Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 79 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Quando elas nos dizem que não 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quando elas nos dizem que não
Não te posso ajudar caro Jolinho. :smt087
Nunca ouvi essa palavra da boca de uma gaja... :mozilla_tongue:

01 Abr 2015

Acompanhante

Registado: 17 Jul 2014
Mensagem Re: Quando elas nos dizem que não
Marc Escreveu:
Sortuda Escreveu:

Sortuda Escreveu:
... Eu, defenderei e aplaudirei sempre os mais fracos =D>

No contexto do principal assunto deste fórum, começa lá a aplaudir todos aqueles que se subjugam às "inseridas". :lol:

Os mais fracos são sempre os SEM

OS SEM NOÇÃO

Os que nem desconfiam que o são (mais fracos e desprotegidos que os demais)...

cumps marcsem :mozilla_tongue:

01 Abr 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Sortuda Escreveu:
=D> =D> =D>

Carla não podes esperar que homens entendam uma realidade que não é a deles. Quando os negros não tinham os mesmos direitos que os brancos no fundo todos até os negros concordavam com uma parte disso, talvez não fossem mesmo iguais, talvez duma raça inferior, mais burra, mais animalesca, etc. Só houve evolução, mudança quando alguns negros se sentiram IGUAIS. Entendes? A mudança parte sempre de quem a quer, de quem a necessita vitalmente. O que vejo são homens que nunca foram mulheres por isso por muito que tentem não compreendem a desigualdade vigente; e mulheres que insistem em seguir modelos comuns, em ser umas "inseridas".

Eu, defenderei e aplaudirei sempre os mais fracos =D>

O problema começa logo nas mães desses homens, nas mulheres, no que elas se importam mais ou menos com o que dizem ou não, no que elas mesmas sensuram nas outras, que por sua vez sem darem conta estão a sensurar em si mesmas, e isso vai complicar.

Quanto a opinião do GUP, é verdade, nós gostamos de dar o passo, e esse teu raciocionio está correcto, a questão é o depois, como é que ela se sente consoante a atitude que o homem tem.

Jolinhho, paciência e talvez consigas noutra altura.

01 Abr 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Sortuda Escreveu:
...OS SEM NOÇÃO

Os que nem desconfiam que o são (mais fracos e desprotegidos que os demais)...

cumps marcsem :mozilla_tongue:

:smt009

As condições climatéricas não me permitem responder a "nonsense".

01 Abr 2015
Acompanhante

Registado: 17 Jul 2014

01 Abr 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Filipe Costa Escreveu:
Não te posso ajudar caro Jolinho. :smt087
Nunca ouvi essa palavra da boca de uma gaja... :mozilla_tongue:

Pois eu até uma vez ouvi uma ainda mais extravagante, depois de um avanço que fiz. Disse a menina que comigo não, nem pensar, já que eu era uma pessoa muito bem educada e com nível (sic); ainda se fosse um tipo mais vulgar....

Pensando bem, neste mundo há muito acerto e desacerto, muito encontro e desencontro, muita queca que se dá e muita que fica por dar. Quando iniciei este tópico, pensava na minha velha amiga que não quis passar a colorida por uma vez e na confusão que isso me fez. Provavelmente também lhe fez confusão a ela - e possivelmente até tem pena de não ter alinhado. Uma coisa é certa - e muito importante -, continuamos muito bons amigos.

Já agora, uma palavra para as senhoras que têm escrito no tópico, que vêm trazer a maneira de pensar feminina, e com isso enriquecem muito o debate. :smt023

01 Abr 2015
Platina

Registado: 15 Jan 2014
gup Escreveu:
8)

Por diversas razões que demoram demasiado tempo a explicar, eu acho que o principal problema (apesar de não ser o unico) é deixar que as "amigas" se tornem demasiado amigas. Nos diversos níveis de amizade, há um nível a partir do qual se torna muito mais dificil levar uma amiga para a cama. Para nós parece natural ir dar uma cambalhota com elas, e para elas já não. Mas se elas ainda estiverem no patamar de "amigas ainda quase meramente conhecidas" torna-se mais fácil conseguir "dar-lhes a volta".

Concordo que há um ponto de não retorno na amizade entre um homem e uma mulher em que se torna quase impossível ela querer ir para a cama com ele. Mas na maior parte das vezes acho que é pq há uma certa tendência para os homens pensarem que à medida que se vão fazendo de "amigos" - porque acham que é isso que todas as mulheres querem, em todos os momentos (apenas alguém que as ouça e compreenda...)-, vão ganhar "créditos" que mais tarde poderão converter em sexo. E arrastam, arrastam a relação de amizade quando na verdade, desde o primeiro momento, queriam era ir para a cama com ela e nem se preocuparam em perceber se isso seria uma coisa que também lhe poderia interessar a ela à partida. Depois ficam frustrados porque elas não lhe dão aquilo que querem e elas não vão para a cama com eles porque percebem que afinal aquilo da amizade era tudo um esquema "marado" para lhes saltarem em cima e sentem-se enganadas.
Às vezes mais vale ser honesto na intenção que se tem, sem demasiado pudor nem sentimentos de culpa sobre o que elas vão pensar. As mulheres também gostam de se sentir desejadas por aquilo que são, e como na nossa sociedade é muito mais difícil para uma mulher revelar os seus desejos sexuais e as suas intenções a este nível, cabe aos homens lançar o isco e perceber qual é a reacção delas. Mesmo que recebam uma nega, pelo menos foram sinceros e ela vão apreciar isso, porque na realidade, é apenas natural querermos ir para a cama com uma mulher que nos atrai.

