Data/Hora: 31 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 254 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17  Próximo
 Orgasmo 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 17 Nov 2015

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Orgasmo
[quote="filinto helisio"]Bons dias confrades,

Este tópico parece-me interessante.

Ficamos sempre com dúvidas da “nossa qualidade”, eu pelo menos fico, para provocar as nossas amigas ao ponto de elas terem na realidade um orgasmo ou não.

Não me estou a referir a identificar um “fingido” de um verdadeiramente natural. Tenho já idade suficiente para ao menos distinguir isso. Do que eu tenho alguma convicção é que uma habituação, isto é, repetição da mesma amiga pode ser um incentivo ao aparecimento do orgasmo da parceira.

Será que neste tópico podíamos fazer a lista daquelas que não temos dúvidas algumas que têm orgasmos com um ou com outro confrade?

Fica a ideia em tom de desafio.

Concordo plenamente com a sugestão do nosso caro confrade Filinto.

Saudações a todos os confrades!!

08 Ago 2016

Prata

Registado: 06 Mai 2009
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Orgasmo
Quando sinto empatia repito (muito [bigsmile] ), logo há orgasmo garantido! Uma moçoila para ter um orgasmo (estou a falar dos verdadeiros) com um gajo tem que sentir uma empatia/atração/química o que lhe queiram chamar. No meu caso não tenho qualquer interesse em pinar moçoilas que não transparecem empatia para comigo. Pode ser o melhor canhão à face da Terra, mas se sentir que não tem empatia por mim perco a tusa. Só considero uma foda decente quando percebo (de percepção) que há tusa de parte a parte. Portanto no sexo a pagantes só me entendo bem com verdadeiras atrizes, ou então não...

09 Set 2016
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Positivos
24
Negativos
1

filinto helisio Escreveu:
Será que neste tópico podíamos fazer a lista daquelas que não temos dúvidas algumas que têm orgasmos com um ou com outro confrade?

Não sei muito bem o que quer fazer com essa lista. :-k Eu penso que uma sessão típica com uma GP é de 30-40 min, onde uma parte do tempo é ela a dar-nos prazer, a probabilidade de lhe dar um orgasmo não é grande. Algumas já me disseram que só conseguem vir-se de uma determinada maneira, com um determinado tipo de cliente e da química que têm com eles, e também dependendo da altura do dia ou do mês. Eu não me preocuparia muito em dar orgasmos a uma GP, mas obviamente o sexo é muito bom quando elas estão genuinamente excitadas, e aqui os preliminares ajudam.

Costumo frequentar as massagens sensuais ou tântricas, onde uma terapeuta completamente nua nos massaja com óleos quentes utilizando todo o seu corpo. As sessões costumam ser 60 min ou mais, e embora não haja sexo, há maior probabilidade de lhes darmos orgasmos, quando massajamos e estimulamos os seus pontos erôgenos.

22 Set 2016
Supporter****
Suppoter****

Registado: 20 Mar 2009
Positivos
41
Neutros
8
Negativos
5

Freddo Escreveu:
filinto helisio Escreveu:

Não sei muito bem o que quer fazer com essa lista.

Caro confrade,

Na realidade tem razão quanto ao proveito possível dessa lista.

A não ser que o cruzar de informações, pudesse ajudar através das nossas opiniões, confirmar a veracidade dos orgasmos de algumas das nossas amigas. Na realidade se calhar isso é pouco.

Enfim foi uma sugestão que provavelmente não tenha sido muito válida. tentarei melhorar para a próxima.

Saudações

Filinto

22 Set 2016
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1

Gp's com Orgasmo?? isso são efeitos especiais :smt050

22 Set 2016
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Antes que recomece ](*,) é procurar os 300 000 tópicos/posts que já há por aí sobre o momentoso e eterno tema "Será que as GPs se vêm com os clientes?"

(sim, vêm-se! :smt003 )

23 Set 2016
Iniciado

Registado: 06 Mar 2016
Positivos
8
Negativos
1

Sim elas atingem o orgasmo com os clientes, a certas coisas que elas nao tem controlo, no meu caso aquilo que noto mais quando elas la chegam é a cor da pele ficar muito vermelha normalmente na zona do peito e pescoço, contraçoes vaginais e umas quantas ficam de tal modo molhadas que ate o preservativo fica branco.

23 Set 2016
Iniciado

Registado: 22 Mar 2010

Que tópico tão interessante...
E parece-me até que poderia e deveria ser falado numa sala Universitária pois tenho a certeza que muitos confrades aqui seriam melhores doutores que os residentes....
E de alguma experiência que julgo possuir direi que não ser este tópico ser exclusivo das Gps,pois quem jura a pés juntos que a namorada ou mulher nunca simularam um orgasmo?
Pois caros confadres,já passei por tudo, Gps ou não,uma namorada tão fria,tão fria....outra pelo contrário,pequenos múltiplos orgasmos....era sempre a aviar....Com Gps como sabem tb há de tudo,mas aqui não podemos ir só com a vontade de nos satisfazermos ,como alguns confrades defendem,porque aí se pensarmos só em nós....é mais difícil....e costuma-se dizer:para receberes terás que dar...

Caros confrades peço desculpa se lhes roubei tempo.
Um abraço. Azulos

Enviado do meu LG-V500 através de Tapatalk

28 Set 2016
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

Vá, meninas, estudem (e pratiquem)! :smt003 http://observador.pt/especiais/pompoar- ... do-prazer/

18 Dez 2016
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Positivos
10
Negativos
1

A Aninhas atinge o orgasmo! :smt045 :smt045 :smt045

10 Jan 2017
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

Impossível. :smt003 Nenhuma o faz. :smt005 Isso é que era bom. [bigsmile] Só se distraiu. :lol:

10 Jan 2017
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Como é que dizia o outro?

put* que atinge o orgasmo não é boa profissional [bigsmile]

10 Jan 2017
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

A frase que conheço é "em Portugal o profissionalismo é tão fraco que até as GPs se vêm". :D

11 Jan 2017
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Ou isso

11 Jan 2017
Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6

Por favor,acho que não devemos ir tanto ao extremo. Recordo-me que ainda recentemente uma môça (GP) com quem estive várias vezes,duma delas me disse,textualmente: "Apanho tanta porcaria,que às vezes,quando topo que a coisa se proporciona para o que considero o lado bom, digo para comigo mesma : Agora,eu também ! E vamos a isto ! " Não terá ela razão ? :-k

14 Jan 2017
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 254 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: GodFather69, hhenriques90, Santacomba, Tico Taco, zeturbo e 13 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: