Data/Hora: 20 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 207 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14  Próximo
 Encontrei a mulher dum amigo meu.. 
Autor Mensagem
Putanheiro3

Registado: 17 Mai 2014
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Encontrei a mulher dum amigo meu..
Confrade rappol, se estamos a falar do seu melhor amigo, é óbvio que tem de lhe contar.
Iria perdoar ao seu melhor amigo, o facto de ele lhe esconder uma coisas dessas, fazendo o fazer figura de urso?!
Imagine que ele mais tarde acaba por descobrir que você sabia e não lhe contou...
Como será que ele se vai sentir em relação à vossa amizade?!
Para si qual é o significado de amizade?
Se realmente se considera o melhor amigo dele tem de contar, pois apesar de ser uma situação delicada, é o correto a fazer como amigo.
As pessoas que acham que ser amigo é esconder coisas destas aos melhores amigos, não sabem o significado da palavra amizade.
É por isto que posso dizer que amigos se contam pelos dedos de uma mão, e estou a ser simpático...

15 Out 2015

Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Mensagem Re: Encontrei a mulher dum amigo meu..
rappol Escreveu:
Pior! Mais dia menos dia vamos estar todos juntos... Nem quero pensar nisso

Sou da escola de pensamento "nem um pio"! Mas, se não conseguir falar com ela antes, se existir uma janelinha de oportunidade nessa altura em que estarão todos juntos, aproveitava para em 60 rapidíssimos segundos lhe dizer "nunca te vi, nunca me viste, da minha boca não sai nada, da tua também não". Ponto final e siga a festa.

miguel1000 Escreveu:
Iria perdoar ao seu melhor amigo, o facto de ele lhe esconder uma coisas dessas

Não só perdoava como agradecia.

15 Out 2015
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Neutros
1

não podia deixar de estar mais de acordo com o tinoni. vamos ser práticos. olhos que não vêm coração que não sente. Não continuaram todos mais felizes se ninguém souber nada? parece-me bem que sim...não compliquem e sejam felizes!!

15 Out 2015
Putanheiro3

Registado: 17 Mai 2014
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

miguel1000 Escreveu:

Não só perdoava como agradecia.[/quote]

Confrade tinoni, não me leve a mal, mas você ao dizer que ainda agradecia uma situação destas, então só posso concluir que gosta de ser enganado. Não só pela sua mulher(caso tenha), mas também pelo seu "amigo".

15 Out 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Um tipo meter-se com um Touro em pontas pode-se aleijar :lol: , eu só por isso não dizia nada! [bigsmile]

15 Out 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Marc Escreveu:
:smt005 :smt005 :smt005
Margarida,

Supõe que tens um irmão e apanhas a tua cunhada a meter-lhe os cornos. Continuas a seguir a máxima da colher?

Nota: Há melhores amigos que são como irmãos.

É claro que se o amigo souber da actividade da mulher, esta conversa perde todo o sentido.

Já agora, no dia em que a confidencialidade cliente/gp se sobrepuser a amizades verdadeiras.... :smt087

Estás a esquecer te de um grande GRANDE pormenor, é que se o marido pode vir a saber que a mulher é massagista gp, a esposa do cliente também vai saber de certeza que ele anda a consumir massagens e GP's.

Ha mais uma coisa, alguns maridos até sabem o que se passa, só não querem mesmo saber!
Outros até não se importam de saber, e se ele for realmente uma pessoa que confia na esposa mais do que nos amigos e achar que o amigo lhe estar a contar isto para dar cabo da relação dele?
Eu pensaria muito bem em tudo antes de fazer alguma coisa, o certo é que se o confrade quer discrição por parte das gp's para elas não o denunciarem e não lhe darem cabo da vida, também as gp's precisam e querem essa mesma discrição!
Isto é um trabalho, é o trabalho dela! Além de lhe ir prejudicar o trabalho, pode destruir uma relação e uma amizade!
Por isso tenha cuidado e pense em tudo antes de fazer o que quer que seja.

15 Out 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Estranho mundo este em que vivemos, onde as palavras amizade e lealdade não valem um caralho.

15 Out 2015
Acompanhante

miguel1000 Escreveu:
miguel1000 Escreveu:

Não só perdoava como agradecia.

Confrade tinoni, não me leve a mal, mas você ao dizer que ainda agradecia uma situação destas, então só posso concluir que gosta de ser enganado. Não só pela sua mulher(caso tenha), mas também pelo seu "amigo".[/quote]

Confrade, afinal o Tinoni não anda também a jogar o jogo do engano?
Não procura os serviços de forma escondida?

15 Out 2015
Acompanhante

Marc Escreveu:
Estranho mundo este em que vivemos, onde as palavras amizade e lealdade não valem um caralho.

Valer valem, é preciso é saber o que se deve ou não fazer. Já vi pessoas cometerem suicidios ou homicidos por culpa de descobertas deste tipo. Não estou a querer dizer que possa acontecer neste caso, mas é preciso sempre pensar muito bem em tudo.
Ser amigo também é saber como será a reação da outra parte, pensar nas consequencias etc.

15 Out 2015
Acompanhante

Com isto tudo só penso naquela situação de quererem que as gps se assumam e que seja uma profissão legal quando não conseguem ver este serviço como sendo um trabalho normal! Se o confrade a tivesse encontrado a servir no restaurante e o marido pensasse que ela era advogada, de certeza não havia problema em contar ou não... mas como o trabalho envolve sexo, então já é um problema!
Se as gps se assumissem todas de repente, disparavam drasticamente os divórcios, tanto pedidos por maridos como por esposas!

15 Out 2015
Diamante

Realmente as tuas teorias, para além de alucinantes, defendem sempre a teoria das GPs como vitimas.

E que tal abordar a situação pelo que realmente é. A gaija ENGANA o marido e o melhor amigo descobriu. Simples, não?

15 Out 2015
Acompanhante

Por sinal a gaja descobriu que ele engana a mulher SIMPLES não???
Será que ela tb deve ir contar a mulher dele? é que ela ainda pra mais tem testemunhas disso!

15 Out 2015
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Há muitas maneiras de contar uma historia.. e algumas de forma indirecta sem se prejudicar.

15 Out 2015
Diamante

Não há pachorra para quem consegue extrapolar n situações quando se fala de uma situação especifica. ](*,)

15 Out 2015
Acompanhante

Registado: 06 Jun 2015
Simples... . Se as melhores amigas das vossas mulheres soubessem que vocês nos visitam e elas fossem dizer as vossas mulheres.....????? O que acham.?

15 Out 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 207 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: