Tenho Pena e não tenho pena
Autor |
Mensagem |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Tenho Pena e não tenho pena
Como disse o ganda Real, ponham a put* da cabecinha acima dos cornos, já basta as novelas da sic 
|
09 Jul 2015 |
|
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: Tenho Pena e não tenho pena
Assim fica-se com os cornos no pescoço...
|
09 Jul 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
Japonês Escreveu: jpescador Escreveu: Namorar uma gaja que fode 50 gajos por semana ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Confrade JP de facto assusta pensar nisso que diz. Pessoalmente já me interroguei longamente se viveria com alguém que soubesse tinha sido ou é GP. Cheguei à conclusão de que o que é mesmo importante é saber estar na vida e sobretudo com quem amamos, independentemente das opções de vida que essa pessoa tomou em determinado momento. O mais importante para mim é que todos merecemos uma oportunidade de sermos felizes. Um abraço Falar é fácil.....  ENVIADO POR TELEPATIA COM A AJUDA DO TAPACOISA
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
09 Jul 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Do que eu tenho mesmo pena é de haver foristas que não saibam o que um é BOP e julguem que BOP é um gajo que trata bem as GPs e gosta que elas o tratem bem.
É que isso somos todos. Eu para mim dava 20 orgasmos às GPs todas e muitos carinhos e tudo o mais o que queiram, mas isso tudo naquele período que paguei, depois é voltar cada um à sua vida. Elas a foderem o próximo e eu na minha vidinha.
Um BOP é um babão, totó, um iludido, que faz o que eles mandam mesmo quando não estão a foder. Vão-lhes comprar tabaco, dão-lhes boleia até ao próximo cliente (alguns ficam à espera que ela termine o serviço para a levarem de volta sã e salva), escrevem no fórum o que elas mandam, etc. Isto é um BOP.
Tenho pena que alguns ainda digam que são BOP's, ou secalhar não tenho pena, pelo menos assim sei em que posts e TD's não se pode confiar.
Tenho pena que os verdadeiros BOP's não entendam que aos olhos delas são uns otários e que nunca passarão de bonecos, os quais elas fazem o que querem.
E para os enganados cá vai uma dica. Elas depois de dizerem que vocês são especiais, vão usar essa mesma boca para chupar o caralho ao próximo cliente.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
09 Jul 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
E que mal tem ir comprar tabaco à moça?
|
09 Jul 2015 |
|
 |
Matic
|
Não tem mal nenhum, mas quando voltam já sabem que tem de ficar à espera que o cliente com quem ela está a foder acabe o serviço e saia do apartamento para entregarem o maço. O novo modelo agora é o mini-BOP ou BOP estagiário. Este novo espécime é aquele a quem as GPs dizem: - não te esqueças de ir ao fórum colocar um bom TD sobre mim que da próxima vez eu compenso-te. E não é que estes totós fazem mesmo isso? Conseguem transformar um 6 num 9 ou um 7 num 10 só com a promessa de uma melhor foda para a próxima.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
09 Jul 2015 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Citar: Um BOP é um babão, totó, um iludido, que faz o que eles mandam mesmo quando não estão a foder. Vão-lhes comprar tabaco, dão-lhes boleia até ao próximo cliente (alguns ficam à espera que ela termine o serviço para a levarem de volta sã e salva), escrevem no fórum o que elas mandam, etc. Isto é um BOP.
Matic estas a chamar-me nomes ? já denunciei o post ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ ...comer , orar e fuder
|
09 Jul 2015 |
|
 |
Matic
|
O PL não me choca tanto. Dá-me a entender um gajo que gosta de GPs, que se enamora por elas. Um BOP é um gajo que engana os seus parceiros confrades 
|
09 Jul 2015 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
Um BOP não me choca... se quiserem fazer figuras de ursos que estejam a vontade ... só lhes peço uma coisa por favor não mintam nos td´s com boa descrição ( informações verdadeiras sem omitir as partes menos boas ) faço minha avaliação 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
09 Jul 2015 |
|
 |
Japonês
Registado: 25 Fev 2015 Mensagens: 1807 Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
Confrades, Na minha Família houve um parente próximo tirou uma "put*" da vida, constituiu família, com ela teve filhos e foram felizes. Se pensarmos que isto aconteceu há mais de 40 anos; Tenho pena do que eles devem ter passado. Não tenho pena porque foram felizes. Ambos, infelizmente já falecidos, deixaram descendentes "filhos de uma put*", que vivem hoje uma vida digna e honrada. Por este exemplo, sei que estas merdas acontecem e para mim, não é motivo nenhum para vergonha, nojo ou descriminação, antes pelo contrário, muito me honrou ter convivido com estas pessoas.
|
09 Jul 2015 |
|
 |
Matic
|
Acho muito bem. Mas isso não é um BOP. É um gajo que se apaixonou por uma put* e ela deixou a vida. Se ela continuasse a foder outros e ele lhe continuasse a fazer os favor todos, seria um um BOP da pior espécie. Um BOP é tipo um chulo. Só que não tira dinheiro à put*, ainda lhe dá. Tempos modernos ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
09 Jul 2015 |
|
 |
Japonês
Registado: 25 Fev 2015 Mensagens: 1807 Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
Matic não podia estar mais de acordo 
|
09 Jul 2015 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Matic melhor dito não poderia ser  Bop`s táindes fodidos, ide cu karálho 
|
09 Jul 2015 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Sendo assim e com todas essas definições de BOP, o Tony é apenas um PL. (não compro tabaco a ninguém nem faço favores a ninguém, apenas "paixonetas" e palmadinhas )
|
09 Jul 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
lamento que
Lisboa não tenha oferta externa de qualidade ... meninas asiáticas ... japonesas e coreanas ... malaias ... iranianas e indianas
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
09 Jul 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|