Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 147 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10  Próximo
 Que Qualidades mais aprecia numa GP e que Qualidades uma GP aprecia nos Confrades. 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Que Qualidades mais aprecia numa GP e que Qualidades uma GP aprecia nos Confrades.
Japonês Escreveu:
Gosto que seja sincera e verdadeira. :smt023

Gosto que quando me diz "tu me não vais fazer me a desfeita de não voltar a ver-me" Sei que está a falar verdade. A ti que me disseste isto foi verdade, não foi? :smt022 :smt022

Ou quando já estamos à porta e não param de nos beijar e dizem : Gostei muito de te conhecer. Gostava de te voltar a ver.

Acho que faz parte da minha condição de "asperger " e necessario à minha auto estima.

Não leves o graveto, e ouve o que ela tem para dizer-te.... :lol:

:no: ](*,) ](*,) ](*,) :smt021 :smt021 :smt021 :smt021 :smt021 :smt021

E cuidado com o bulldog lá de casa.... :evil:

[bigsmile]

22 Ago 2015

Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Mensagem Re: Que Qualidades mais aprecia numa GP e que Qualidades uma GP aprecia nos Confrades.
Aprecio a "lata" delas, porque trata-se de sinceridade, no estado mais puro... :smt003

Um exemplo:

Há várias luas atrás, estava moi-même no bar das Alhadas ( na melhor fase dessa espelunca, ou seja, quando em 30 GP's, se aproveitavam 4/5..... :smt003 ).

Tinha acabado de dar uma foda, e ao invés de dar de frosques, decidi voltar a entrar e beber mais um copo com a GP...entretanto as coisas voltaram a aquecer e o "animal" pugnava por mais festa....decidi fazer-lhe a vontade.

RS, o Sultão :lol: .. foda-se, estou de novo com vontade de saltar-te para cima :smt106
vamos subir ao quarto :?:

A put* da concubina :smt013 .....sim...se pagares!! :smt005

Quanto às GP's, presumo que apreciem os ignorantes endilheirados :smt005 :smt005 :smt005

Até porque:

"Felizes são os ignorantes, porque deles é o reino do céu"..... :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent:

Quem terá sido o autor, desta frase tão bela :?: Edir Macedo :?: :-k :smt102

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

22 Ago 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagem Re: Que Qualidades mais aprecia numa GP e que Qualidades uma GP aprecia nos Confrades.
Aprecio os clientes que entendem o que é realmente o nosso trabalho e que tal como eles não trabalham de graça nós também não, e devem separar o conceito trabalho com pessoa interesseira ou aventuras!
Gosto dos clientes que não gozem com o nosso trabalho e o saibam valorizar, porque todos trabalhamos e ninguem deve gostar que o patrão ou o chefe ou outra pessoa que tenha de inter-agir com eles o faça para os gozar ou a gozar do seu trabalho.
que sejam higiénicos, responsáveis e entendam que vendemos um serviço, e não a nós mesmas, tal como em qualquer outro trabalho.

22 Ago 2015
Aprendiz

Registado: 18 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

Viva,
perfeito Carla mas se existir empatia melhor ainda!

22 Ago 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Claro, melhora tudo.

22 Ago 2015
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
aprecio ver que as mentalidades estão a mudar... quando escrevi se "trabalham de borla?" caiu-me o Carmo e a Trindade em cima....

22 Ago 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

O carmo e a trindade eh um casal que costumas receber no teu app?

Pegando num outro topico que anda a fazer as rondas, tens atendimentos previligiados?

[bigsmile]

22 Ago 2015
Confreira Vip

uma Princesa sabe privilegiar para ser privilegiada 8) 8) 8)

22 Ago 2015
Ouro

Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Tipo "eu cosso te as costas e tu cossas me as costas"?

22 Ago 2015
Confreira Vip

tás a pedir uma resposta em bitch mode 8) zz17 8)

do género: levas-me a jantar e usufruis da minha companhia... :smt077 :smt077 :smt077 :smt077

22 Ago 2015
Ouro

Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Tu tens uma bitch mode?

22 Ago 2015
Confreira Vip

mas porque é que ngm nunca acredita???? :smt022 :smt022 :smt022 :smt022 :smt022 :smt022

22 Ago 2015
Aprendiz

Registado: 19 Jul 2011
Positivos
1

sair do apartamento da GP consuladinho e satisfeito...acho que isso é a maior qualidade que se pode dar

22 Ago 2015
Aprendiz

Registado: 18 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

Martelão Escreveu:
sair do apartamento da GP consuladinho e satisfeito...acho que isso é a maior qualidade que se pode dar

É uma verdade confrade, já me aconteceu nem ser capaz de me segurar nas pernas........ [bigsmile]
tal foi o tratamento! temos de honrar a dedicação destas senhoras! =D>

23 Ago 2015
Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

eu como sou um gentleman , aprecio GP´s que da beijinho e leva no pacote com agrado :-"

23 Ago 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 147 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Loopsahead e 28 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: