E quando descobres que a tua vizinha é uma Gp :)
Autor |
Mensagem |
Capeta_77
Registado: 07 Nov 2014 Mensagens: 422
Positivos
8
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 E quando descobres que a tua vizinha é uma Gp :)
também acho que sim... tenho um familiar que mora em Palma e só vê turista pelos olhos  já propus uma troca de vez quando para ele desanuviar ... oh Carla não diga que também quer ir embora deste pedaço de terra a beira mar plantado  .... já temos tão poucas coisas boas..... leva mala de cartão ???
Editado pela última vez por Capeta_77 em 23 Mar 2015.
|
23 Mar 2015 |
|
|
 |
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
 Re: E quando descobres que a tua vizinha é uma Gp :)
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
23 Mar 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Preciso de novos ares, gosto muito de aventuras.
|
24 Mar 2015 |
|
 |
Vegas
Registado: 15 Fev 2015 Mensagens: 422
Positivos
9
Neutros
1
- Voyeur
|
|
24 Mar 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
MikeB Escreveu: É que a gp que vivia no meu prédio já se foi embora! Mas nós vizinhos só soubemos quando o construtor encontrou o varão no quarto!  Mike se tu juntas a palavra "varão" com a "marca" de uma moto ... vais arranjar um alvoroço no fórum 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
24 Mar 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
24 Mar 2015 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Chokolate, Na realidade era um bom pedaço, foram alguns bons momentos, sem stress, tudo nas calminhas e ainda foram alguns embates num Motel perto de nós... Já lá vão 8 anos, sei que foi para a Irlanda, na altura, nunca mais lhe pus olhos em cima, tb não tenho qq interesse em perguntar ao pai pela filha.
|
24 Mar 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Eu não me importava nada que o meu vizinho fosse um gigolô. 
|
25 Mar 2015 |
|
 |
Tugab
Registado: 14 Fev 2014 Mensagens: 436
Positivos
12
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Nem eu que a vizinha fosse GP, só o que eu poupava em gasolina e amortecedores... 
|
25 Mar 2015 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
MikeB Escreveu: :smt050 Carlinha, vem viver para o pé de mim. Tens o mar a 100 m., podes sempre dar um mergulho e nadar até ao Bugio. Outrora tinha um enorme manto de areia à volta do farol, tipo ilhota dos cartoons! É que a gp que vivia no meu prédio já se foi embora! Mas nós vizinhos só soubemos quando o construtor encontrou o varão no quarto!  Fogo mike andaste a dormir pah ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ ...comer , orar e fuder
|
25 Mar 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Ter um varão no quarto pode não ser sinónimo de lá viver uma gp, pode mesmo ser só uma ginasta. 
|
25 Mar 2015 |
|
 |
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: Ter um varão no quarto pode não ser sinónimo de lá viver uma gp, pode mesmo ser só uma ginasta.  Olha que ela era boa como o milho e se fazia ginástica era muito à base da espargata e jogo de pernas. Nunca mais me esqueço uma vez às 3 da matina. Eu acabo de entrar na garagem e ela vem atrás no carro dela. Só ouço um estrondo e o azul do pópó virou todo branco do mármore da aduela do portão  Estava com um pifo... Quando saiu do carro ainda vinha aos esses. Provavelmente trabalhava em bares com varão, por isso treinava em casa. 
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
25 Mar 2015 |
|
 |
káká
Registado: 18 Ago 2015 Mensagens: 120
Positivos
3
Neutros
3
- Voyeur
|
Boas confrades.
Gostaria de saber a vossa opinião para a seguinte situação. Acabei de ligar para uma GP, aqui da minha localidade, com anúncio na bíblia. Ao dar-me a direção constato que é praticamente minha vizinha! E a questão que vos deixo é: ir ou não ir??? Só para complicar, a voz doce da menina é um tesão!
Nota: não sei se é este o local indicado no fórum para o tópico, e caso não seja peço aos admins para moverem para o local correto. Obg
|
07 Dez 2015 |
|
 |
debandada
Registado: 03 Jan 2014 Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Oh caro confrade KáKá ,aqui vão já os meus parabéns ! Ter uma vizinha assim tão xpto , é uma coisa de sonho ! Não lhe diga que é vizinho dela,faça o servicinho tirando o melhor proveito possível,e depois quando alguma vez a encontrar em qualquer parte do condomínio,mesmo no elevador,limite-se a delicadamente dizer bom dia, boa tarde ou boa noite mostrando apenas ser um óptimo condómino. E se se der o caso de a pequena até ser muito boa em tudo,va«á ter com ela apenas em segurança,e verá que até será mais saboroso. Olhe,nisto como em tudo na vida,temos também por vezes que adoptar a diplomacia ! Ponha agora a sua à prova,e vá mas é já papar a pequena,e depois conte aqui à confraria como foi o embate ! Certo ? Força,ao ataque ! ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
07 Dez 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
káká Escreveu: Ao dar-me a direção constato que é praticamente minha vizinha! E a questão que vos deixo é: ir ou não ir??? Instintivamente (caso tenha alguma coisa a perder com isso): não. Mas... uma vez eu já fui. Foi óptimo e não houve azar. Mas podia facilmente ter havido...
|
07 Dez 2015 |
|
 |
|