Nunca fui a uma GP e tenho vontade de ir !
Autor |
Mensagem |
Sophia Saad
Registado: 09 Mai 2015 Mensagens: 109
|
 Nunca fui a uma GP e tenho vontade de ir !
paulo30 Escreveu: Agradeço as respostas inclusivé da parte feminina.
Vamos ver quando irei arriscar... A verdade é que se imaginasse o contrário - da parte da minha mulher - ficaria mesmo muito muito muito fdd... seria divórcio imediato e irreversivel! A MULHER SEMPRE PERDOA E ELA NÃO VAI SABER DE NADA. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
25 Jun 2015 |
|
|
 |
Peter Pan
Registado: 22 Mar 2014 Mensagens: 254 Localização: A Terra do Nunca
Positivos
38
Neutros
9
Negativos
9
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Re: Nunca fui a uma GP e tenho vontade de ir !
|
25 Jun 2015 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Passaram-se doissss dias, ó Paulinho ainda tás a pensar  ???
|
25 Jun 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
confrade paulo30, tb sou casado há largos anos, filhos..... mas não me impede de ter as minhas escapadinhas..... claro que não são tão frequentes como quando comecei antes de casar mas vou papando..... e garanto que fica bem mais barato que as amantes ou amigas coloridas e é bem menos arriscado! já foi referenciado em vários tópicos para NUNCA ligar do nº pessoal, comprar cartão de 5€ que serve perfeitamente e utilizar preferencialmente telefone diferente do nosso pessoal para as SMS não ficarem no telefone! com as amantes e amigas coloridas, temos sempre a tentação de estarem com elas no motel e querem sempre estar connosco MUITO tempo (para roubar a atenção à nossa mulher, no meu caso fiz/faço/farei sempre questão de nunca esconder que sou casado e que tenho filhos!), e dps vamos jantar com elas, arranjar umas desculpas para ter trabalho extras até muito tarde e até aos fins de semana..... tudo somado (moteis, passeios, prendas, jantares/almoços.....) fica bem mais caro que ir às acompanhantes e a nossa mulher não desconfia. Porquê? porque não andamos aluado, não estamos apaixonados..... só demos uma grandes fodas, nada mais e sabemos que é só para aquilo.... as GP's têm as suas vidas e nós temos as nossas..... e não há tantas perguntas chatas..... só vejo vantagens e assim não precisamos chatear tantas vezes a nossa mulher para nos satisfazer e sem os putos a chatearem......
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
25 Jun 2015 |
|
 |
russo83
Registado: 14 Set 2013 Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10
- Voyeur
|
_________________ Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....
|
25 Jun 2015 |
|
 |
paulo30
Registado: 23 Jun 2015 Mensagens: 19
- Voyeur
|
Obrigado pela partilha de opiniões.
Sim, paixão é foda... já me aconteceu e é muito muito complicado....
E como se dá beijos a uma GP sabendo que minutos antes teve outro com a piroca na boca dela? ... desculpem a tamanha sinceridade mas são dúvidas que tenho.........
|
25 Jun 2015 |
|
 |
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
|
25 Jun 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Calma, que o paulo30 vai ser finalmente o 1o a questionar o porque do minete onde outros meteram a pissa minutos antes. Esta na altura de finalmente discutirmos essa tematica.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
25 Jun 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
E as mamas onde alguém se pode ter vindo... Tanto pudor! 
|
25 Jun 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
É para já!
|
25 Jun 2015 |
|
 |
Japonês
Registado: 25 Fev 2015 Mensagens: 1807 Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
Se não fosse a confiança nas pessoas que escolhi agora estaria a como é que as escolhi? Simples, se ela me convidou a higienizar é porque tem cuidado, e se o seu corpo tem um perfume natural delicioso então não há mesmo dúvida é higiénica. depois é deixar a química atuar e a experiência vai ser boa de certeza
|
25 Jun 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
25 Jun 2015 |
|
 |
Sophia Saad
|
SniperCat Escreveu: confrade paulo30, tb sou casado há largos anos, filhos..... mas não me impede de ter as minhas escapadinhas..... claro que não são tão frequentes como quando comecei antes de casar mas vou papando..... e garanto que fica bem mais barato que as amantes ou amigas coloridas e é bem menos arriscado! já foi referenciado em vários tópicos para NUNCA ligar do nº pessoal, comprar cartão de 5€ que serve perfeitamente e utilizar preferencialmente telefone diferente do nosso pessoal para as SMS não ficarem no telefone! com as amantes e amigas coloridas, temos sempre a tentação de estarem com elas no motel e querem sempre estar connosco MUITO tempo (para roubar a atenção à nossa mulher, no meu caso fiz/faço/farei sempre questão de nunca esconder que sou casado e que tenho filhos!), e dps vamos jantar com elas, arranjar umas desculpas para ter trabalho extras até muito tarde e até aos fins de semana..... tudo somado (moteis, passeios, prendas, jantares/almoços.....) fica bem mais caro que ir às acompanhantes e a nossa mulher não desconfia. Porquê? porque não andamos aluado, não estamos apaixonados..... só demos uma grandes fodas, nada mais e sabemos que é só para aquilo.... as GP's têm as suas vidas e nós temos as nossas..... e não há tantas perguntas chatas..... só vejo vantagens e assim não precisamos chatear tantas vezes a nossa mulher para nos satisfazer e sem os putos a chatearem...... FALOU TUDO 
|
25 Jun 2015 |
|
 |
Sophia Saad
|
Ele vai arranjar uma colega de trabalho para amante. Vai vendo, vai vendo 
|
25 Jun 2015 |
|
 |
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
Sophia Saad Escreveu: SniperCat Escreveu: confrade paulo30, tb sou casado há largos anos, filhos..... mas não me impede de ter as minhas escapadinhas..... claro que não são tão frequentes como quando comecei antes de casar mas vou papando..... e garanto que fica bem mais barato que as amantes ou amigas coloridas e é bem menos arriscado! já foi referenciado em vários tópicos para NUNCA ligar do nº pessoal, comprar cartão de 5€ que serve perfeitamente e utilizar preferencialmente telefone diferente do nosso pessoal para as SMS não ficarem no telefone! com as amantes e amigas coloridas, temos sempre a tentação de estarem com elas no motel e querem sempre estar connosco MUITO tempo (para roubar a atenção à nossa mulher, no meu caso fiz/faço/farei sempre questão de nunca esconder que sou casado e que tenho filhos!), e dps vamos jantar com elas, arranjar umas desculpas para ter trabalho extras até muito tarde e até aos fins de semana..... tudo somado (moteis, passeios, prendas, jantares/almoços.....) fica bem mais caro que ir às acompanhantes e a nossa mulher não desconfia. Porquê? porque não andamos aluado, não estamos apaixonados..... só demos uma grandes fodas, nada mais e sabemos que é só para aquilo.... as GP's têm as suas vidas e nós temos as nossas..... e não há tantas perguntas chatas..... só vejo vantagens e assim não precisamos chatear tantas vezes a nossa mulher para nos satisfazer e sem os putos a chatearem...... FALOU TUDO  já agora, quando a visita às terras do Dragão? 
|
25 Jun 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|