Autor |
Mensagem |
Atrevido69
Registado: 17 Nov 2015 Mensagens: 13
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Orgasmo
[quote="filinto helisio"]Bons dias confrades,
Este tópico parece-me interessante.
Ficamos sempre com dúvidas da “nossa qualidade”, eu pelo menos fico, para provocar as nossas amigas ao ponto de elas terem na realidade um orgasmo ou não.
Não me estou a referir a identificar um “fingido” de um verdadeiramente natural. Tenho já idade suficiente para ao menos distinguir isso. Do que eu tenho alguma convicção é que uma habituação, isto é, repetição da mesma amiga pode ser um incentivo ao aparecimento do orgasmo da parceira.
Será que neste tópico podíamos fazer a lista daquelas que não temos dúvidas algumas que têm orgasmos com um ou com outro confrade?
Fica a ideia em tom de desafio.
Concordo plenamente com a sugestão do nosso caro confrade Filinto.
Saudações a todos os confrades!!
|
08 Ago 2016 |
|
|
 |
JonnyBigode
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 1678 Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Re: Orgasmo
Quando sinto empatia repito (muito ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ), logo há orgasmo garantido! Uma moçoila para ter um orgasmo (estou a falar dos verdadeiros) com um gajo tem que sentir uma empatia/atração/química o que lhe queiram chamar. No meu caso não tenho qualquer interesse em pinar moçoilas que não transparecem empatia para comigo. Pode ser o melhor canhão à face da Terra, mas se sentir que não tem empatia por mim perco a tusa. Só considero uma foda decente quando percebo (de percepção) que há tusa de parte a parte. Portanto no sexo a pagantes só me entendo bem com verdadeiras atrizes, ou então não...
_________________ As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar
|
09 Set 2016 |
|
 |
Freddo
Registado: 06 Jan 2012 Mensagens: 846 Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1
- Voyeur
|
filinto helisio Escreveu: Será que neste tópico podíamos fazer a lista daquelas que não temos dúvidas algumas que têm orgasmos com um ou com outro confrade? Não sei muito bem o que quer fazer com essa lista.  Eu penso que uma sessão típica com uma GP é de 30-40 min, onde uma parte do tempo é ela a dar-nos prazer, a probabilidade de lhe dar um orgasmo não é grande. Algumas já me disseram que só conseguem vir-se de uma determinada maneira, com um determinado tipo de cliente e da química que têm com eles, e também dependendo da altura do dia ou do mês. Eu não me preocuparia muito em dar orgasmos a uma GP, mas obviamente o sexo é muito bom quando elas estão genuinamente excitadas, e aqui os preliminares ajudam. Costumo frequentar as massagens sensuais ou tântricas, onde uma terapeuta completamente nua nos massaja com óleos quentes utilizando todo o seu corpo. As sessões costumam ser 60 min ou mais, e embora não haja sexo, há maior probabilidade de lhes darmos orgasmos, quando massajamos e estimulamos os seus pontos erôgenos.
|
22 Set 2016 |
|
 |
filinto helisio
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 377
Positivos
41
Neutros
8
Negativos
5
- Voyeur
|
Freddo Escreveu: filinto helisio Escreveu: Será que neste tópico podíamos fazer a lista daquelas que não temos dúvidas algumas que têm orgasmos com um ou com outro confrade? Não sei muito bem o que quer fazer com essa lista. Caro confrade, Na realidade tem razão quanto ao proveito possível dessa lista. A não ser que o cruzar de informações, pudesse ajudar através das nossas opiniões, confirmar a veracidade dos orgasmos de algumas das nossas amigas. Na realidade se calhar isso é pouco. Enfim foi uma sugestão que provavelmente não tenha sido muito válida. tentarei melhorar para a próxima. Saudações Filinto
_________________ Filinto
|
22 Set 2016 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Gp's com Orgasmo?? isso são efeitos especiais 
|
22 Set 2016 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Antes que recomece ](./images/smilies/eusa_wall.gif) é procurar os 300 000 tópicos/posts que já há por aí sobre o momentoso e eterno tema "Será que as GPs se vêm com os clientes?" (sim, vêm-se! )
|
23 Set 2016 |
|
 |
Sly0
Registado: 06 Mar 2016 Mensagens: 114
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
Sim elas atingem o orgasmo com os clientes, a certas coisas que elas nao tem controlo, no meu caso aquilo que noto mais quando elas la chegam é a cor da pele ficar muito vermelha normalmente na zona do peito e pescoço, contraçoes vaginais e umas quantas ficam de tal modo molhadas que ate o preservativo fica branco.
|
23 Set 2016 |
|
 |
AZULOS
Registado: 22 Mar 2010 Mensagens: 35
- Voyeur
|
Que tópico tão interessante... E parece-me até que poderia e deveria ser falado numa sala Universitária pois tenho a certeza que muitos confrades aqui seriam melhores doutores que os residentes.... E de alguma experiência que julgo possuir direi que não ser este tópico ser exclusivo das Gps,pois quem jura a pés juntos que a namorada ou mulher nunca simularam um orgasmo? Pois caros confadres,já passei por tudo, Gps ou não,uma namorada tão fria,tão fria....outra pelo contrário,pequenos múltiplos orgasmos....era sempre a aviar....Com Gps como sabem tb há de tudo,mas aqui não podemos ir só com a vontade de nos satisfazermos ,como alguns confrades defendem,porque aí se pensarmos só em nós....é mais difícil....e costuma-se dizer:para receberes terás que dar...
Caros confrades peço desculpa se lhes roubei tempo. Um abraço. Azulos
Enviado do meu LG-V500 através de Tapatalk
|
28 Set 2016 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
Vá, meninas, estudem (e pratiquem)! http://observador.pt/especiais/pompoar- ... do-prazer/
|
18 Dez 2016 |
|
 |
james_tuga
Registado: 18 Jun 2008 Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1
- Voyeur
|
|
10 Jan 2017 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
Impossível.  Nenhuma o faz.  Isso é que era bom. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Só se distraiu. 
|
10 Jan 2017 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Como é que dizia o outro? put* que atinge o orgasmo não é boa profissional ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Who loves ya, baby ?
|
10 Jan 2017 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
A frase que conheço é "em Portugal o profissionalismo é tão fraco que até as GPs se vêm". 
|
11 Jan 2017 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Ou isso
_________________ Who loves ya, baby ?
|
11 Jan 2017 |
|
 |
debandada
Registado: 03 Jan 2014 Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Por favor,acho que não devemos ir tanto ao extremo. Recordo-me que ainda recentemente uma môça (GP) com quem estive várias vezes,duma delas me disse,textualmente: "Apanho tanta porcaria,que às vezes,quando topo que a coisa se proporciona para o que considero o lado bom, digo para comigo mesma : Agora,eu também ! E vamos a isto ! " Não terá ela razão ? 
|
14 Jan 2017 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|