Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Por onde anda o Japonês?
Exactamente, imagina a tua mulher arranjar um fdp dum cusco.......
01 Jan 2016
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias:4
- Ajudando o Forum a Crescer
Re: Por onde anda o Japonês?
vicente 58 Escreveu:
Exactamente, imagina a tua mulher arranjar um fdp dum cusco.......
Pois nem me lembrei disso pois sou solteiro
Mas fica a dica de se criar um group com o ppl aqui já "certificado" e enviar uma mp ao grupo a publicitar o XXX encontro do GP. Quem quiser aparece.
01 Jan 2016
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
Tony Areias Escreveu:
Yeps percebo o motivo porque não se pode publicitar os encontros. Loool nunca se sabe quem depois aparece.. sejam as marias, sejam as gps lixadas, seja a policia
Undergroud
Ou até os jornalistas do CM... Já imaginou o confrade abrir o CM e aparecer a sua foto com letras garrafais:
ESTES SÃO OS PUTANHEIROS DO GP - PT APANHADOS NOS COPOS!!
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
01 Jan 2016
cannax
Registado: 03 Jul 2007 Mensagens: 994
Positivos
25
Neutros
23
Negativos
5
- Voyeur
Ouvi dizer que a ultima reunião foi num Mc Donalds ... só por causa da publicidade !
TD's nos últs 90 dias:4
- Ajudando o Forum a Crescer
Temos que criar um tópico tipo: "GP-Copos" e anunciar uma próxima jantarada sem mencionar dia e detalhes, apenas para quem estivesse interessado dizer que seria depois tudo combinado por mp
Hoje, ando a tentar viajar no tempo. Muito do que já vivi já me esqueci, muito do que já fiz, fiz coisas de que muito me orgulho, outras, nem tanto, mas uma coisa é certa, eu assim como todos, vivemos por vezes um momento onde revisitamos, sem querer, o que fizemos e se quando vemos as pessoas que somos hoje e nos orgulhamos, então só temos que nos dar por seres com muita sorte e felizes.
Neste processo ouvi de novo a voz inconfundível de alguém que hoje é eterno. Aconteça o que acontecer a este mundo, há um número muito restrito de "PESSOAS" que ficam para sempre. O Elvis Presley é sem dúvida uma dessas "Pessoas".
Deixo-vos uma bela canção que resume o estado de espírito em que vivo, obcecado com a ideia de que a cada dia que passa, sinto que;
"E agora, que o fim está mais próximo" para pegar no verso como começa este lindo poema que também foi imortalizado na voz do também imortal "the old blue eyes" Frank Sinatra.
Antes de tudo mais muito obrigado. Fiquei muito emocionado com o tópico iniciado pela Margarida e por alguém se mostrar preocupado com o Japonês. Acho que calculam que embora possa dizer que estou melhor, ainda estou a léguas de voltar a ser como antes E em especial custa-me um pouco mais passar o Natal. Tenho a sorte de viver alguns momentos de rara felicidade que tornam a vida suportável e de ter alguém que está-me sempre a dizer que temos de ser positivos. Para todos vós e em especial à Margarida, Mike, Carla e Tony, sem esquecer, obviamente, a do meu desejo-vos Todos um Natal muito Feliz na Companhia da Vossa Família e que 2016 seja um ano próspero e bem melhor do que este que agora está prestes a findar.
Dassss Passou mais um ano e esbarrei neste tópico que a criou preocupada comigo. Obrigado Margarida. Infelizmente muito pouco mudou e continuo a fritar neurónios com as merdas que tomo. Dasss há um ano...... tenho de despedir a psiquiatra..
Entretanto que tal comemorar-mos este aniversário? Era giro fazer qualquer coisa. Aceitas o convite?
Podíamos jantar a sós ou com uns amigos já que és uma pessoa tímida. Como estás em dieta podemos ir ao Restaurante da Terra ou ao Tibetano. Estás a ver, o Japonês está sempre atento ás negas que leva e tem sempre uma solução. Já agora, como vez estou louco como sempre, só que fico sempre deprimido quando levo negas e por isso muitas vezes faltam-me os tom....tes para avançar com um pedido. Acho que deve ser um síndrome qualquer que tem a ver com a incapacidade de aceitar a rejeição. Acho que sabes bem o que é. Depois eu as vezes que forem precisas. Mais uma vez, muito obrigado. Muitos beijos
03 Jan 2017
MissMargarida
Registado: 06 Jun 2015 Mensagens: 1195 Localização: Lisboa
Wawwwwwww é claro que aceito...... creio que sou a Margarida que falas. Se assim for, da um toque e organizamos algo. Jocasssssssss mereces tudo de bom e podemis jantar fora ou preparo algo em minha casa.