Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 SMS
Os dois casos que conheci eram mesmo duas gajas e deram-me as duas banhada 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
25 Dez 2015 |
|
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 Re: SMS
Péssimo... detesto banhadas, mas também já apanhei algumas.
|
25 Dez 2015 |
|
 |
sersan
Registado: 09 Abr 2015 Mensagens: 652
Positivos
39
Neutros
9
Negativos
6
- Voyeur
|
Lendo este tópico faz-me pensar que existem uma série de perguntas típicas que serão enviadas por sms. Desde aspectos físicos relevantes, fotos publicados reais ou não, local, condições e serviços prestados e forma de agendamento.
Um acompanhante imaginativa, e com sentido de humor, pode muito bem descrever num sms de resposta automática, ou através de uma mensagem pré-gravada para que não cometa erros, no seu telemóvel de "serviço" essa série de informações que um anúncio não especifica e remeter para, caso haja desejo de um encontro, que telefonem.
Sempre é melhor receber uma resposta do que não receber resposta alguma. Sobretudo em tempo em que os sms podem ser obtidos gratuitamente.
|
26 Dez 2015 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Regra geral, as GPs não devem responder a SMS mesmo que já conheça o cliente. Deve haver por aí muito cliente chato 
|
26 Dez 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Os sms nunca são gratuitos, para o serem é necessário um tarifário mensal, eu por ex não tenho pagamentos obrigatorios. Sersan, isso tudo é muito giro, mas se eu enviar o link do meu site onde tudo isso está explicado, as perguntas continuam. Quando me pedem fotos e eu envio o link do site onde estão as minhas fotos, pedem outras. Digamos que grande parte dos fãs das sms não são propriamente pessoas que querem mesmo marcar seja o que for. Querem é se divertir, ter conversa, ao ponto de quererem quase um livro para descrever um simples oral, e ja por isso eu criei um blog onde podem ler bem como eu faço as coisas, mas mesmo assim, não lhes chega. Existe uma pequena percentagem de pessoas que enviam msg e que realmente pretendem mesmo marcar, tudo o resto quer é conversa, e alguns chegam ao ponto de, no caso de uma gp ter 3 ou 4 anuncios em sites diferentes, mandarem 3 ou 4 msgs seguidas tal e qual com as mesmas questões, pois nem reparam que é sempre a mesma pessoas, mesmo que usamos o mesmo nome, o mesmo numero e as mesmas fotos!
Perante todos estes casos, eu espero que entendam o porque de muitas vezes optarmos em não responder a sms. Pelo menos fali por mim
|
26 Dez 2015 |
|
 |
sersan
Registado: 09 Abr 2015 Mensagens: 652
Positivos
39
Neutros
9
Negativos
6
- Voyeur
|
Não sendo grátis entram na contabilidade como despesas gerais!
Referi enviar um só sms como resposta. Se insistirem e se o número estiver identificado, há sempre o bloqueio.
|
26 Dez 2015 |
|
 |
MissMargarida
Registado: 06 Jun 2015 Mensagens: 1195 Localização: Lisboa
|
Para mim o SMS tem funcionado muito bem, tenho basicamente 3 mensagens pré-gravadas. 1- com a morada pois por vezes as pessoas vêm a caminho enviam uma mensagem a pedir morada e acho mais fácil enviar a mensagem com morada do que fazer a pessoa escrever no carro. 2 - existem vários clientes que têm um limite que podem ou querem gastar com a GP, aí acho correto quando recebo uma mensagem a pedir, local, valores e o que 'ofereço' de serviços. Não me chateia receber estas mensagens, somos muitas gp´s e realmente um cliente gasta imenso dinheiro para fazer o primeiro 'rastreio' (que normalmente tem a ver com dinheiro e se é completo.) Desta forma não faço o cliente gastar dinheiro em telemóveis (que calculo seja bastante dinheiro em saldos) e liberto o meu telemóvel para atender outras pessoas 3 - mensagem gravada para quando já não tenho reservas para o dia e as pessoas ligam, ligam.... e acho bem aborrecido não enviar uma mensagem a pedir desculpas mas que não consigo atender telemóvel e já não tenho reserva. Dessa forma o cliente pode então ligar para outra GP Mas atenção!!!! Raramente faço marcações por SMS apenas. Falar ao telefone serve para ambas as partes fazerem um triagem, mas assim como o homem quer ouvir a nossa voz e o que dizemos também eu gosto e acho crucial ouvir o cliente, ouvir a voz, o que a pessoa deseja tipo de conversa, ajuda-me a saber os desejos do cliente assim como se tem algum desejo no que vou vestir etc. Para os clientes que já conheço, normalmente enviam-me uma mensagem a saber se dia tal hora tal estou livre e assim que possível responde a confirmar ou sugerir outra hora. Jocasssssssss e espero que esteja a ter umas festas agradáveis e sobretudo cheiinhos de saúde
|
26 Dez 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Ora, mas esse tipo de mensagens eu também envio, com a morada quando o cliente já falou posteriormente comigo, com algum esclarecimento que tenha faltado na ligadela. Mas o que tenho estado a exemplificar são sempre só e apenas casos em que entre toques e sms cheios de interrogações e muitas perguntas por vezes absurdas, sem nunca se dignarem a fazer de facto uma chamada.
|
26 Dez 2015 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
essa do "??????????" quando n respondes logo ao sms é linda..loooooooool...às vzs tb me acontece...fica logo de castigo ou seja, deixo de lhe dar resposta....mesmo que entretanto ligue...
|
26 Dez 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
De castigo? Fazes-lhe a apresentação ao teu strap on?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
26 Dez 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
|
26 Dez 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
as pessoas são sempre livres de escolher o caminho que pretendem percorrer não se podem é queixar ... de que o seu caminho ... não é aceite pelos outros mais um caso pré copérnico ... a terra sempre girou à volta do sol mas para algumas pessoas ... este enigma ... ainda está por desvendar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
26 Dez 2015 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
savalas Escreveu: De castigo? Fazes-lhe a apresentação ao teu strap on? epah, convenhamos..tenho1,60m...não pratico artes marciais...a única arma que uso conscientemente é o sorriso se por algum motivo o meu "red alert" dispara, procuro evitar esse potencial cliente... já aconteceu, mais tarde até os atender e correr tudo bem... mas se um fulano me liga 20 vezes em duas horas, eu fico com algum receio! portanto, enquanto eu souber o nr de cor...não atendo...está de castigo 
|
26 Dez 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: a única arma que uso conscientemente é o sorriso gostei 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
26 Dez 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
O meu caminho turtuoso desta vez era propor à Sarah que ela proporcionasse o prazer do seu rabo por cada strap on que ela utilizasse... no seu dia-a-dia profissional. E pelo que sei, toda a gente saía a ganhar.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
26 Dez 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|