01 Abr 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Exactamente confrade poliveira.
Essa é uma das "razões" que referi.
Escreveu quase exactamente o que penso, só que escreve melhor que eu.

Mais engraçado ainda é quando um tipo conhece 2 miudas, e pretende papar uma delas e ser só amigo da outra, mas tem exactamente o mesmo tipo de comportamento com cada uma delas. E depois fica à espera que elas adivinhem o que ele quer.
E depois aquela em que ele não estava interessado mostra-se interessada nele e ele rejeita-a, e como pretende mostrar que é verdadeiro amigo ainda lhe confessa que está interessado é na outra. Ela sente-se rejeitada, e se calhar ainda vai "meter veneno" naquela que ele estava interessado. Quando ele lá arranja coragem para ser mais explicito com a outra, ela diz-lhe que não está interessada nele. Depois ele tenta ver se ainda dá para comer aquela que era para ser só amiga, e ela já não está interessada e além disso não quer ser comida depois de ter sido colocada na borda do prato...
E o gajo fica a ver navios, e a pensar que as mulheres são muito complicadas.

[bigsmile]

01 Abr 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Cá para mim em matéria de mulheres, a minha máxima é a roda anda...

Pessoalmente, nem me entendo a mim próprio, quero lá saber de entender o mulherio, se uma me dá tampa, mais 4 ou 5 estão disponíveis e sem mas ou duvidas....

01 Abr 2015
Platina

gup Escreveu:
8)

Mais engraçado ainda é quando um tipo conhece 2 miudas, e pretende papar uma delas e ser só amigo da outra, mas tem exactamente o mesmo tipo de comportamento com cada uma delas. E depois fica à espera que elas adivinhem o que ele quer.
E depois aquela em que ele não estava interessado mostra-se interessada nele e ele rejeita-a, e como pretende mostrar que é verdadeiro amigo ainda lhe confessa que está interessado é na outra. Ela sente-se rejeitada, e se calhar ainda vai "meter veneno" naquela que ele estava interessado. Quando ele lá arranja coragem para ser mais explicito com a outra, ela diz-lhe que não está interessada nele. Depois ele tenta ver se ainda dá para comer aquela que era para ser só amiga, e ela já não está interessada e além disso não quer ser comida depois de ter sido colocada na borda do prato...
E o gajo fica a ver navios, e a pensar que as mulheres são muito complicadas.

[bigsmile]

Pois, uma situação com duas mulheres em simultâneo é mais complicado de gerir. Acho que a única solução é mesmo mostrar em quem se está interessado antes de elas se porem a adivinhar e tentar fazer da outra uma aliada, sem nunca a desprezar nem fazê-la sentir-se inferior em relação à amiga. Se funcionar, a amiga vai achá-lo um tipo porreiro para a sua amiga e vai quase ser ela a convencê-la. Aí, a tarefa ficará mais fácil. Pelo menos em teoria... ](*,) penso eu de que...

02 Abr 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Este tópico não faz sentido. Digo isto porque um tipo facilmente ultrapassa um "não".

Agora, quando é um qualquer marmanjo a dizer-lhes que não, ai sim, cai este mundo e o outro. :smt045 É que elas têm a mania que a ultima palavra é sempre delas. :roll:

02 Abr 2015
Platina

rodado Escreveu:
Cá para mim em matéria de mulheres, a minha máxima é a roda anda...

Pessoalmente, nem me entendo a mim próprio, quero lá saber de entender o mulherio, se uma me dá tampa, mais 4 ou 5 estão disponíveis e sem mas ou duvidas....

Também concordo. Quando não dá, parte-se para outra. Há mais Marias na terra. Mas às vezes as tampas são apenas um teste à nossa preserverança...

02 Abr 2015
Platina

Marc Escreveu:
Este tópico não faz sentido. Digo isto porque um tipo facilmente ultrapassa um "não".

Agora, quando é um qualquer marmanjo a dizer-lhes que não, ai sim, cai este mundo e o outro. :smt045 É que elas têm a mania que a ultima palavra é sempre delas. :roll:

Felizmente, que me lembre, nunca me vi nessa situação. [-o<

02 Abr 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Marc Escreveu:

Isto que escreves faz sentido e é o que normalmente acontece. Comigo, e daquela vez, não foi o que aconteceu e fiquei irritado - ou antes, frustrado e desconcertado - já que não fui eu quem iniciou a brincadeira. Na realidade, e pensando bem, acabo por ter que concluir que a outra pessoa poderia ter em mente levar o jogo até um certo ponto e não passar daí. Visto dessa forma até que foi bom - e este tópico acaba por me permitir fechar um capítulo que estava em aberto para mim. Foi assim como que uma terapia.

02 Abr 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Marc Escreveu:

deve ser verdade ... :smt005 :smt005 :smt005

02 Abr 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 79 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: