me a mulheres e homens, ou seja também a monoandria. Julgava que monogamia denominava nos dois sexos.
|
09 Dez 2014 |
|
 |
mnvb
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
Não domina. Monogamia e poligamia para os homens, monoandria e poliandria para as mulheres. 
|
09 Dez 2014 |
|
 |
Gwayne93
Registado: 28 Abr 2013 Mensagens: 41
Positivos
1
- Voyeur
|
Sem ofensa, amigos, mas deviam mesmo pensar duas vezes antes de denunciarem a monogamia. Eu percebo, nós homens temos um desejo natural de ter sexo com várias mulheres, e vocês acham que numa sociedade poligâmica poderiam fazê-lo sem ter lidar com os estorvos que têm na nossa sociedade. Mas deixem-me que vos diga, se a História é indicação, numa sociedade poligâmica, vocês não só não teriam várias mulheres, a maioria de vocês não teria mulher de todo.
A poligamia também é altamente prejudicial a nível social. Porque é que vocês acham que o Ocidente se desenvolveu enquanto regiões como o Médio Oriente nunca saíram da Idade Negra?
|
17 Dez 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
|
A questão caro confrade, é que fingindo ou não que é tudo monogâmico e monoandrico, na realidade a percentagem do contrário é bem superior. Vivemos numa sociedade onde a poligamia prevalece, simplesmente tapamos os olhos e fingimos que não existe, porque fomos ensinados, e aqui entra a igreja, que é pecado! Por mais que a evolução nos esteja a levar a uma maior abertura e liberdade, infelizmente ainda vivemos sobre uns determinados padrões aparentes, resultantes dessa mesma ideia criada a uns valentes anos. Basta ver este forum por ex, para cair na realidade pura das coisas.
"A poligamia também é altamente prejudicial a nível social. Porque é que vocês acham que o Ocidente se desenvolveu enquanto regiões como o Médio Oriente nunca saíram da Idade Negra?"
Quanto a essa frase, eu creio que não terá sido devido a poligamia, mas devido a muitos outros factores e ideilogias.
|
18 Dez 2014 |
|
 |
mnvb
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
"A poligamia também é altamente prejudicial a nível social. Porque é que vocês acham que o Ocidente se desenvolveu enquanto regiões como o Médio Oriente nunca saíram da Idade Negra?"
Posso responder que, se não fosse o Médio Oriente e Norte de África a preservarem os escritos civilização clássica grega no princípio da Idade Média, a Europa teria mergulhado num retrocesso cultural. Enquanto no Norte da Europa se vivia em aldeias formadas com casas de telhado de colmo e ainda se praticava sacrifícios de animais, no Califado de Córdoba já havia um sistema de iluminação pública.
A poligamia e a poliandria existiam na Europa muito antes de Roma e Grécia. Os próprios celtas, apesar de formarem casamentos monogâmicos e monoândricos, muitas vezes tinham relações fora do casamento, quer seja em festivais religiosos, quer até como prática de hospitalidade.
|
18 Dez 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Várias vezes a poligamia foi aconselhada em algumas sociedades, tudo por causa da guerra que matava os maridos de muitas mulheres, sendo que era aconselhado aos cunhados casarem com as irmãs das suas esposas também, a fim de as protegerem depois de viuvas. De certa forma esta era também uma forma de procriar mais rapidamente compenando as percas.
|
18 Dez 2014 |
|
 |
Gwayne93
Registado: 28 Abr 2013 Mensagens: 41
Positivos
1
- Voyeur
|
Eu não vejo poligamia neste fóruns, vejo homens sexualmente insatisfeitos, como eu, e mulheres profissionais, como tu, a oferecer um serviço. O que eu estou a dizer é que numa sociedade polígama, a maioria dos homens aqui não só não teria uma parceira no sentido tradicional, também não teria acesso a profissionais como vocês para satisfazer as necessidades fisiológicas. O que aconteceu sempre em sociedades polígamas foi a maioria das mulheres agregarem-se à volto duma mão cheia de homens de topo, os chamados "Machos Alfa", e a grande maioria dos outros homens serem deixados sem nada. Numa sociedade, tu e as outras GPs provavelmente tornar-se-iam segundas ou terceiras mulheres dum desses machos enquanto o resto de nós ficaria a ver navios. No meu caso não faz diferença, eu estou tão em baixo na cadeia alimentar que nem consigo arranjar parceira numa sociedade mônogama, mas é algo que os outros homens aqui, especialmente os casados, deviam considerar. 
|
20 Dez 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|